Direitos televisivos

Faroleiro

Citação de: RedEyeBat em 28 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: Carlos Amorim em 27 de Setembro de 2024, 20:47O Rui bananas já disse alguma coisa em relação ao ataque do Proença?
Claro que não. Mas a culpa é dos adeptos exigentes, lol.

Nem tem que responder.
Tem é que fazer o seu trabalho e na hora H mostrar as condições do Benfica.
Desde quando o Banana faz "o seu trabalho" e "mostra as condições do Benfica!" "na hora H"?

Se faz deve fazer com mais secretismo do que os melhores serviços secretos do mundo...

cacetadas

Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2024, 18:18Uma das coisas que é preciso ter em conta em relação aos direitos televisivos é que ter mais adeptos do que os outros não significa necessariamente que o seu produto valha de igual forma. Isto porque tens benfiquistas que assistem aos jogos de Porto e Sporting, tal como dragartos que assistem aos do Benfica.

Se os jogos fossem à mesma hora, aí sim é que eles teriam um problema, porque o seu mercado é menor. O que se pode dizer é que se os benfiquistas fossem convencidos a não assistir aos jogos de Porto e Sporting (aqueles que têm os aparelhos para medir audiências), como uma manifestação de força, aí sim veríamos quem realmente é o futebol em Portugal. Mas como se convence alguém que paga a mensalidade da Sport TV a assistir apenas aos jogos do Benfica e uma ou outra liga estrangeira?


Eu tenho essa tralha toda e só vejo o Benfica.

Não devo ser o único

Jone

Citação de: player12 em 28 de Setembro de 2024, 14:04
Citação de: Jone em 28 de Setembro de 2024, 12:33
Citação de: Rui PT em 28 de Setembro de 2024, 12:29

É isto. Temos candidato!



Mais um que vive no mundo da carochinha, como ontem dizia o Van
Tenho a certeza que se o Benfica se junta-se com alguns clubes fortes da 1º Liga o Proença caia do poleiro.

Pois eu tenho a certeza que o Benfica com uma liderança forte e sózinho, não era só o Proença que fazia cair. Era o Proença e muito mais a cima na "piramide".

Faroleiro

Citação de: Rui PT em 28 de Setembro de 2024, 12:29

É isto. Temos candidato!


O LADRÃO DENTUÇAS RECEBEU ÁGUIA DE OURO!? >:(  :tickedoff:  :disgust:  :estrelas:

não que seja surpreendente....até é bastante previsível para dar seguimento aos constantes abraços com o Banana...

Semper Fidelis

Citação de: Faroleiro em 28 de Setembro de 2024, 23:11
Citação de: Rui PT em 28 de Setembro de 2024, 12:29

É isto. Temos candidato!


O LADRÃO DENTUÇAS RECEBEU ÁGUIA DE OURO!? >:(  :tickedoff:  :disgust:  :estrelas:

não que seja surpreendente....até é bastante previsível para dar seguimento aos constantes abraços com o Banana...
não acredito. isso é verídico? Águia de ouro para um FDP???

Faroleiro

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2024, 23:13
Citação de: Faroleiro em 28 de Setembro de 2024, 23:11
Citação de: Rui PT em 28 de Setembro de 2024, 12:29

É isto. Temos candidato!


O LADRÃO DENTUÇAS RECEBEU ÁGUIA DE OURO!? >:(  :tickedoff:  :disgust:  :estrelas:

não que seja surpreendente....até é bastante previsível para dar seguimento aos constantes abraços com o Banana...
não acredito. isso é verídico? Águia de ouro para um FDP???
Espero que seja mentira ou que tenha percebido mal o texto.

E a ser verdade, será impressionante como aparentemente falou-se pouco sobre tal escândalo de alto-masoquismo e lambe-cusinho

g25

#49971
Simples, neste tema dos direitos televisivos:

BTV à borla para todos os sócios do SLB.

Actualmente já temos quase 400.000 sócios.

Nos mercados internacionais excepto África, pagar as quotas a 100 ou 150€ são trocos!

Jogos do SLB na BTV após acabar o contrato com a NOS.

1.000.000 sócios e pelo menos 100€ de quotas líquidos = 100 M €

Siga.

ff77

Citação de: g25 em 03 de Outubro de 2024, 12:05Simples, neste tema dos direitos televisivos:

BTV à borla para todos os sócios do SLB.

Actualmente já temos quase 400.000 sócios.

Nos mercados internacionais excepto África, pagar as quotas a 100 ou 150€ são trocos!

Jogos do SLB na BTV após acabar o contrato com a NOS.

1.000.000 sócios e pelo menos 100€ de quotas líquidos = 100 M €

Siga.
Eh lá! Ainda bêbado?

Spinola39

Citação de: ff77 em 03 de Outubro de 2024, 12:09
Citação de: g25 em 03 de Outubro de 2024, 12:05Simples, neste tema dos direitos televisivos:

BTV à borla para todos os sócios do SLB.

Actualmente já temos quase 400.000 sócios.

Nos mercados internacionais excepto África, pagar as quotas a 100 ou 150€ são trocos!

Jogos do SLB na BTV após acabar o contrato com a NOS.

1.000.000 sócios e pelo menos 100€ de quotas líquidos = 100 M €

Siga.
Eh lá! Ainda bêbado?


Era boa a pinga, lá isso era!!!

surfistared

Noticia de hoje:

"Crise com os direitos televisivos na Ligue 1: DAZN esperava 1 milhão de assinantes e só tem... 100 mil"

Sem o Benfica não são nada!

Abre os olhos Rui Costa!

redfox1904

Citação de: player12 em 28 de Setembro de 2024, 14:04
Citação de: Jone em 28 de Setembro de 2024, 12:33
Citação de: Rui PT em 28 de Setembro de 2024, 12:29

É isto. Temos candidato!



Mais um que vive no mundo da carochinha, como ontem dizia o Van
Tenho a certeza que se o Benfica se junta-se com alguns clubes fortes da 1º Liga o Proença caia do poleiro.
Tem de ser ao contrário: O Benfica toma uma posição e os clubes que se queiram juntar, que se juntem, se concordarem.

Juthrbog

Citação de: redfox1904 em 04 de Outubro de 2024, 22:10
Citação de: player12 em 28 de Setembro de 2024, 14:04
Citação de: Jone em 28 de Setembro de 2024, 12:33
Citação de: Rui PT em 28 de Setembro de 2024, 12:29

É isto. Temos candidato!



Mais um que vive no mundo da carochinha, como ontem dizia o Van
Tenho a certeza que se o Benfica se junta-se com alguns clubes fortes da 1º Liga o Proença caia do poleiro.
Tem de ser ao contrário: O Benfica toma uma posição e os clubes que se queiram juntar, que se juntem, se concordarem.

Cheira-me que o Benfica se fizesse isso, ficava completamente isolado.
Nenhum dos outros clubes ia seguir o Benfica, por sentirem que iam perder muito mais.
O Benfica já não tem posição de liderança em Portugal há uns 20/25 anos.

redfox1904

Citação de: Juthrbog em 04 de Outubro de 2024, 22:12
Citação de: redfox1904 em 04 de Outubro de 2024, 22:10
Citação de: player12 em 28 de Setembro de 2024, 14:04
Citação de: Jone em 28 de Setembro de 2024, 12:33
Citação de: Rui PT em 28 de Setembro de 2024, 12:29

É isto. Temos candidato!



Mais um que vive no mundo da carochinha, como ontem dizia o Van
Tenho a certeza que se o Benfica se junta-se com alguns clubes fortes da 1º Liga o Proença caia do poleiro.
Tem de ser ao contrário: O Benfica toma uma posição e os clubes que se queiram juntar, que se juntem, se concordarem.

Cheira-me que o Benfica se fizesse isso, ficava completamente isolado.
Nenhum dos outros clubes ia seguir o Benfica, por sentirem que iam perder muito mais.
O Benfica já não tem posição de liderança em Portugal há uns 20/25 anos.
Então que assim seja e depois veremos.