Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Só tou a ver

Um bêbedo que até canta o "hino" dos lagartos.

Trapattoni

Citação de: Nenad25 em 11 de Maio de 2021, 14:02
Cabrão, um dos responsáveis do estado a que chegamos.
Vê lá se não levas um amarelo à conta disso.
Já levei um por lhe apelidar de bêbado e charlatão, o último facto que se veio ontem a comprovar.

Mephisto

Citação de: Trapattoni em 11 de Maio de 2021, 14:35
Citação de: Nenad25 em 11 de Maio de 2021, 14:02
Cabrão, um dos responsáveis do estado a que chegamos.
Vê lá se não levas um amarelo à conta disso.
Já levei um por lhe apelidar de bêbado e charlatão, o último facto que se veio ontem a comprovar.
A verdade tarda, mas não falha!

SLUG

Nunca enganou quem sabe o que foi a campanha dele, mas pode ser que mais gente perceba agora.

Vilavinho é o responsável directo pelo maior sucesso desportivo de sempre do Porco e é responsável pelo sabotador que se apoderou do clube a mando da banca. Pelo meio, mentiras e mais mentiras para justificar o insucesso desportivo e até a situação do estádio muito dificilmente não foi outra aldrabice.

É um Damásio, mas com efeitos muito mais nefastos. Esgoto.

Abdullah

Expulsão de sócio juntamente com LFV, quando a hora apropriada chegar.

Um aldrabão destes não pode passar entre os pingos da chuva.

Génio da Luz

Epa vocês estão a passar completamente os limites.

Podem nao gostar, agora eu leio aqui com cada comentário...

O gajo tirou de lá o Vale e Azevedo. O Benfica estava a perder todo o património, estávamos completamente na merda.

O Vilarinho foi importantissimo naquele momento da historia do Benfica. O Benfica com Vale e Azevedo nem dinheiro tinha para pagar o papel higiénico das casas de banho (isto é verdade).

Se era a melhor opção ? provavelmente nao. Mas foi a alternativa possível e teve coragem de ir à luta para salvar o Benfica do outro maluco.

Passaram 20 anos, mas o tempo nao pode apagar a historia. OBenfica na altura tinha de ser resgatado, e este homem fê-lo.


E agora nao me venham falar do Vieira etc... uma coisa nao tem a ver com a outra. Eu votei Noronha, acho que o tempo do Vieira no Benfica ja acabou há muito tempo. Isso nao invalida que reconheça uma enorme importancia aquilo que o Vilarinho fez em 2001


SLUG

Eu acho é que no dia em que o trolha de lá sair e a história do Vilavinho for contada por alguém mais "independente" se vai descobrir ainda mais que o "Salvador" do Benfica tem tanto disso como o Vale e Azevedo tinha de integro...

Abdullah

Não tinha dinheiro para o papel higiénico mas teve logo para espetar uns milhões no Roger e no André. E para despedir um treinador cujo contrato terminava dali a uns meses.

Conta-me histórias.

sazuke

Citação de: Abdullah em 14 de Maio de 2021, 01:04
Não tinha dinheiro para o papel higiénico mas teve logo para espetar uns milhões no Roger e no André. E para despedir um treinador cujo contrato terminava dali a uns meses.

Conta-me histórias.



o roger veio para dar guito a um gajo do betao

o dótôr vilarinho foi outro que se abotoou bem

Trapattoni

Citação de: Génio da Luz em 13 de Maio de 2021, 22:18
Epa vocês estão a passar completamente os limites.

Podem nao gostar, agora eu leio aqui com cada comentário...

O gajo tirou de lá o Vale e Azevedo. O Benfica estava a perder todo o património, estávamos completamente na merda.

O Vilarinho foi importantissimo naquele momento da historia do Benfica. O Benfica com Vale e Azevedo nem dinheiro tinha para pagar o papel higiénico das casas de banho (isto é verdade).

Se era a melhor opção ? provavelmente nao. Mas foi a alternativa possível e teve coragem de ir à luta para salvar o Benfica do outro maluco.

Passaram 20 anos, mas o tempo nao pode apagar a historia. OBenfica na altura tinha de ser resgatado, e este homem fê-lo.


E agora nao me venham falar do Vieira etc... uma coisa nao tem a ver com a outra. Eu votei Noronha, acho que o tempo do Vieira no Benfica ja acabou há muito tempo. Isso nao invalida que reconheça uma enorme importancia aquilo que o Vilarinho fez em 2001


Quem passou dos limites foi ele ao conseguir despedir Mourinho, trazer Vieira, trazer a cambada de infiltrados adragartados à estrutura do clube, trazer o filho de Joaquim Oliveira para trabalhar no Benfica multimédia e por fim contribuir para a década de maior sucesso desportivo do Porto deixando o clube que presidiu em mãos alheias.
Vilarinho foi tudo menos herói, foi sim um vilão e dos maiores da história. E o tempo só veio dar razão a Vale E Azevedo quando disse que quem mandava na candidatura dele era o lobyzinho de betão armado da OliveDesportos.
Vilarinho é em suma o segundo pior presidente de sempre atrás de Vieira e à frente de Damásio.

Imortal10

Citação de: Abdullah em 14 de Maio de 2021, 01:04
Não tinha dinheiro para o papel higiénico mas teve logo para espetar uns milhões no Roger e no André. E para despedir um treinador cujo contrato terminava dali a uns meses.

Conta-me histórias.

Isto.

24-7SLB

Citação de: Abdullah em 14 de Maio de 2021, 01:04
Não tinha dinheiro para o papel higiénico mas teve logo para espetar uns milhões no Roger e no André. E para despedir um treinador cujo contrato terminava dali a uns meses.

Conta-me histórias.

E para mandar construir um estádio novo, ou será que em 3 anos o Vilarinho fez um milagre financeiro?

Joaquim Ferreira Bogalho

O próprio Mourinho deu razão ao Vilarinho depois...nenhum treinador por ganhar 3-0 ao sporting e 4-0 ao Guimarães e a começar a carreira pode entrar num gabinete do Presidente e dizer que tem que renovar-lhe o contrato...de resto o que alguns users dizem neste fórum sobre Vale e Azevedo e menorizando a vitória de Vilarinho só mostra o quão natural é termos LFV como presidente...estão a contar uma história nova...O Benfica estava de rastos. Por muito que não goste de LFV isso não apaga o horror que foram três anos de Vale e Azevedo. Alguns que aqui escrevem sobre Vale ainda usavam chucha pelo que sabem zero e criam na cabeça o que querem e não porque testemunharam esse tempo.

Trapattoni

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Maio de 2021, 11:39
O próprio Mourinho deu razão ao Vilarinho depois...nenhum treinador por ganhar 3-0 ao sporting e 4-0 ao Guimarães e a começar a carreira pode entrar num gabinete do Presidente e dizer que tem que renovar-lhe o contrato...de resto o que alguns users dizem neste fórum sobre Vale e Azevedo e menorizando a vitória de Vilarinho só mostra o quão natural é termos LFV como presidente...estão a contar uma história nova...O Benfica estava de rastos. Por muito que não goste de LFV isso não apaga o horror que foram três anos de Vale e Azevedo. Alguns que aqui escrevem sobre Vale ainda usavam chucha pelo que sabem zero e criam na cabeça o que querem e não porque testemunharam esse tempo.
Já vimos o Porto a ser campeão europeu antes depois de ganhar uma taça uefa nos 3 anos de Vale?

24-7SLB

#1124
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Maio de 2021, 11:39
O próprio Mourinho deu razão ao Vilarinho depois...nenhum treinador por ganhar 3-0 ao sporting e 4-0 ao Guimarães e a começar a carreira pode entrar num gabinete do Presidente e dizer que tem que renovar-lhe o contrato...de resto o que alguns users dizem neste fórum sobre Vale e Azevedo e menorizando a vitória de Vilarinho só mostra o quão natural é termos LFV como presidente...estão a contar uma história nova...O Benfica estava de rastos. Por muito que não goste de LFV isso não apaga o horror que foram três anos de Vale e Azevedo. Alguns que aqui escrevem sobre Vale ainda usavam chucha pelo que sabem zero e criam na cabeça o que querem e não porque testemunharam esse tempo.

Nenhum presidente pode ser eleito, ter um treinador em funções que acabou de ser contratado e está em processo de erguer a equipa e passar a vida a dizer na comunicação social que o seu treinador é o Toni.

O Mourinho agiu da forma que agiu porque se sentiu desautorizado, caso houvesse apoio por parte de Vilarinho desde a primeira hora, duvido que alguma vez o Mourinho tivesse feito o ultimato à direcção.

Eu vivi esse tempo, sei muito bem que o mandato de Manuel Vilarinho foram só tiros nos pés, a única coisa de jeito que fez foi vencer as eleições contra Vale e Azevedo porque de tudo o resto não há uma única decisão que possas dizer que contribuiu decisivamente para erguer o Benfica.

Destruiu o antigo estádio
Deixou o lobby do betão tomar conta do clube
Trouxe de volta a Olivedesportos
Teve a pior classificação da história no campeonato
2 anos consecutivos sem ir às competições europeias
Várias contratações falhadas
(Roger, André, Ivan Dudic, Escalona, Porfírio, Macheridis, Carlos Bossio, Júlio César, Toni, Quim Berto, Pesaresi, Peixe, Cristiano, Éder, Uribe)
Promessas eleitorais que não foram cumpridas (Jardel)
Deixou o Mourinho sair para o porto e permitindo que eles superassem o Benfica a nível de titulos internacionais
O Benfica teve 5 treinadores em 3 anos, Mourinho, Toni, Jesualdo, Chalana e José António Camacho

Um autêntico caos!