Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 78 anos,
Portugal

VirtualKing

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2015, 02:10
Não gosto da pessoa. Não gosto dos disparates que diz.
Não gosto de ter mentido com o Jardel, gozando com todos os meus sonhos de menino. Não gosto de ter despedido o Mourinho cometendo um erro histórico (com mais ou menos responsabilidades). Não gosto da forma como abomina as modalidades e quase acabou com elas.

Epá...não gosto de praticamente nada do que fez ou faz. Mas terá sempre a minha eterna gratidão pelo enorme Benfiquismo que o moveu numa altura em que os ratos fugiram todos.
Salvou o clube. É um facto. Gratidão!
Isto.

Chelas

Eu que queria tanto o Jardel  :cry2:

Meddler

Tipo... Ele trouxe o Jardel...

MrFire

Citação de: Meddler em 08 de Maio de 2015, 00:44
Tipo... Ele trouxe o Jardel...

O Shoky não percebe nada.

E basta ver qual dos dois está melhor agora!!

pcssousa

TJSF

Citação de: miki_moto em 14 de Março de 2015, 05:34
Passados estes anos todos e no alto dos meus 25 anos, acho suspeita a forma como entrou e saiu do clube como um cometa.. de facto tudo leva a crer que serviu para colocar o Vieira no poder ou então foi enganado por ele..
Tudo te leva a crer?
Basta leres o Produto Oficial "Missão Benfica", que refere isso mesmo. O Vieira não concorreu porque achava que os adeptos não o veriam com bons olhos, porque era um desconhecido. Então apareceu Vilarinho e o resto é história.
Já li o livro para aí a 1 ano, mas se me recordo, o Vieira era o "de facto" Presidente apartir do momento em que entrou no clube.

zefo

Foram só 10 pessoas lá? é que verdadeiros era ele e mais dez

MOSTO1975

Ganhou as eleições qd nada o faria prever. ( as projeções davam vitória novamente a vale é azevedo)
Foi o Pantera que na véspera (e mesmo como funcionário do clube na presidência vale é Azevedo) disse publicamente que o clube a continuar assim acabaria por falir.
A única solução seria votar vilarinho.
No dia seguinte Vilarinho ganhou as eleições.

pcssousa

Citação de: TJSF em 08 de Maio de 2015, 11:11
Passados estes anos todos e no alto dos meus 25 anos, acho suspeita a forma como entrou e saiu do clube como um cometa.. de facto tudo leva a crer que serviu para colocar o Vieira no poder ou então foi enganado por ele..
Tudo te leva a crer?
Basta leres o Produto Oficial "Missão Benfica", que refere isso mesmo. O Vieira não concorreu porque achava que os adeptos não o veriam com bons olhos, porque era um desconhecido. Então apareceu Vilarinho e o resto é história.
Já li o livro para aí a 1 ano, mas se me recordo, o Vieira era o "de facto" Presidente apartir do momento em que entrou no clube.

Vieira também, devido à legislação da altura, não podia ser presidente do Benfica atendendo a que não tinha passado o tempo suficiente desde que as suas funções directivas no Alverca tivessem cessado.

TJSF

Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2015, 13:47
Citação de: TJSF em 08 de Maio de 2015, 11:11
Tudo te leva a crer?

Vieira também, devido à legislação da altura, não podia ser presidente do Benfica atendendo a que não tinha passado o tempo suficiente desde que as suas funções directivas no Alverca tivessem cessado.
Sem certezas. Isso só se aplica a sociedades comerciais, como as SAD. De uma associação desportiva sem fins lucrativos, como é o clube, podia ser.

cristao69

Citação de: Theroux em 16 de Março de 2015, 15:44
Não é por estar numa secção de um fórum que deixa de ser uma figura Imortal do S.L.B.

A fantástica entrevista que deu há uns dias:

Citação de: ruio1999 em 14 de Março de 2015, 23:00

Jogo Limpo 13/MAR/15

https://mega.co.nz/#!jxJQRIjL!Z7QIExRErkv24lY5Iz-aP400Xye4GlwzUOrUxbwDAKM

Password: Talisca

Excelente entrevista.

MSAM

Eu à procura dele na secção dos Imortais.
4x3x3 Rtp informação

Kasta

alves6

Estou a gostar da entrevista. Parece-me bastante humilde e genuíno.

Keynes

unico mérito foi ter tirado o Ladrão de lá... de resto...deus me acuda
O trabalhinho nas modalidades então... foi qq coisa

Nunca gostei nada desta personagem

"Benfiquistas sou eu e + meia dúzia".....