Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mramalhadas

Apesar de tudo, foi quem salvou verdadeiramente o Benfica.

miki_moto

Passados estes anos todos e no alto dos meus 25 anos, acho suspeita a forma como entrou e saiu do clube como um cometa.. de facto tudo leva a crer que serviu para colocar o Vieira no poder ou então foi enganado por ele..

faneca_slb4ever

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2015, 02:10
Não gosto da pessoa. Não gosto dos disparates que diz.
Não gosto de ter mentido com o Jardel, gozando com todos os meus sonhos de menino. Não gosto de ter despedido o Mourinho cometendo um erro histórico (com mais ou menos responsabilidades). Não gosto da forma como abomina as modalidades e quase acabou com elas.

Epá...não gosto de praticamente nada do que fez ou faz. Mas terá sempre a minha eterna gratidão pelo enorme Benfiquismo que o moveu numa altura em que os ratos fugiram todos.
Salvou o clube. É um facto. Gratidão!

Isto.

_JonasThern_

E imortal só porque sucedeu ao Vale e Azevedo? Depreendo então que se o Guerra Madaleno tem ganho as eleições tambem o era...

Covenant

Mas isto é a secção saudade,  não imortais.

faneca_slb4ever

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Março de 2015, 09:29
E imortal só porque sucedeu ao Vale e Azevedo? Depreendo então que se o Guerra Madaleno tem ganho as eleições tambem o era...

Saudade.

_JonasThern_

Sim pessoal eu sei que esta na secção saudade. Disse imortal pois havia um comentario para trás que se referia a ele como imortal.

Theroux

#397
Não é por estar numa secção de um fórum que deixa de ser uma figura Imortal do S.L.B.

A fantástica entrevista que deu há uns dias:

Citação de: ruio1999 em 14 de Março de 2015, 23:00


Jogo Limpo 13/MAR/15


https://mega.co.nz/#!jxJQRIjL!Z7QIExRErkv24lY5Iz-aP400Xye4GlwzUOrUxbwDAKM



Password: Talisca

_JonasThern_

Citação de: Theroux em 16 de Março de 2015, 15:44
Não é por estar numa secção de um fórum que deixa de ser uma figura Imortal do S.L.B.

A fantástica entrevista que deu há uns dias:

Citação de: ruio1999 em 14 de Março de 2015, 23:00


Jogo Limpo 13/MAR/15


https://mega.co.nz/#!jxJQRIjL!Z7QIExRErkv24lY5Iz-aP400Xye4GlwzUOrUxbwDAKM



Password: Talisca

No teu entender talvez o seja. Já para mim "cagando tou eu para ele". Nem me aquece nem me arrefece.

Theroux

Eu também só falei por mim.

Roy Kent

Como presidente não deixa saudades nenhumas. Mas também sinto gratidão por ter tirado o Vale e Azevedo do Benfica. Podia ter contratado o Jardel,, gastou mais com o  palerma do Roger. O Mourinho não era fácil de segurar no Benfica da altura.

RodrigoVivo

Para mim ficou marcado como o presidente que inaugurou a Catedral mas também o Presidente do 6º lugar :(

Apesar de algumas promessas de todo cumpridas, gratidão lhe seja feita! Por ter sido o primeiro a limpar a merda do VAzevedo

Theroux

#402


Manuel Vilarinho recebe Galardão Cosme Damião

Na noite de 28 de Fevereiro de 2015, Manuel Vilarinho esteve entre os 13 agraciados com os Galardões Cosme Damião, ao lado de nomes como Jorge Jesus, Nicolás Gaitán ou Shéu Han. Por não ter podido estar presente nessa noite, o ex-presidente da Direção e da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica recebeu, esta quarta-feira, das mãos de Luís Filipe Vieira, a distinção na categoria de "Homenagem".

Desta vez o palco foi, não o Museu Benfica – Cosme Damião, mas a Catedral da Cerveja, para a atribuição de um prémio que distingue todos aqueles que durante o ano de 2014 se destacaram com as cores do SL Benfica.

Em declarações à BTV, Manuel Vilarinho mostrou-se orgulhoso pelo momento.

"É este o espírito de Clube. É uma emoção e um orgulho. Na altura da atribuição do prémio não estava em Portugal, se não, obviamente que tinha vindo. Curiosamente, hoje este momento junta três cerimónias: o meu neto fazer-se sócio; os 25 anos de Sócio de uma filha minha e eu receber este galardão. É mais um dia "à Benfica". Estou muito contente", começou por dizer.

Olhando para o atual momento do Clube e da equipa de Futebol, Manuel Vilarinho está confiante.

"Em princípio este título já não vai fugir... A vida do Benfica mudou muito desde a reviravolta iniciada na altura com a minha presidência. Casa nova, vitórias... como eu me habituei a vê-lo quando era miúdo. Estou muito feliz", concluiu.

Manuel Vilarinho foi, recorde-se, o 32.º presidente do Clube – eleito a 28 de Outubro de 2000 – tendo exercido apenas um mandato e dando lugar a Luís Filipe Vieira. Tornou-se o vigésimo quinto presidente da Assembleia Geral a 27 de Outubro de 2006.



Imortal!

Inteiramente merecida esta atenção, fica a faltar uma grande homenagem ainda em vida.

cristao69


Justissimo o galardão que recebeu.

Obviamente, Imortal.

Bailey

a entrevista foi épica contra o vale e azevedo
Foi tvz a primeira vez que alguém o conseguiu embasbacar, o vale e azevedo a debitar mentiras, o vilarinho a dada altura escreve num cartao "voce e mentiroso" e o vale ficou atordoado
O resto é história: tinha 18 anos acabado de fazer e com orgulho as primeiras eleiçoes que votei foi no Benfica, pelo vilarinho, ou melhor CONTRA o vale e azevedo
nao concordo com mto com o que o homem diz mas sei que é Benfiquista e tirou o vale e azevedo do meu clube e por isso tem sempre a minha gratidao
A secçao penso que está bem dada a ele.