Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola7

ele foi o único com tomates para correr com o vale tudo...se hoje o podemos criticar é pelo facto dele ter conseguido correr com o filho da puta...pq senão hoje estaríamos a falar dos cobardes que não tiveram coragem de o fazer e que levou ao fim do Benfica!

Sparrow

Citação de: Bola7 em 28 de Outubro de 2010, 09:36
ele foi o único com tomates para correr com o vale tudo...se hoje o podemos criticar é pelo facto dele ter conseguido correr com o filho da puta...pq senão hoje estaríamos a falar dos cobardes que não tiveram coragem de o fazer e que levou ao fim do Benfica!
Precisamente...

Viviamos tempos conturbados...assembleias gerais de cortar à faca...opositores com medo...pessoas como Luís Tadeu, Luís Rodrigues, Jaime Antunes ou aquele Guerra Madaleno não tiveram coragem de bater de frente contra o vale tudo...nem o Bagão Felix que tentaram fazer dele candidato.
Chegou-se à frente Manuel Vilarinho...e ganhou Graças a Deus.
Muito à custa do Jardel? Pode ter sido...mas Graças a Deus que ganhou.

Bailey

Este Homem tirou o vale e azevedo do Benfica. Mais ninguém quis concorrer contra ele, e ele conseguiu contra todas as perspectivas derrotá-lo.
Isto foi um dos, se não O momento mais importante da história recente do Benfica. Tivesse o vale ganho, não tenho dúvidas que o Benfica tal como o conhecemos tinha ACABADO.
Na MELHOR das hipóteses teríamos sido vendidos a um estrangeiro qualquer, mas na pior das hipoteses tínhamos mesmo acabado.
Um pouco mais de respeito por este Homem, que não era de facto um grande gestor, mas só o simples facto de ter derrotado o vale, merece o Respeito de todos os verdadeiros Benfiquistas.

Joga Bonito

Menos Vilarinho.... Menos...

pcssousa

Claramente um dos piores presidentes da história do Benfica, juntando ao insucesso desportivo, a vontade de exterminar as modalidades e a destruição de património do clube construido com as próprias mãos dos Benfiquistas, e ao endividamento do clube! Levou à saída do Benfica daquele que seria o mais bem sucedido treinador de um dos maiores rivias e sem o qual não teriam chegado à glória europeia, humilhando por conseguinte os Benfiquistas!
De bom só teve o facto de ter tirado Vale e Azevedo de lá, mas desportivamente falando foi o pior presidente da história do clube, levando-nos às piores classificações de sempre no campeonato e a uma das mais humilhantes derrotas da história do clube, para a taça de Portugal.
Talvez o 3º pior presidente de sempre, a seguir a Vale e Azevedo e ao Tamagnini, o tal que tentou expropriar o Benfica há muitos, muitos anos atrás!

ferragud

Grande, grande, enorme Benfica!
Conseguir ser o gigante que é hoje mesmo tendo como presidentes Damásio, Azevedo, Vilarinho e Vieira! Sem pausas para respirar...

Çula

Citação de: pcssousa em 28 de Outubro de 2010, 17:45
Claramente um dos piores presidentes da história do Benfica, juntando ao insucesso desportivo, a vontade de exterminar as modalidades e a destruição de património do clube construido com as próprias mãos dos Benfiquistas, e ao endividamento do clube! Levou à saída do Benfica daquele que seria o mais bem sucedido treinador de um dos maiores rivias e sem o qual não teriam chegado à glória europeia, humilhando por conseguinte os Benfiquistas!
De bom só teve o facto de ter tirado Vale e Azevedo de lá, mas desportivamente falando foi o pior presidente da história do clube, levando-nos às piores classificações de sempre no campeonato e a uma das mais humilhantes derrotas da história do clube, para a taça de Portugal.
Talvez o 3º pior presidente de sempre, a seguir a Vale e Azevedo e ao Tamagnini, o tal que tentou expropriar o Benfica há muitos, muitos anos atrás!

Vilarinho foi mau, mas não tão mau quanto Damásio. Passa lá o gajo para 4º.

Bailey

#127
Muita ingratidão anda aqui... ou então falta de memória.
Há gente que vem aqui somente para dizer mal. Deviam ser os mesmos que aplaudiam de pé o vale e azevedo quando era presidente..

edit:
Só para os mais distraídos/ingratos, se é que querem saber, o Benfica ficou em 6º lugar, e o Vilarinho foi eleito em Outubro. Quem preparou aquele miserável plantel com chano a 10, foi vale e azevedo e nao o Vilarinho.

Sim mandou embora o Mourinho, é isso mais importante que ter derrotado o vale, quando ninguém teve TOMATES para lhe fazer frente?
Haja Respeito por este homem, ou então façam uma petição pro vale e azevedo voltar, parece que teem saudades dele.

pcssousa

Recordo que Vilarinho foi o artista que despachou Van Hooijdonk a custo zero! e não digam que não foi a custo zero porque foi, se querem dizer o contrário dêem provas...

VALEBEM

O Vilarinho é, de entre os últimos 4 presidentes do Benfica, ou seja, depois de Jorge de Brito, o único que não tenho dúvidas de que é Benfiquista a sério, sofredor mesmo!

O Vilarinho explica isso tudo na entrevista! Leiam a entrevista... Cometeu vários erros, é certo, e ele próprio assume isso, mas não tenho dúvidas de que o fez sempre para bem do Benfica!

pcssousa

É realmente importante ser benfiquista, e ser benfiquista a sério, mas é também importante não achar que os benfiquistas são só 10 ou 15, bem como é também importante não tentar delapidar o clube das suas "joias da coroa" (modalidades amadoras de alta competição) e pensar duas vezes antes de demolir o património que os sócios construiram com as suas próprias mãos...
Não sei como se pode dizer que a extinsão das modalidaes seria para bem do Benfica, felizmente os sócios não deixaram!

trainmaniac

Também só faltava era o presidente do Benfica não ser sem dúvida Benfiquista!

Oh wait...

_JonasThern_

O Guerra Madaleno também quis ir a eleições. Não estou a colocar os dois no mesmo patamar, mas parece-me claramente exagerado elevar o Vilarinho à condição de herói apenas por ter ido a eleições e ter derrotado o Vale e Azevedo. Não estou a minimizar este facto, só me parece exagerado o que se diz por aqui.

É verdade. Outra das pérolas do Vilarinho durante a sua campanha. Sabendo da péssima relação de Vale e Azevedo com Pinto da Costa e também para amenizar as relações enre Benfica e Porto, uma das suas frases altas foi algo do género "quando for eleito presidente, irei dar um beijo a Pinto da Costa". Incrível...

Gugans

Citação de: Bailey em 28 de Outubro de 2010, 17:35
Este Homem tirou o vale e azevedo do Benfica. Mais ninguém quis concorrer contra ele, e ele conseguiu contra todas as perspectivas derrotá-lo.
Isto foi um dos, se não O momento mais importante da história recente do Benfica. Tivesse o vale ganho, não tenho dúvidas que o Benfica tal como o conhecemos tinha ACABADO.
Na MELHOR das hipóteses teríamos sido vendidos a um estrangeiro qualquer, mas na pior das hipoteses tínhamos mesmo acabado.
Um pouco mais de respeito por este Homem, que não era de facto um grande gestor, mas só o simples facto de ter derrotado o vale, merece o Respeito de todos os verdadeiros Benfiquistas.

falou e disse!

Eagle Fly Free

Se é Águia de Ouro só pode estar nos Imortais, goste-se ou não.