Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bailey

Citação de: pcssousa em 28 de Julho de 2011, 17:23
Citação de: Bailey em 28 de Julho de 2011, 14:44
Tirou o vale e azevedo do trono quando ninguém se chegou à frente, tendo quiçá salvo o Benfica, e por tal terá sempre a minha admiração. É também sócio há mais anos do que arrisco a dizer quase toda a gente (toda?) deste fórum. Da minha parte merece muito respeito, apesar de discordar dele em muita coisa e da própria postura.
- Desrespeitou as modalidades do Benfica querem exterminá-las (felizmente os sócios não deixaram);
- desrespeitou todos os Benfiquistas ao afirmar "Benfiquista sou eu e mais uns quantos (10 ou 20?)";
- um dos responsáveis pela pior época desportiva do futebol sénior do Benfica;
- Mentiroso, prometendo Jardel para ganhar as eleições; aí, alegadamente, manietou Eusébio para que este o apoiasse e apelasse ao voto nele.
- Responsável pela destruição do mais mítico estádio do Futebol português, que só por acaso até já estava em obras de remodulação. Uma das maiores tristezas da minha vida enquanto benfiquista

Tantas e tantas coisas mais se podiam escrever, como o célebre "estou-me a cagar para o campeonato de basquete"...

tirando a parte do jardel, (que ainda bem que o fezsenão se calhar tinha mesmo perdido as eleições), tudo o resto que dizes é verdade. A questão e para mim, o que teria sido se o vale e azevedo tivesse ganho as eleições. Como eu me lembro bem dessa época e sempre detestei o vale e azevedo arrisco a dizer que o Benfica tinha acabado ou na melhor das hipoteses vendido a um estrangeiro rico qualquer. Levámos com o vilarinho e dps com o vieira e tb nao foi um mar de rosas. Mas continuamos a ter um clube para apoiar. Com o vale e azevedo acho que tínhamos acabado


TJSF

Já pagou os 500mil Euros em cotas aos sócios que prometeu caso não trouxesse Jardel(que teve que indemnizar)?

Chelas

Citação de: TJSF em 08 de Outubro de 2011, 23:49
Já pagou os 500mil Euros em cotas aos sócios que prometeu caso não trouxesse Jardel(que teve que indemnizar)?

infelizmente nao o trouxe feito estupido

JPG


Bailey

preferia tudo que tivesse continuado o vale e azevedo para rebentar com o que restava... vocês lembram-se mesmo dessa altura? ele até podia ter prometido k ía a fátima ao pé coxinho e mentido que eu queria lá saber.

O vale e azevedo se tem continuado e o Benfica tal como o conhecemos tinha acabado. E isto não é figura de expressão. Para começar já não haveria Benfica... em Benfica, porque os terrenos estiveram todos a um triz de serem perdidos.

JJ SLB

O Vilarinho foi fundamental para a expulsão do vigarista azevedo mas julgo que ninguém sente a falta nem deseja o regresso de Vilarinho.

Acabou por ficar reduzido a um personagem que ganhou um pequeno lugar na História do SLB... quando podia ter conquistado uma marca mais forte.

paulobento2155

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Gente/Interior.aspx?content_id=2067072

Cinha Jardim acusa Vilarinho de a ameaçar com uma "lambada"
FILOMENA ARAÚJO/NOTÍCIASTV
Cinha Jardim saiu na quinta-feira para tomar um copo com os amigos, num bar lisboeta, mas teve um encontro 'imediato'. "Estava no Xafarix, de pé a falar com as minhas amigas, quando alguém me tocou no ombro. Voltei-me e era o [Manuel] Vilarinho", começou por contar a 'tia do jet-set' ao JN.

Eddie_


Bailey


Marafado

Respeito para com o homem que salvou o Benfica.

Trezeguet

Citação de: Marafado em 24 de Outubro de 2011, 16:44
Respeito para com o homem que salvou o Benfica.
diz isso à Cinha Jardim  :crazy2:

Partouze


TJSF

Citação de: TJSF em 08 de Outubro de 2011, 23:49
Já pagou os 500mil Euros em cotas aos sócios que prometeu caso não trouxesse Jardel(que teve que indemnizar)?
Ninguém me sabe responder?

Joga Bonito

Uma pessoa para ser respeitada tem de se dar ao respeito. O vilarinho teve, enquanto presidente da Direcção do Sport Lisboa e Benfica um dos momentos mais vergonhosos da história do clube.

E, em minha opinião, enquanto presidente da Mesa da Assembleia Geral, outro.