Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Joga Bonito em 24 de Outubro de 2011, 19:18
Uma pessoa para ser respeitada tem de se dar ao respeito. O vilarinho teve, enquanto presidente da Direcção do Sport Lisboa e Benfica um dos momentos mais vergonhosos da história do clube.

E, em minha opinião, enquanto presidente da Mesa da Assembleia Geral, outro.

Basicamente ele teve uma excelente presidência até tomar posse. É como resumo a passagem de Vilarinho pelo Benfica.

Joga Bonito

Citação de: trainmaniac em 24 de Outubro de 2011, 19:21
Citação de: Joga Bonito em 24 de Outubro de 2011, 19:18
Uma pessoa para ser respeitada tem de se dar ao respeito. O vilarinho teve, enquanto presidente da Direcção do Sport Lisboa e Benfica um dos momentos mais vergonhosos da história do clube.

E, em minha opinião, enquanto presidente da Mesa da Assembleia Geral, outro.

Basicamente ele teve uma excelente presidência até tomar posse. É como resumo a passagem de Vilarinho pelo Benfica.

LOOOOOOOOOOOOOOL

_JonasThern_

Respeito também para com o Guerra Madaleno que também tentou salvar o Benfica...

O Vilarinho é uma personagem autêntica, um dos piores presidentes do Benfica. Quanto à Cinha, se se fizesse à vida e fosse trabalhar em vez de ser uma autêntica parasita da sociedade é que ganhava algum valor.

Sequel


Marafado

A diferença está aí: um tentou salvar o Benfica do maior vigarista que apareceu no Benfica, mas não conseguiu. O Vilarinho desmascarou o Vale e Azevedo e tirou-o de lá.

Entre tantos sócios que o Benfica, foi aquele e todos os que nele votaram, que salvaram o Benfica das mãos de Vale e Azevedo.

Joga Bonito

Sim. E eu votei nele.

- Mas não me esqueço que ele, enquanto Presidente da Direcção do Sport Lisboa e Benfica fez apelo ao voto num partido político, algo que vai contra tudo o que é a História e os Estatutos de Clube.
- Mas não me esqueço que ele, enquanto Presidente da Direcção do Sport Lisboa e Benfica tentou acabar com as Modalidades ditas amadoras, contra tudo o que é a História do Clube;
- Mas não me esqueço que ele, enquanto Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica foi conivente com a golpada estatutária que deu origem ao último acto eleitoral do clube.

São manchas demasiado grandes para serem ignoradas.

P.S. Este post não adere ao novo acordo ortográfico.

Marafado

Citação de: Joga Bonito em 25 de Outubro de 2011, 11:05
Sim. E eu votei nele.

- Mas não me esqueço que ele, enquanto Presidente da Direcção do Sport Lisboa e Benfica fez apelo ao voto num partido político, algo que vai contra tudo o que é a História e os Estatutos de Clube.
- Mas não me esqueço que ele, enquanto Presidente da Direcção do Sport Lisboa e Benfica tentou acabar com as Modalidades ditas amadoras, contra tudo o que é a História do Clube;
- Mas não me esqueço que ele, enquanto Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica foi conivente com a golpada estatutária que deu origem ao último acto eleitoral do clube.

São manchas demasiado grandes para serem ignoradas.

P.S. Este post não adere ao novo acordo ortográfico.
Não há bela sem senão.

Se não fosse Manuel Vilarinho, não sei se hoje ainda havia Benfica, ou se houvesse, em que moldes se pautaria a nossa existência.

Enfim, Vilarinho fez aquilo que mais nenhum fez com sucesso..... enfrentar Vale e Azevedo e resgatar o Benfica para os benfiquistas novamente, limpando a imagem do clube que havia sido autênticamente atirada para o charco.

TJSF

Gosto da ideia que o Benfica em 2000 estava para acabar quando tinha um passivo de 30M e imenso património, mas como não tinha liquidez...estava falido.
Hoje o passivo é de 383M e não temos nada...mas como se paga os salários, estamos fortíssimos financeiramente.

Bailey

Citação de: TJSF em 25 de Outubro de 2011, 12:17
Gosto da ideia que o Benfica em 2000 estava para acabar quando tinha um passivo de 30M e imenso património, mas como não tinha liquidez...estava falido.
Hoje o passivo é de 383M e não temos nada...mas como se paga os salários, estamos fortíssimos financeiramente.

que post disparatado.

1º se queres pedir responsabilidades em 2011 se calhar convém pedi-las ao presidente que cá está há 8 anos. E isso até acho muito bem.

2º dar a entender que em 2000 não estávamos assim tão mal, quando até o autocarro nos penhoravam, e estivemos com todos os terrenos em Benfica penhorados e a beira de serem perdidos ( E íam ser perdidos caso o vale e azevedo lá ficasse) é incrível.

O Vilarinho concordo teve uma presidência ao nível de Gestão desportiva ridícula. É verdade. No entanto é preciso não esquecer que a época que ficámos em 6º quem fez o plantel foi a direcção do vale e azevedo, o Vilarinho tomou posse em Outubro desse ano. No entanto a importância daquele momento em 2000 é muito mais importante do que uma época desportiva.

Às vezes quem vos lê fica com a ideia que com o vale e azevedo tinhamos ficado melhor, e sinceramente quem achar isso das duas uma, ou é anti-Benfica, ou está completamente cego.

gyn

Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2011, 13:44
Citação de: TJSF em 25 de Outubro de 2011, 12:17
Gosto da ideia que o Benfica em 2000 estava para acabar quando tinha um passivo de 30M e imenso património, mas como não tinha liquidez...estava falido.
Hoje o passivo é de 383M e não temos nada...mas como se paga os salários, estamos fortíssimos financeiramente.

que post disparatado.

1º se queres pedir responsabilidades em 2011 se calhar convém pedi-las ao presidente que cá está há 8 anos. E isso até acho muito bem.

2º dar a entender que em 2000 não estávamos assim tão mal, quando até o autocarro nos penhoravam, e estivemos com todos os terrenos em Benfica penhorados e a beira de serem perdidos ( E íam ser perdidos caso o vale e azevedo lá ficasse) é incrível.

O Vilarinho concordo teve uma presidência ao nível de Gestão desportiva ridícula. É verdade. No entanto é preciso não esquecer que a época que ficámos em 6º quem fez o plantel foi a direcção do vale e azevedo, o Vilarinho tomou posse em Outubro desse ano. No entanto a importância daquele momento em 2000 é muito mais importante do que uma época desportiva.

Às vezes quem vos lê fica com a ideia que com o vale e azevedo tinhamos ficado melhor, e sinceramente quem achar isso das duas uma, ou é anti-Benfica, ou está completamente cego.

cego estava quem pos aqui o Vilarinho.....SAUDADE?por amor de deus.....
e a culpa do 6º lugar é totalmente do Vilarinho,quem é que mandou embora o Mourinho? de certeza que Mourinho não tinha ficado em 6º......VERGONHA

Trezeguet


gyn

Citação de: Trezeguet em 25 de Outubro de 2011, 14:15
certeza?

ya de certeza que não ficava,e os bois não tinham ganho nem champions nem uefa.....

Trezeguet

nao vivo de se's. alem de mais a razão está toda do lado do Vilarinho

gyn

Citação de: Trezeguet em 25 de Outubro de 2011, 14:17
nao vivo de se's. alem de mais a razão está toda do lado do Vilarinho

ya ya.......E VIVA O VILARINHO!!

Trezeguet