Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SousaLB

Citação de: franciscoafonso em 08 de Maio de 2020, 09:37
Citação de: The_Riggs em 08 de Maio de 2020, 03:42
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Maio de 2020, 00:47
https://www.youtube.com/watch?v=jYUfijHjklk

https://www.youtube.com/watch?v=pSLtAJ58lTs

https://www.youtube.com/watch?v=ptd-H4EqBsI

Só o maior clube da Portugal, consegue colocar um debate para presidência na RTP no horário nobre.

Ao menos o Vale e Azevedo aceitava debates
Foi apanhado na curva.

Eu era muito novo, mas lembro-me que era tudo meio caricato. Primeiro falou-se que ia haver uma listra contra o Vale e não se sabia quem era (tanto que se fala na eterna história, mito ou não, que Vilarinho serviu apenas para Vieira entrar pela porta do cavalo). Não me lembro bem porque é que não foi o Tadeu a avançar, mas possivelmente por andar a levar na boca em AGs.

Depois a própria campanha do Vilarinho, tal como o próprio, foi meio atabalhoada e sem sentido. Foram os 90s em todo o seu esplendor.

Isto para dizer que o Vale vai para a TV convencido que vai debater com um taberneiro e basicamente legitimar a sua posição em prime time. Fodeu-se.
Ainda assim, acredito que mesmo que o Vieira agora levasse abada num debate, isso nada mudaria.

"Oh, aquele [candidato] é portista/lagarto, só sabe dizer mal, parece que quer que percamos para ter razão. Aposto que festeja as nossas derrotas".

Pancho Lopes 67

Citação de: Alexandre1976 em 08 de Maio de 2020, 18:39
Nessa segunda volta de 97-98 perdemos na Luz com o Boavista e na Amadora. Os empates foram em Faro e na Povoa. Destaque para os triunfos em Alvalade e Guimarães e para a vitoria na Luz com os porcos. 17 jogos,13 vitorias,2 empates e 2 derrotas.39 golos marcados e 13 sofridos.

realmente foi 2 derrotas, pensava que tinhamos ganho ao Farense e empatado com o Estrela (empatamos mas na Luz devo ter confundido os jgs)...

Alexandre1976

Isto é um bocado off topic mas juntando os jogadores que tivemos em 97-98 terà sido a epoca da altura do Vietname onde reunimos um naipe de jogadores com o nivel que se exige no Benfica. Preud'homme,Gamarra,Minto,Amaral,Calado(estava em super forma),Poborsky,Edgar,J.V.Pinto e Deane (faltava um lateral direito e um central),podiam formar uma equipa bastante boa.

SousaLB

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2020, 17:05
Citação de: Pancho Lopes 67 em 08 de Maio de 2020, 16:44
Citação de: Alexandre1976 em 08 de Maio de 2020, 16:21
Luis Tadeu teria sido uma opção bem melhor. Recordo que o plano do saudoso Jorge de Brito era passar-lhe o testemunho quando abandonasse a presidencia. Mas aquela hedionda assembleia geral de Dezembro de 93 em que quase obrigaram Jorge de Brito a apresentar a demissão deitou esse plano por terra. Aliás um dos grandes instigadores para fazer com que os socios pressionassem Jorge de Brito foi um nome que quando o apontam como uma boa solução para ser presidente do clube até me dá urticária(a pessoa em questão chama-se Bagão Felix). E foi depois da saida de Jorge de Brito que entrou em cena a equipa liderada por Manuel Damàsio onde o Senhor que dà nome a este tópico era o seu braço direito.

Bagão Felix é das figuras do Benfica que mais detesto, um coninha mole sem substância nenhuma, só de pensar que esse merda já pensou em candidatar-se e há quem diga que devia, da-me pesadelos...

O Jorge de Brito porque saiu? O que houve nessa assembleia de tão mau para decidir quase a sua saída?

Vilarinho realmente está metido em muita asneira, é um incompetente completo no lado desportivo no entanto é importante por ter-nos tirado de um gajo que nos ia falir e sempre achei-o imortal por isso e porque saíu logo após terminar o 1ºmandato por saber que a sua missão era só tirar Vale e Azevedo do poder pois ele não tinha qualquer capacidade de liderança. No entanto hoje acho que exagerei na minha apreciação em relação a ele, tudo porque ele tirou o Vale e Azevedo do poder.

Eu muitas vezes interrogo-me que Presidente seria Vale e Azevedo senão fosse ladrão? O próprio Pinto da Costa anos após ele ter bazado do Benfica, disse que o temia quando ele foi para Presidente. Não dúvido que seria melhor que Damásio e Vilarinho, era um animal politico, e se a atitude ladrão de "cão sem dono" que tem para roubar, se tivesse para governar o Benfica, acho que teria potencial...

O Vale e Azevedo, tal como o Bruno de Carvalho, se não fossem ladroes no caso do Vale e ladrao e maluco dos cornos, no caso do Brunão, tinham potencial para muito mais do que aquilo que foram.
O Vale ainda mandou uns tiros certeiros no futebol sénior. O resto é que...

Mas percebia mais de futebol a dormir do que os dois sucessores juntos e acordados.

Alexandre1976

Logo no primeiro defeso com a colaboração do actual presidente despachou Marchena ,João Tomás e Van Hooijdonk( e o Meira tambem esteve para bazar na primeira birrinha que o Vieira teve contra um jogador quando foi nomeado director do futebol).

Eterno Benfica

O Vale e Azevedo dizia ''equipe''


Como é que alguém vota num gajo que não sabe dizer equipa?

Pancho Lopes 67

Citação de: Alexandre1976 em 08 de Maio de 2020, 18:49
Logo no primeiro defeso com a colaboração do actual presidente despachou Marchena ,João Tomás e Van Hooijdonk( e o Meira tambem esteve para bazar na primeira birrinha que o Vieira teve contra um jogador quando foi nomeado director do futebol).

O Meira foi outro que tudo fizeram para despachar, era um gajo jovem e com muita garra e qualidade, acho uma estupidez te-lo vendido.

magoslb

Elogiar o porco dos tempos do apito dourado.  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Vê-se logo porque escolheu o "melhor presidente" para ser o "homem do futebol". Basicamente só fez merda, mal sabe como ganhou as eleições a VA.


_JonasThern_

O Meira foi muitíssimo assobiado pelos adeptos do Benfica, já depois de ser capitão. Uma atitude que nunca compreendi apesar do rendimento estar aquém do que podia. Em Janeiro desse ano foi vendido.

_JonasThern_

Citação de: magoslb em 08 de Maio de 2020, 19:23
Elogiar o porco dos tempos do apito dourado.  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Vê-se logo porque escolheu o "melhor presidente" para ser o "homem do futebol". Basicamente só fez merda, mal sabe como ganhou as eleições a VA.



O Vilarinho é um completo "sem noção".

Avante

Citação de: Pancho Lopes 67 em 08 de Maio de 2020, 19:06
Citação de: Alexandre1976 em 08 de Maio de 2020, 18:49
Logo no primeiro defeso com a colaboração do actual presidente despachou Marchena ,João Tomás e Van Hooijdonk( e o Meira tambem esteve para bazar na primeira birrinha que o Vieira teve contra um jogador quando foi nomeado director do futebol).

O Meira foi outro que tudo fizeram para despachar, era um gajo jovem e com muita garra e qualidade, acho uma estupidez te-lo vendido.

Imagina uma defesa Meira-Marchena, com Enke na balisa, ate a chegada do Ricardo Rocha em 2002...

So pela possível mudança do destino trágico do Enke, pagava para isso.

Kurt Cobain 10


Alexandre1976

Citação de: Avante em 08 de Maio de 2020, 20:36
Citação de: Pancho Lopes 67 em 08 de Maio de 2020, 19:06
Citação de: Alexandre1976 em 08 de Maio de 2020, 18:49
Logo no primeiro defeso com a colaboração do actual presidente despachou Marchena ,João Tomás e Van Hooijdonk( e o Meira tambem esteve para bazar na primeira birrinha que o Vieira teve contra um jogador quando foi nomeado director do futebol).

O Meira foi outro que tudo fizeram para despachar, era um gajo jovem e com muita garra e qualidade, acho uma estupidez te-lo vendido.

Imagina uma defesa Meira-Marchena, com Enke na balisa, ate a chegada do Ricardo Rocha em 2002...

So pela possível mudança do destino trágico do Enke, pagava para isso.
Acho que o Meira até rendia mais a medio defensivo.

Alexandre1976

Enke,Meira,Marchena e depois com as chegadas do Tiago e R.Rocha e teríamos um núcleo central da zona defensiva de muita qualidade e bastante jovem na altura.

RedVC

Foi Presidente do Sport Lisboa e Benfica e teve um papel importante nesse tempo para correr com Vale e Azevedo.

Infelizmente é recorrente fazer declarações incompreensíveis. Tem lá a realidade paralela dele. Do pouco que li das suas afirmações apenas confirmo que não vou perder minutos da minha vida a voltar a ouvir a voz dele.

É passado e que fique por lá.