Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Nem sei o que dizer deste individuo . Por um lado tirou o VA de lá , mas pelo outro meteu lá um 10 x pior .

Alexandre1976

Citação de: 24-7SLB em 28 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Julho de 2020, 16:15
O Vale e Azevedo realmente foi um gatuno e não servia como é óbvio. Isto é ponto assente. Mas a malta para defender o Vilarinho e o Vieira reescreve a história do Benfica como se o clube estivesse como estava apenas por culpa do Vale e Azevedo, fazendo dele o vilão que o herói Vilarinho coadjuvado pelo seu sucessor Vieira, empurraram para fora do clube, salvando o mesmo.

O Benfica já estava na merda, cheio de dívidas e mesmo assim o Vale e Azevedo foi buscar jogadores de nível como Karel Poborsky, Gamarra, Deco, Brian Deane, Ovchinnikov, Nuno Gomes, Kandaurov, Gamarra, Cadete, Sabry, João Tomás, Robert Enke, Dani, Pierre Van Hooijdonk, Roger, Fernando Meira, Ednilson, Drulovic, Miguel e Marchena.

Para além de um treinador que tinha acabado de ser campeão europeu no Real Madrid e José Mourinho que todos sabemos no que deu depois.
Dessa lista apenas Poborsky,Deane,Cadete,Sabry,J.Tomás,Enke,Dani,Van Hooijdonk,Meira,Miguel e Marchena entraram no Benfica contratados por Vale e Azevedo.

FaithNoMore

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Agosto de 2020, 17:36
Nem sei o que dizer deste individuo . Por um lado tirou o VA de lá , mas pelo outro meteu lá um 10 x pior .

Podes crer,tirou um aldrabão criminoso que roubou à grande o Benfica,deixando-nos atolhados em dívidas e com varias queixas de clubes na UEFA por incumprimento,e ajudou a entrar no clube o sujeito chamado Vieira,vou trata-lo assim porque não quero levar amarelo e ser expulso do forum.

Trapattoni

Citação de: FaithNoMore em 02 de Agosto de 2020, 17:33
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 17:31
O Nuno Gomes foi o Vale ou o Damásio? E falo na primeira passagem obviamente.

Foi o Damásio quando o Manuel José foi contratado lol ,naquela lista estão vários jogadores que não vieram com o advogado criminoso
Estive a ver e tens razão.
O Deco e o Nuno Gomes vieram por mão do Manuel Damásio que foi varrido nas eleições que se avizinharam. Depois veio o Vale e com ele o Souness acabou por mandar o Deco embora.

FaithNoMore

Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 17:39
Citação de: FaithNoMore em 02 de Agosto de 2020, 17:33
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 17:31
O Nuno Gomes foi o Vale ou o Damásio? E falo na primeira passagem obviamente.

Foi o Damásio quando o Manuel José foi contratado lol ,naquela lista estão vários jogadores que não vieram com o advogado criminoso
Estive a ver e tens razão.
O Deco e o Nuno Gomes vieram por mão do Manuel Damásio que foi varrido nas eleições que se avizinharam. Depois veio o Vale e com ele o Souness acabou por mandar o Deco embora.

E vendeu ao desbarato o Gamarra que tambem tinha vindo com o Damásio.

FaithNoMore

#995
Citação de: Alexandre1976 em 02 de Agosto de 2020, 17:36
Citação de: 24-7SLB em 28 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Julho de 2020, 16:15
O Vale e Azevedo realmente foi um gatuno e não servia como é óbvio. Isto é ponto assente. Mas a malta para defender o Vilarinho e o Vieira reescreve a história do Benfica como se o clube estivesse como estava apenas por culpa do Vale e Azevedo, fazendo dele o vilão que o herói Vilarinho coadjuvado pelo seu sucessor Vieira, empurraram para fora do clube, salvando o mesmo.

O Benfica já estava na merda, cheio de dívidas e mesmo assim o Vale e Azevedo foi buscar jogadores de nível como Karel Poborsky, Gamarra, Deco, Brian Deane, Ovchinnikov, Nuno Gomes, Kandaurov, Gamarra, Cadete, Sabry, João Tomás, Robert Enke, Dani, Pierre Van Hooijdonk, Roger, Fernando Meira, Ednilson, Drulovic, Miguel e Marchena.

Para além de um treinador que tinha acabado de ser campeão europeu no Real Madrid e José Mourinho que todos sabemos no que deu depois.
Dessa lista apenas Poborsky,Deane,Cadete,Sabry,J.Tomás,Enke,Dani,Van Hooijdonk,Meira,Miguel e Marchena entraram no Benfica contratados por Vale e Azevedo.

Não vou aqui mencionar as dezenas de barretes que o vale trouxe para o Benfica,vou apenas falar em Paulo Alves,Rushfeldt e Luzhny apresentados oficialmente e dias mais tarde canceladas as vindas por incumprimento financeiro para com os clubes de origem,fdx falem-me de outro presidente sff não me venham recordar estes tempos vergonhosos da nossa história,falem de João Santos,Fernando Martins,Borges Coutinho,Ferreira Queimado,Fezas Vital,Vieira de Brito,tanto por onde escolher,pela vossa saúdinha não comparem ninguem com o azevedo,um criminoso que ainda por cima ficou conhecido pelo despedimento do nosso melhor jogador de então JVP;por favor não me façam recordar tempos miseráveis.

Alexandre1976

Faith,a rábula da apresentação do Paulo Alves foi com o Damásio no inicio da época de 95-96.

FaithNoMore

Citação de: Alexandre1976 em 02 de Agosto de 2020, 17:47
Faith,a rábula da apresentação do Paulo Alves foi com o Damásio no inicio da época de 95-96.

Eu sei que foram 3 jogadores,Luzhny,Rushfeldt e está.me a faltar o terceiro.

Alexandre1976


Hanzo

Ridículo o papel que alguns estão aqui a fazer. Por termos um mafioso com tiques de ditador não é preciso defender um vigarista que andou a roubar o clube. Estamos a falar de um gajo que nos colocou como patrocinador de uma equipa da 2ª Divisão italiana de pólo aquático que nem os italianos percebiam porquê. E colocou-nos a nós como um clube com mau nome na Europa (como este). E se pensam que ele ganhando as eleições ao Vilavinho depois se deixaria sair estão muito enganados.
Quanto ao Vilavinho tirou de lá um gajo mau para colocar um igual a ele e que aprendeu com os erros do primeiro (de como enganar o clube e sócios). Ficará para sempre conhecido por isso que não é propriamente muito bom. O problema é desde João Santos não termos um bom Presidente (Jorge de Brito por muito benfiquista que fosse e era e por muito que defendeu o clube e fê-lo infelizmente também não sai ileso. Os problemas financeiros e de gestão de clube começam com ele).

Chelas

Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 17:00
Mais valia ter reeleito o Vale em vez de meter esta abóbora no poleiro.
Passamos de mal a pior com a vinda deste monte de merda. O meu ódio para com este gajo é tão igual ou maior que ao aperta pescoços já que este otário é a principal razão de ele hoje ainda lá estar.
Um escarro autêntico ao clube e aos seus valores este ViraVinhos.

Bastei ler a primeira frase para ficar estupefacto.

Trapattoni

Citação de: Chelas em 02 de Agosto de 2020, 18:00
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 17:00
Mais valia ter reeleito o Vale em vez de meter esta abóbora no poleiro.
Passamos de mal a pior com a vinda deste monte de merda. O meu ódio para com este gajo é tão igual ou maior que ao aperta pescoços já que este otário é a principal razão de ele hoje ainda lá estar.
Um escarro autêntico ao clube e aos seus valores este ViraVinhos.

Bastei ler a primeira frase para ficar estupefacto.
Saiu um aldrabão para vir outro. Qual é a estupefacção?
O ViraVinhos não passa de um psudo vigarista que se aproveitou do clube e apenas entrou numa cabala montada pelo aperta pescoços. Entre ter Vieira e ter o Vale, prefiro mil vezes ter um Vale.

Chelas

Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 18:02
Citação de: Chelas em 02 de Agosto de 2020, 18:00
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 17:00
Mais valia ter reeleito o Vale em vez de meter esta abóbora no poleiro.
Passamos de mal a pior com a vinda deste monte de merda. O meu ódio para com este gajo é tão igual ou maior que ao aperta pescoços já que este otário é a principal razão de ele hoje ainda lá estar.
Um escarro autêntico ao clube e aos seus valores este ViraVinhos.

Bastei ler a primeira frase para ficar estupefacto.
Saiu um aldrabão para vir outro. Qual é a estupefacção?
O ViraVinhos não passa de um psudo vigarista que se aproveitou do clube e apenas entrou numa cabala montada pelo aperta pescoços. Entre ter Vieira e ter o Vale, prefiro mil vezes ter um Vale.

Eu não prefiro nenhum,  mas tens noção do que seria se o Vale continuasse? Parece que não.

Trapattoni

Citação de: Chelas em 02 de Agosto de 2020, 18:04
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 18:02
Citação de: Chelas em 02 de Agosto de 2020, 18:00
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 17:00
Mais valia ter reeleito o Vale em vez de meter esta abóbora no poleiro.
Passamos de mal a pior com a vinda deste monte de merda. O meu ódio para com este gajo é tão igual ou maior que ao aperta pescoços já que este otário é a principal razão de ele hoje ainda lá estar.
Um escarro autêntico ao clube e aos seus valores este ViraVinhos.

Bastei ler a primeira frase para ficar estupefacto.
Saiu um aldrabão para vir outro. Qual é a estupefacção?
O ViraVinhos não passa de um psudo vigarista que se aproveitou do clube e apenas entrou numa cabala montada pelo aperta pescoços. Entre ter Vieira e ter o Vale, prefiro mil vezes ter um Vale.

Eu não prefiro nenhum,  mas tens noção do que seria se o Vale continuasse? Parece que não.
Tenho noção que o Porto não seria campeão europeu nem teria dominado a década de 2000 a seu belo prazer.

Chelas

Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 18:08
Citação de: Chelas em 02 de Agosto de 2020, 18:04
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 18:02
Citação de: Chelas em 02 de Agosto de 2020, 18:00
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 17:00
Mais valia ter reeleito o Vale em vez de meter esta abóbora no poleiro.
Passamos de mal a pior com a vinda deste monte de merda. O meu ódio para com este gajo é tão igual ou maior que ao aperta pescoços já que este otário é a principal razão de ele hoje ainda lá estar.
Um escarro autêntico ao clube e aos seus valores este ViraVinhos.

Bastei ler a primeira frase para ficar estupefacto.
Saiu um aldrabão para vir outro. Qual é a estupefacção?
O ViraVinhos não passa de um psudo vigarista que se aproveitou do clube e apenas entrou numa cabala montada pelo aperta pescoços. Entre ter Vieira e ter o Vale, prefiro mil vezes ter um Vale.

Eu não prefiro nenhum,  mas tens noção do que seria se o Vale continuasse? Parece que não.
Tenho noção que o Porto não seria campeão europeu nem teria dominado a década de 2000 a seu belo prazer.

E tu achas que com o Vale seria melhor  ou diferente?