Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sbremoved_28408

Citação de: Trapattoni em 09 de Junho de 2021, 19:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Junho de 2021, 19:16
Claro que o Vilarinho foi um salvador. Só por ter tirado de lá um gajo que roubava o Benfica e que arrastava o nome do clube pela lama já foi positivo.

O Vieira é outra história. Quem é que elegeu o Vieira? Foi o Vilarinho? E quem é que reelegeu o Vieira todas estas vezes? Foi o Vilarinho? Poupem-me. A culpa de o Vieira ser presidente do Benfica há 18 anos (ou lá o que é) é única e exclusivamente dos sócios do clube.
De quem é a culpa de o Vilarinho ter ajudado a um aldrabão ainda maior ter falsificado o cartão, foi dos sócios?
De quem é a culpa de Vilarinho ter permitido a entrada de elementos ligados às OliveDesportos incluindo o filho de Joaquim Oliveira, é dos sócios?
De quem é a culpa de vilarinho ter vendido os direitos às OliveDesportos após a sua eleição, é dos sócios?
De quem é a culpa de Vilarinho ter corrido com o Mourinho e juntamente com o aldrabão ter lhe barrado o regresso para ficar com Jesualdo, é dos sócios?
De quem é que é a culpa de Vilarinho e Vieira terem sido anjinhos a ponto de permitir todas as jogadas do pinto da costa pelos bastidores durante o apito dourado, é dos sócios?
Bem, na parte dos direitos televisivos não havia grande coisa a fazer. O senhor do teu avatar arruinou de tal forma o clube que foi o que se arranjou.

No resto não nego que tenhas razão. O Vilarinho não foi um bom presidente, como o próprio reconhece. Aliás, por não sentir ter capacidade para desempenhar o cargo é que se pôs logo a andar.

Culpar o Vilarinho pelas quase duas décadas de Vieira como presidente é querer sacudir a água do capote.

Trapattoni

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Junho de 2021, 19:36
Citação de: Trapattoni em 09 de Junho de 2021, 19:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Junho de 2021, 19:16
Claro que o Vilarinho foi um salvador. Só por ter tirado de lá um gajo que roubava o Benfica e que arrastava o nome do clube pela lama já foi positivo.

O Vieira é outra história. Quem é que elegeu o Vieira? Foi o Vilarinho? E quem é que reelegeu o Vieira todas estas vezes? Foi o Vilarinho? Poupem-me. A culpa de o Vieira ser presidente do Benfica há 18 anos (ou lá o que é) é única e exclusivamente dos sócios do clube.
De quem é a culpa de o Vilarinho ter ajudado a um aldrabão ainda maior ter falsificado o cartão, foi dos sócios?
De quem é a culpa de Vilarinho ter permitido a entrada de elementos ligados às OliveDesportos incluindo o filho de Joaquim Oliveira, é dos sócios?
De quem é a culpa de vilarinho ter vendido os direitos às OliveDesportos após a sua eleição, é dos sócios?
De quem é a culpa de Vilarinho ter corrido com o Mourinho e juntamente com o aldrabão ter lhe barrado o regresso para ficar com Jesualdo, é dos sócios?
De quem é que é a culpa de Vilarinho e Vieira terem sido anjinhos a ponto de permitir todas as jogadas do pinto da costa pelos bastidores durante o apito dourado, é dos sócios?
Bem, na parte dos direitos televisivos não havia grande coisa a fazer. O senhor do teu avatar arruinou de tal forma o clube que foi o que se arranjou.

No resto não nego que tenhas razão. O Vilarinho não foi um bom presidente, como o próprio reconhece. Aliás, por não sentir ter capacidade para desempenhar o cargo é que se pôs logo a andar.

Culpar o Vilarinho pelas quase duas décadas de Vieira como presidente é querer sacudir a água do capote.
Arruinou tanto que venceu o processo em tribunal que levava contra a OliveDesportos visto que foi dada razão ao Benfica antes de Vilarinho nos foder.
Como o próprio reconhece? Claro que sim, até porque no ano passado no podcast do Benfica Independente veio ele com o rei na barriga a dizer que se considera "um dos 3 melhores presidentes de sempre". Chamas a isso reconhecer?
Pôs se a andar porque era não mais que um pau mandado e não por amor ao clube.

Miguel Caeiro

#1187
Uma bela poia, este vilavinho. E, com isto, ganhou as eleições:

https://maisfutebol.iol.pt/geral/30-04-2002/jardel-processa-vilarinho-e-exige-2-5-milhoes-de-dolares


Abdullah

E disso resultou a vinda do George Jardel nesse verão para o Benfica.

Vilarinho foi um presidente patético do princípio ao fim.

Miguel Caeiro

Citação de: Abdullah em 10 de Junho de 2021, 19:47
E disso resultou a vinda do George Jardel nesse verão para o Benfica.

Vilarinho foi um presidente patético do princípio ao fim.

O vilavinho só serviu para escancarar as portas ao cavalo de Tróia. PQP  :disgust:

Trapattoni

Citação de: Miguel Caeiro em 10 de Junho de 2021, 19:50
Citação de: Abdullah em 10 de Junho de 2021, 19:47
E disso resultou a vinda do George Jardel nesse verão para o Benfica.

Vilarinho foi um presidente patético do princípio ao fim.

O vilavinho só serviu para escancarar as portas ao cavalo de Tróia. PQP  :disgust:
E entregar uma década de avanço ao Porto.
Foi um presidente horrível que não merece ser recordado como um salvador da Pátria porque não o foi. Aliás, Vilarinho foi o maior traidor à causa deste clube e as suas acções ainda hoje têem consequências severas para o Sport Lisboa E Benfica.

Miguel Caeiro

Citação de: Trapattoni em 10 de Junho de 2021, 19:54
Citação de: Miguel Caeiro em 10 de Junho de 2021, 19:50
Citação de: Abdullah em 10 de Junho de 2021, 19:47
E disso resultou a vinda do George Jardel nesse verão para o Benfica.

Vilarinho foi um presidente patético do princípio ao fim.

O vilavinho só serviu para escancarar as portas ao cavalo de Tróia. PQP  :disgust:
E entregar uma década de avanço ao Porto.
Foi um presidente horrível que não merece ser recordado como um salvador da Pátria porque não o foi. Aliás, Vilarinho foi o maior traidor à causa deste clube e as suas acções ainda hoje têem consequências severas para o Sport Lisboa E Benfica.

Ora, "devidamente", compensada pelos dez anos à frente da actual fraude.  :disgust:

Trapattoni

"O título de basquetebol não me diz nada. As modalidades são um sorvedor do dinheiro do futebol" e "Estou farto de benfiquistas. Prefiro trabalhar com sportinguistas do que com benfiquistas que se estão sempre a queixar."

11 Junho 2009 - Manuel Vilarinho

_JonasThern_

Citação de: Trapattoni em 26 de Junho de 2021, 23:05
"O título de basquetebol não me diz nada. As modalidades são um sorvedor do dinheiro do futebol" e "Estou farto de benfiquistas. Prefiro trabalhar com sportinguistas do que com benfiquistas que se estão sempre a queixar."

11 Junho 2009 - Manuel Vilarinho


"Cagando estou eu para o título de basquetebol"

Esta personagem teve das declarações mais tristes que um presidente do Benfica pode ter. Mas também, pouco se pode esperar de um tipo que tem o copo de whiskey como melhor amigo.

Trapattoni

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Junho de 2021, 23:44
Citação de: Trapattoni em 26 de Junho de 2021, 23:05
"O título de basquetebol não me diz nada. As modalidades são um sorvedor do dinheiro do futebol" e "Estou farto de benfiquistas. Prefiro trabalhar com sportinguistas do que com benfiquistas que se estão sempre a queixar."

11 Junho 2009 - Manuel Vilarinho


"Cagando estou eu para o título de basquetebol"

Esta personagem teve das declarações mais tristes que um presidente do Benfica pode ter. Mas também, pouco se pode esperar de um tipo que tem o copo de whiskey como melhor amigo.
Mais triste é aqui haver familiares dele a circular por este tópico para banir quem chama os bois pelo nome.
É mesmo este o tipo que imensos benfiquistas têem o discernimento de dizer que salvou o clube?
É que for estamos mesmo fodidos.

Festivus

Derrotou o Vale e Azevedo. A única coisa boa que fez. De resto já se sabe.

Tipo o Mário Soares que a única coisa de jeito que fez foi enfrentar o Cunhal.

Só tou a ver

Este continua a achar que o aperta-pescoços faz bem ao Benfica.

SLUG

Citação de: Trapattoni em 26 de Junho de 2021, 23:48
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Junho de 2021, 23:44
Citação de: Trapattoni em 26 de Junho de 2021, 23:05
"O título de basquetebol não me diz nada. As modalidades são um sorvedor do dinheiro do futebol" e "Estou farto de benfiquistas. Prefiro trabalhar com sportinguistas do que com benfiquistas que se estão sempre a queixar."

11 Junho 2009 - Manuel Vilarinho


"Cagando estou eu para o título de basquetebol"

Esta personagem teve das declarações mais tristes que um presidente do Benfica pode ter. Mas também, pouco se pode esperar de um tipo que tem o copo de whiskey como melhor amigo.
Mais triste é aqui haver familiares dele a circular por este tópico para banir quem chama os bois pelo nome.
É mesmo este o tipo que imensos benfiquistas têem o discernimento de dizer que salvou o clube?
É que for estamos mesmo fodidos.
Tough...

Abdullah

Vilarinho veio para o Benfica para pagar favores e limpar dívidas?

Se se confirmar, expulsão de sócio.

elpayaso10

Citação de: Abdullah em 02 de Julho de 2021, 01:40
Vilarinho veio para o Benfica para pagar favores e limpar dívidas?

Se se confirmar, expulsão de sócio.
Ele não veio, meteram-no lá ou melhor trouxeram-no.

à Luz de 20 anos atrás aquele debate com Vale e Azevedo já mostra muito do que ele é, entre ele Vale e Azevedo e um parafuso preferia um parafuso para presidente.
O erro não foi termos vilarinho eleito - esse foi um mal menor face a Vale, o erro foi nao termos elegido Luís Tadeu antes.
Esse sim.