Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Só tou a ver

O Vilavinho veio para o Benfica a mando da Olivedesportos e é o maior responsável pela entrada do bicolor aperta-pescoços.

raio

Citação de: Só tou a ver em 17 de Julho de 2021, 23:32
O Vilavinho veio para o Benfica a mando da Olivedesportos e é o maior responsável pela entrada do bicolor aperta-pescoços.

Isso não há dúvida. Foi esse artista que estendeu a mão à entrada do lagarto. Também está metido no conluio com a banca.

Kyoto

Citação de: kino em 17 de Julho de 2021, 13:57
Seria importante saber o que o levou a renunciar em nome do virira.
O que recebeu em troca, é porque se desinteressou do Benfica depois de deixar entrar o vieira

o Vilarinho nao chegou a ser presidente da MAG num dos mandatos do Vieira?

Trapattoni

Citação de: Kyoto em 17 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: kino em 17 de Julho de 2021, 13:57
Seria importante saber o que o levou a renunciar em nome do virira.
O que recebeu em troca, é porque se desinteressou do Benfica depois de deixar entrar o vieira

o Vilarinho nao chegou a ser presidente da MAG num dos mandatos do Vieira?
Foi até 2009 creio eu que foi quando mandou aquela posta do "Estou me cagando", para além de "Os benfiquistas são chatos, prefiro trabalhar com sportinguistas" e o mítico "as modalidades são apenas o sorvedor para o futebol".

jv88


Trapattoni

Os familiares da moderação já permitem que se apelide de bêbado a este individuo ou a liberdade de insulto apenas se aplica ao Aperta Pescoços?

unum

Citação de: Trapattoni em 21 de Julho de 2021, 12:16
Os familiares da moderação já permitem que se apelide de bêbado a este individuo ou a liberdade de insulto apenas se aplica ao Aperta Pescoços?

A vida pessoal do Sr. Vilarinho apenas a ele diz respeito.
Espero que o fórum não dê abrigo a insultos dessa natureza, sobretudo quando se tratam de problemas que infelizmente afetam muitos de nós.

Já o papel que o Sr. Vilarinho desempenhou no nosso clube é outra história, e aí há pano para mangas para muita discussão...

Abdullah

Era interessante que alguém o entrevistasse nesta altura... Mas já sabemos que este rato não vai aparecer tão cedo.

Trapattoni

Citação de: Abdullah em 24 de Julho de 2021, 22:14
Era interessante que alguém o entrevistasse nesta altura... Mas já sabemos que este rato não vai aparecer tão cedo.
Será que ainda se dizia "orgulhoso" de ter deixado quem deixou?
Eu acho que precisaria de mais de 100 garrafas de vinho para puder dizer uma merda dessas mas deste cavalo de Tróia espero tudo.

RogerWaters

Citação de: Trapattoni em 24 de Julho de 2021, 23:30
Citação de: Abdullah em 24 de Julho de 2021, 22:14
Era interessante que alguém o entrevistasse nesta altura... Mas já sabemos que este rato não vai aparecer tão cedo.
Será que ainda se dizia "orgulhoso" de ter deixado quem deixou?
Eu acho que precisaria de mais de 100 garrafas de vinho para puder dizer uma merda dessas mas deste cavalo de Tróia espero tudo.

Não duvido que o MV tem amor genuíno ao Benfica ao contrário do LFV.
Agora acho é que já não pode falar do V&A como falava. Se o Benfica foi entregue a mais um ladrão (aparentemente bem pior que o V&A), o MV tem muita responsabilidade nisso.

Trapattoni

Citação de: RogerWaters em 25 de Julho de 2021, 18:01
Citação de: Trapattoni em 24 de Julho de 2021, 23:30
Citação de: Abdullah em 24 de Julho de 2021, 22:14
Era interessante que alguém o entrevistasse nesta altura... Mas já sabemos que este rato não vai aparecer tão cedo.
Será que ainda se dizia "orgulhoso" de ter deixado quem deixou?
Eu acho que precisaria de mais de 100 garrafas de vinho para puder dizer uma merda dessas mas deste cavalo de Tróia espero tudo.

Não duvido que o MV tem amor genuíno ao Benfica ao contrário do LFV.
Agora acho é que já não pode falar do V&A como falava. Se o Benfica foi entregue a mais um ladrão (aparentemente bem pior que o V&A), o MV tem muita responsabilidade nisso.
Para mim nota-se obviamente que existiu um "exagero" naquilo que foi dito durante os tempos de Vilarinho até Vieira no que toca às acções que JVA tomou enquanto presidente do Benfica apenas e só com o intuito de apelar à propaganda montada pela OliveDesportos e o resto da grupeta vinda do sistema.
Entre tantas as coisas que o Vale nos avisou relativamente a Vilarinho, numa coisa ele tinha toda a razão. O homem estava a mando de terceiros com uma candidatura completamente condicionada por interesses alheios que até hoje se instalam no clube.
Vilarinho foi o verdadeiro inicio de uma queda que já tinha começado anos antes.

Só tou a ver


Trapattoni



Festivus