Equipamento 2010/11

ziabloO

Se a cor for mesmo esta da imagem, há sempre um mágico por perto a querer abrilhantar a camisola...

rkc

Bonita. A ver se arranjo uma dessas...

ForçadoBloqueio

O equipamento alternativo deste ano é das piores merdas que eu já vi neste clube! Bate o nojento!

Calvinehobbes

a cor é mesmo essa...um bordô...

jo3l

mas ainda não há fotos ?

skiD

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Dezembro de 2010, 00:30
O equipamento alternativo deste ano é das piores merdas que eu já vi neste clube! Bate o nojento!

Menos...

melo7

Desculpem mas essa camisola aí postada foi vista à venda? Vai ser usada?

B.Verissimo

Escolheram a pior altura para essa camisola, agora em vez do simbolo da Champions vai ser o da Liga Europa, e ainda não é certo ter o da Liga Europa

DEVILLICA

Citação de: melo7 em 05 de Dezembro de 2010, 02:43
Desculpem mas essa camisola aí postada foi vista à venda? Vai ser usada?

Foi visto na loja no estádio uma camisola branca. não temos fotos. Devem aproveitar para apresentar a camisola no ultimo jogo na champions este ano. 

ivodaniello

Ja comprei a camisola, mas tenho a dizer que de bom apenas tem o facto de ser branca e ter o simbolo do Benfica.
é um template paupérrimo, parece exactamente uma t-shirt de outlet, algo ainda inacabado, sei lá...
é efectivamente bordeaux, e pelo que me apercebi será usada no jogo de 3ª feira, contra o Schalke.
É tecnologia Formotion (das pobres) e não tem patrocínio nas costas.

DEVILLICA

é possível ter fotos???Por favor?

JoRiMaPi

Quanto custou ivodaniello?

Carinaa

Citação de: ivodaniello em 05 de Dezembro de 2010, 10:38
Ja comprei a camisola, mas tenho a dizer que de bom apenas tem o facto de ser branca e ter o simbolo do Benfica.
é um template paupérrimo, parece exactamente uma t-shirt de outlet, algo ainda inacabado, sei lá...
é efectivamente bordeaux, e pelo que me apercebi será usada no jogo de 3ª feira, contra o Schalke.
Tira fotos  :)

flavioslb

Citação de: ivodaniello em 05 de Dezembro de 2010, 10:38
fotooooooos

ivodaniello

Mais uma horita e já posto as fotos da camisola. é basicamente igual ao que o Ziablo0 postou, mas a gola não é toda dobrada a bordeaux, só uma pequena parte, exactamente igual à do Real Madrid