David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

franciscoafonso

Agora é aproveitar a boleia e seguir a onda de rescisões para Miguel Vitor, Miguel Rosa e Ruben Pinto. Que se vão todos embora e terão as portas bem abertas quando a lixeira que nos governa dispersar.

Sum41

Se isto for mesmo verdade :disgust: :tickedoff: :bah2:
Po caralho

LFVL

O D. Simão, M. Rosa e Roderick emprestados ao Groningen com quem temos acordo de cedência (acho eu) era muito bom. Iriam jogar e evoluir.

Haveria mais alguns que também poderiam ir.

Chefe

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2012, 14:10
Estou revoltado com esta decisão patética do Benfica.
É inacreditável como se renova com duas bestas pouco profissionais como Airton e Menezes...e se dá um chuto no cú dum menino formado nesta casa.

Ainda nem acredito.


Theroux

David Simão continua no Benfica
David Simão continua a ser jogador do Benfica. O médio não rescindiu com o clube, como foi noticiado pela imprensa. (atualizado)

____

Mas podem continuar a bater no ceguinho.

Shoky

Citação de: Theroux em 02 de Julho de 2012, 14:16
David Simão continua no Benfica
David Simão continua a ser jogador do Benfica. O médio não rescindiu com o clube, como foi noticiado pela imprensa. (atualizado)

____

Mas podem continuar a bater no ceguinho.

Espero bem que seja verdade.

Aloutre

Se tiver rescindido é mais um exemplo do que o Benfica não deveria fazer!

Espero bem que esteja a ser tido em conta pelo clube, é da formação e tem qualidade!

Theroux

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2012, 14:21
Citação de: Theroux em 02 de Julho de 2012, 14:16
David Simão continua no Benfica
David Simão continua a ser jogador do Benfica. O médio não rescindiu com o clube, como foi noticiado pela imprensa. (atualizado)

____

Mas podem continuar a bater no ceguinho.

Espero bem que seja verdade.

O David está no fundo, logo nunca se iria avançar para uma rescisão.

Relax.

Bakari

O David Simão tem a bunda muito pesada, nunca vai ser um jogador de topo.

_Benfiquista_

Se for verdade a sua dispensa é um acto de gestão danosa...mais um...

baar99

Se ele for para o futebol italiano tenho a certeza que será grande jogador. As características deles são adoradas em Itália. Já o Hugo Viana se tivesse ido para lá era craque.

Andris

Foda-se, assustei-me quando vi essa notícia da rescisão. Espero que seja mentira.

Glorioso5

isto e que e investir na formaçao ?!?!?

Caso isto seja verdade e prova mais escandaloza do tipo de homem que temos a frente do benfica neste momento

SLBCARLOS

se nao a emprestimos, emprestem-o a um clube estrangeiro, ou entao fica na B.

rescindir e que nao.

pinheiro3

Citação de: Glorioso5 em 02 de Julho de 2012, 14:53
isto e que e investir na formaçao ?!?!?

Caso isto seja verdade e prova mais escandaloza do tipo de homem que temos a frente do Benfica neste momento