David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

No20__

O Benfica pensa nos jogadores das camadas jovens como CONTRATADOS normais. Têm o conceito de formação todo trocado.

46Rossi

Citação de: No20__ em 22 de Maio de 2010, 12:11
Citação de: 46Rossi em 22 de Maio de 2010, 12:07
Ohh não brinquem... viram 5 minutos num jogo amigável contra o Santa Clara e uns golos do youtude e isso já chega para fazer do puto um craque?
Em 5 minutos fez mais que o N. Oliveira fez em 2 pré-temporadas..oh snappp


Uauuhhhh... fez um 360  :drool:

rkc

Citação de: No20__ em 22 de Maio de 2010, 12:16
Epah não nos iludamos, não vai ficar nenhum. NENHUM! Brasileiro, português, ganês, guiniense...0

Por isso este ano nem a 5 jogos fui. enquanto no anos passado, fui certamente a mais de 50.

Não vale a pena. Só quando não houver dinheiro e não houverem miudos para colmatar a falta de dinheiro abrirão os olhos.

No20__

Citação de: 46Rossi em 22 de Maio de 2010, 12:17
Citação de: No20__ em 22 de Maio de 2010, 12:11
Citação de: 46Rossi em 22 de Maio de 2010, 12:07
Ohh não brinquem... viram 5 minutos num jogo amigável contra o Santa Clara e uns golos do youtude e isso já chega para fazer do puto um craque?
Em 5 minutos fez mais que o N. Oliveira fez em 2 pré-temporadas..oh snappp


Uauuhhhh... fez um 360  :drool:
I think you get the conclusion...

dfernandes

Citação de: 46Rossi em 22 de Maio de 2010, 12:07
Ohh não brinquem... viram 5 minutos num jogo amigável contra o Santa Clara e uns golos do youtude e isso já chega para fazer do puto um craque?

Da minha parte (e só posso falar por mim), obviamente que não é de perto nem de longe um craque, como também não o são alguns jogadores que vejo aqui endeusados em alguns tópicos. Quando dou opiniões não o faço, por exemplo, em função da nacionalidade dos jogadores.

É uma questão de coerência.

No20__

Citação de: rkc em 22 de Maio de 2010, 12:18
Citação de: No20__ em 22 de Maio de 2010, 12:16
Epah não nos iludamos, não vai ficar nenhum. NENHUM! Brasileiro, português, ganês, guiniense...0

Por isso este ano nem a 5 jogos fui. enquanto no anos passado, fui certamente a mais de 50.

Não vale a pena. Só quando não houver dinheiro e não houverem miudos para colmatar a falta de dinheiro abrirão os olhos.
O mais engraçado é quando dizem que os putos não são bons e dão o exemplo do Manelele e do João Pereira. O Benfica estava bem em baixo, Eversons e o caralho, não havia mais papel e ainda bem que o Camacho apostou neles.
Esgotaram-se todas as desculpas para não apostar nos putos(não há estrutura, não ganhamos, não há experiência no 11, não há centro de estágio,etc) e inventa-se agora que não têm qualidade porque o JJ é que sabe. Pois, não podia ser outro motivo lol

46Rossi

Citação de: dfernandes em 22 de Maio de 2010, 12:18
Citação de: 46Rossi em 22 de Maio de 2010, 12:07
Ohh não brinquem... viram 5 minutos num jogo amigável contra o Santa Clara e uns golos do youtude e isso já chega para fazer do puto um craque?

Da minha parte (e só posso falar por mim), obviamente que não é de perto nem de longe um craque, como também não o são alguns jogadores que vejo aqui endeusados em alguns tópicos. Quando dou opiniões não o faço, por exemplo, em função da nacionalidade dos jogadores.

É uma questão de coerência.


Cada um terá a sua opinião como é óbvio mas é diferente fundamentar a opinião quando se viu dezenas de vezes um jogador ou quando se viu 5 minutos de um amigável e uns vídeos de youtube...

rkc

Citação de: No20__ em 22 de Maio de 2010, 12:24
Citação de: rkc em 22 de Maio de 2010, 12:18
Citação de: No20__ em 22 de Maio de 2010, 12:16
Epah não nos iludamos, não vai ficar nenhum. NENHUM! Brasileiro, português, ganês, guiniense...0

Por isso este ano nem a 5 jogos fui. enquanto no anos passado, fui certamente a mais de 50.

Não vale a pena. Só quando não houver dinheiro e não houverem miudos para colmatar a falta de dinheiro abrirão os olhos.
O mais engraçado é quando dizem que os putos não são bons e dão o exemplo do Manelele e do João Pereira. O Benfica estava bem em baixo, Eversons e o caralho, não havia mais papel e ainda bem que o Camacho apostou neles.
Esgotaram-se todas as desculpas para não apostar nos putos(não há estrutura, não ganhamos, não há experiência no 11, não há centro de estágio,etc) e inventa-se agora que não têm qualidade porque o JJ é que sabe. Pois, não podia ser outro motivo lol

O motivo é só 1: Não custaram dinheiro. E depois um gajo diz: o x era com reforço. Alguem responde: era das escolas do Benfica. Espanto total.

é que há gente que acha que os jogadores nascem feitos aos 20 anos, numa árvore qualquer...

rkc

Citação de: 46Rossi em 22 de Maio de 2010, 12:26
Citação de: dfernandes em 22 de Maio de 2010, 12:18
Citação de: 46Rossi em 22 de Maio de 2010, 12:07
Ohh não brinquem... viram 5 minutos num jogo amigável contra o Santa Clara e uns golos do youtude e isso já chega para fazer do puto um craque?

Da minha parte (e só posso falar por mim), obviamente que não é de perto nem de longe um craque, como também não o são alguns jogadores que vejo aqui endeusados em alguns tópicos. Quando dou opiniões não o faço, por exemplo, em função da nacionalidade dos jogadores.

É uma questão de coerência.


Cada um terá a sua opinião como é óbvio mas é diferente fundamentar a opinião quando se viu dezenas de vezes um jogador ou quando se viu 5 minutos de um amigável e uns vídeos de youtube...

Não inventes. 5 minutos contra o santa clara, chega e sobra! E os ultimos 5, nonetheless!

VALEBEM

O ritmo com que a malta sai dos juniores está muito áquem do que se exige no escalão sénior!
É normal os jovens cumprirem um período de empréstimo, para se adaptarem ao ritmo profissional, antes de integrarem principal do Benfica, se é que têm qualidade para lá chegar!
Uma coisa é certa: Jesus coloca juniores a treinar com a equipa sénior, vai ver alguns jogos dos juniores, e tem levado elementos da Formação nas digressões... Cabe-lhe avaliar se têm ou não qualidade para o nosso plantel sénior!

rkc

Citação de: VALEBEM em 22 de Maio de 2010, 12:32
O ritmo com que a malta sai dos juniores está muito áquem do que se exige no escalão sénior!
É normal os jovens cumprirem um período de empréstimo, para se adaptarem ao ritmo profissional, antes de integrarem principal do Benfica, se é que têm qualidade para lá chegar!
Uma coisa é certa: Jesus coloca juniores a treinar com a equipa sénior, vai ver alguns jogos dos juniores, e tem levado elementos da Formação nas digressões... Cabe-lhe avaliar se têm ou não qualidade para o nosso plantel sénior!

Ora porra. É para isso que lhe pago. Mas não tenho de concordar (nem nunca o faria) com todas as suas opções. No fim, é ele que paga por elas.

VALEBEM

Eu também não concordo com algumas opções dele! Mas não acho que prescinda de jogadores, que vê que são bons, por algum tipo de xenofobia anti-Formação!

rkc

Citação de: VALEBEM em 22 de Maio de 2010, 12:40
Eu também não concordo com algumas opções dele! Mas não acho que prescinda de jogadores, que vê que são bons, por algum tipo de xenofobia anti-Formação!

Nunca disse isso.

VALEBEM

Ou por causa de comissões, pronto!
Para o Benfica, até é melhor valorizar um jogador que custou 0!

CYBER

quero é um Benfica vencedor. que ganhe títulos!! se tiver jogadores formados no clube melhor.. o sporting nao me diz nada.. todos anos é mais do mesmo, já se sabe o que vai acontecer..