David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

pedroslb18

Citação de: nikas em 14 de Agosto de 2010, 23:01
Citação de: pedroslb18 em 14 de Agosto de 2010, 22:59
Citação de: Rikhart em 14 de Agosto de 2010, 22:57
Não fez nada de especial? Mas digam-me lá, quantos putos de 20 anos na estreia na 1ª liga fazem jogos do outro mundo? Um bocado de realismo tambem se pede. Não fez pior por exemplo que o zé manuel, um gajo já veteranissimo na primeira!

O caetano tem 19.

O rondon tem 19/20, se bem que este nao sei se é a estreia. A do Caetano é.

Rondon tem 24 anos.

tem 24? enganaram-me bem entao.

Rijkaard21

Citação de: pedroslb18 em 14 de Agosto de 2010, 22:59
Citação de: Rikhart em 14 de Agosto de 2010, 22:57
Não fez nada de especial? Mas digam-me lá, quantos putos de 20 anos na estreia na 1ª liga fazem jogos do outro mundo? Um bocado de realismo tambem se pede. Não fez pior por exemplo que o zé manuel, um gajo já veteranissimo na primeira!

O caetano tem 19.

O rondon tem 19/20, se bem que este nao sei se é a estreia. A do Caetano é.

O miudo é mesmo do Paços ou está como emprestado?

Miguelito22

Temos de olhar com bons olhos para esse caetano,o puto parece que tem qualidade :clap1:
David simão é muito melhor que o menezes e nem pensava 2 vezes em trocar ambos.

Far(away)

Citação de: Rijkaard21 em 14 de Agosto de 2010, 23:01
Citação de: pedroslb18 em 14 de Agosto de 2010, 22:59
Citação de: Rikhart em 14 de Agosto de 2010, 22:57
Não fez nada de especial? Mas digam-me lá, quantos putos de 20 anos na estreia na 1ª liga fazem jogos do outro mundo? Um bocado de realismo tambem se pede. Não fez pior por exemplo que o zé manuel, um gajo já veteranissimo na primeira!

O caetano tem 19.

O rondon tem 19/20, se bem que este nao sei se é a estreia. A do Caetano é.

O miudo é mesmo do Paços ou está como emprestado?

O Caetano? É do Paços, dispensado pelo porto.

pedroslb18

Citação de: Rijkaard21 em 14 de Agosto de 2010, 23:01
Citação de: pedroslb18 em 14 de Agosto de 2010, 22:59
Citação de: Rikhart em 14 de Agosto de 2010, 22:57
Não fez nada de especial? Mas digam-me lá, quantos putos de 20 anos na estreia na 1ª liga fazem jogos do outro mundo? Um bocado de realismo tambem se pede. Não fez pior por exemplo que o zé manuel, um gajo já veteranissimo na primeira!

O caetano tem 19.

O rondon tem 19/20, se bem que este nao sei se é a estreia. A do Caetano é.

O miudo é mesmo do Paços ou está como emprestado?

No topico da liga portuguesa, uns dizem que foi dispensado pelo porto e assinou pelo paços, mas alguns dizem que ta por emprestimo.

A maioria diz dispensado, eu nao sei que nunca o tinha visto, mas supreendeu-me bastante.

JoRiMaPi

O Caetano foi dispensado dos juniores do Porto e o Paços ficou com ele.

PB

Temos que deitar já o olho neste Caetano.

ignisdivine

o david simão fez um bom jogo. Muito esclarecido, bem mais rápido que menezes a executar.

Pareceu-me estar a jogar fora da sua posição natural. Pelas suas características, não pode estar tão recuado no terreno. É claramente melhor em posse do que sem ela, pelo que tem de ter menos tarefas defensivas do que hoje teve a seu cargo.

Bom tecnicamente. Boa meia distância. recisa de melhorar bastante o seu posicionamento. para o ano, explode na equipa A do Benfica, espero eu.

P.S: Caetano é flop. Acreditem.

bizuka

este caetano faz-se decerteza tem um toque de bola fantástico faz-me lembrar o boanoite adquirir quanto antes gostava q fosse o suplente do substituto do di maria!   :coolsmiley:

PB


fred_cardozo7

Grande David Simao!!!! o caetano assinou por 4 anos pelo Paços depois de ter sido dispensado pelo Porto...

ignisdivine

Este Caetano é mais um candeias... e no final, vai ficar de candeias ás avessas.

Opá, fez um jogo bonzito, com esse portento de defesa que é o João pereira que só pensa em subir. Cheio de espaço, óbvio que deu nas vistas.

Metade de vocês já se veio com o míudo e ele ainda nem provou nada.

JOИИYH21

o benfica podia ir buscar esse caetano.. ai por 500 mil € e, se n tivesse lugar no plantel principal, ia evoluir para os juniores, e na proxima epoca.. seria o ano dele

Forçabenfica

está feito um senhor jogador o David... Tem futebol dos pés á cabeça para dar e vender. Nada que me surpreenda...
O caetano é bom jogador...

Duk

se fosse um dispensado do benfas era um festival aqui...