David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Ricky_7

Citação de: BaNNdido em 29 de Junho de 2011, 08:31
a que horas é o treino hoje?

é agora as 10h so que é a porta fechada :)

lonstrup

Citação de: André Sousa em 29 de Junho de 2011, 00:24
Fisicamente, o que lhe falta, é ser mais móvel sem bola. Quer a defender quer a atacar. É o meu único receio para jogar na posição do Aimar. Parecendo que não, o Aimar defende bastante bem a sua zona.
Parecendo que não? Provavelmente é um dos melhores "10" dos principais campeonatos europeus a fazer isso, se não for mesmo o melhor.

lonstrup

vai ser o nosso Guti?


nightcrowler

Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2011, 19:23
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 27 de Junho de 2011, 19:18
Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2011, 19:17
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 27 de Junho de 2011, 19:16
Gosto do David mas pela polivalencia e consistencia julgo que o M.Rosa tem mais hipoteses de ficar no plantel
Eu também já pensei nisto mas se o Carlos Martins sair acho k ficam os dois.
Caso seja bom para o Martins e para o Benfica será um cenário
Eu gostava de ficar com os três, Miguel Rosa, David Simão e Carlos Martins. A contratação do Bruno César era escusada e duvido k vá render...

exactamente o que eu penso. e ainda para mais, quando o bruno césar custou 5 milhões de euros, tendo a equipa tantas deficiências a várias niveis em outros sectores

joao_manike

Citação de: André Sousa em 29 de Junho de 2011, 00:11
Citação de: joao_manike em 28 de Junho de 2011, 19:14
Puta de baile que deu ao Martins.
Lá vem o tolinho lançado a correr, DS10 rouba a bola e lança ataque rápido para o Coentrão e golo. Priceless.

Juro que quando esse lance ocorreu lembrei-me das inúmeras discussões que tenho tido por aqui em relação a esses dois.

O Martins tenta desviar a bola, na raça, o David mete o pé assim de fininho, tira-lhe a bola, o Martins quase que cai ou lá o que foi e o David, de cabeça levantada, mete a bola no Coentrão para ele fuzilar o Roberto.

Lindo.
Também pensei em certas discussões que já houveram aqui, por isso é que fiz o post. Nesse lance, ficou mesmo patente o quão desvairado o Martins é. Parecia mesmo um tolinho a correr como se não houvesse amanhã, e a ser comido com aquela subtileza pelo DS.
E ainda há outra que o Martins vai armado em Zidane, tenta fazer um bonito para fintar o Matic, e é outra vez ownado. Priceless.

Chelas

ele e o Nélson sao os dois que têm mais hipoteses de ficar a meu ver

Rikhart

Aparece muito, muito bem nesta pré-época, que prazer ter um gajo da formação com esta qualidade!

PB

Citação de: Chelas em 29 de Junho de 2011, 13:35
ele e o Nélson sao os dois que têm mais hipoteses de ficar a meu ver
Claramente, claramente...

Flirt4ever

Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2011, 08:59
Citação de: André Sousa em 29 de Junho de 2011, 00:24
Fisicamente, o que lhe falta, é ser mais móvel sem bola. Quer a defender quer a atacar. É o meu único receio para jogar na posição do Aimar. Parecendo que não, o Aimar defende bastante bem a sua zona.
Parecendo que não? Provavelmente é um dos melhores "10" dos principais campeonatos europeus a fazer isso, se não for mesmo o melhor.

logo a abrir quantos 10 puros ainda existem!?!

Mas independentemente disso, para mim é o melhor a recuperar bolas na sua zona de acção e muitas vezes nas de outros, isto tudo enquanto jogador de posição 10.

dfernandes



Declarações de David Simão antes do treino de hoje

disponíveis para download AQUI.

lcferreira

Este mostra toda a capacidade `que tem e julgo já não sair do Benfica, no 1º ano de juniores meti serias duvidas mas vê-se evolução a cada semana que passa.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Chelas em 29 de Junho de 2011, 13:35
ele e o Nélson sao os dois que têm mais hipoteses de ficar a meu ver
Não concordo...aliás para mim o que tem mais condições de ficar e ser útil é M.Rosa pois é bastante consistente e podes fazer várias posições

joao_manike

Craque, Craque, Craque.

Universo Benfica

David Simão quer impressionar Jesus

David Simão é um dos jovens que tentam impressionar Jorge Jesus, procurando assegurar um lugar na equipa. Ainda assim, recusa qualquer pressão acrescida. "Difícil seria estar sem clube. Estou a trabalhar para ficar no plantel, e o resto passa-me ao lado", afirmou, dizendo que Jesus "tem sido exigente, mas tem ajudado". Garantindo que tem "muita confiança" nas suas qualidades, confessou que tenta "retirar coisas positivas de todos". "Há jogadores enormes aqui", disse, olhando para Rúben Amorim como um exemplo.