David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

tiagoterceira

tem estado mt bem o David....

Wiz

o meu reforço 2011/2012

HoMiCiDaL

Sempre que o vi em campo pelo Paços impressionou-me como um jogador com uma qualidade de passe e visão de jogo "especial".

Espero que agarre a oportunidade.

JMMC_NORTENHO


Meddler

Gosto de tudo o que o Carlos Martins representa em campo com a nossa camisola, mas o seu ordenado é demasiado elevado para um jogador que é tão pouco decisivo. O David Simão, para além de ser o substituto natural dele, é um claro upgrade porque reune qualidades para jogar a 10 e a interior: melhor passe, mais inteligência, mais velocidade, mais técnica, mais classe.

H2M

Citação de: Meddler em 01 de Julho de 2011, 14:28
Gosto de tudo o que o Carlos Martins representa em campo com a nossa camisola, mas o seu ordenado é demasiado elevado para um jogador que é tão pouco decisivo. O David Simão, para além de ser o substituto natural dele, é um claro upgrade porque reune qualidades para jogar a 10 e a interior: melhor passe, mais inteligência, mais velocidade, mais técnica, mais classe.

Concordo. Gosto do Carlos, até tem o mesmo sobrenome que eu, portanto só pode ser boa pessoa, mas o David Simão mostrou que merece o seu espaço... Era uma oportunidade de encontrar um bom negócio para o Benfica e para o C. Martins, agradecendo-lhe por tudo o que deu ao clube.

slb_marco

Acho que não vai ficar.

soulsearcher

Claramente é o melhor dos jogadores da formação. Se há alguém com hipoteses de ficar é ele.

slb_marco

Citação de: soulsearcher em 01 de Julho de 2011, 20:16
Claramente é o melhor dos jogadores da formação. Se há alguém com hipoteses de ficar é ele.

Opiniões.

AmorBenfiquista

Só te vejo criticar tudo e todos, pelos vistos o teu forte resume-se mesmo à avaliação pelo basket..

andres10

De facto, o David, foi o jogador da formação que mais demonstrou o ano passado. Vai ficar, até porque nós precisamos de inscrever jogadores da formação..

Chama-Imensa

Citação de: F_SLB em 01 de Julho de 2011, 13:41
o meu reforço 2011/2012

x2

Já chega de latinos. Quero portugueses e do Benfica!

Força David ainda vais provar aos mais desatentos o jogador em que te tornas-te :D

subLiminar

Deposito muita confiança em ti meu amigo...
Faço votos que comeces a brilhar pelo MAIOR já esta época!

blueviper

Citação de: Chama-Imensa em 06 de Julho de 2011, 02:41
Citação de: F_SLB em 01 de Julho de 2011, 13:41
o meu reforço 2011/2012

x2

Já chega de latinos. Quero portugueses e do Benfica!

Força David ainda vais provar aos mais desatentos o jogador em que te tornas-te :D

Os portuguesas agora não são latinos?????

Mudamos muito.....

Meddler

Citação de: soulsearcher em 01 de Julho de 2011, 20:16
Claramente é o melhor dos jogadores da formação. Se há alguém com hipoteses de ficar é ele.

Sem dúvida!