David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

BlankFile

Análise á exibição de David Simão no NOJO:

David Simão

"Voltou a jogar na sua posição de origem: a lateral-esquerdo. Correu muito e ainda fez a assistência para o golo de Urreta."

Na sua posição de origem??? DE??? O David Simão é médio...

Czech Wizard

Citação de: BlankFile em 13 de Julho de 2011, 03:29
Análise á exibição de David Simão no NOJO:

David Simão

"Voltou a jogar na sua posição de origem: a lateral-esquerdo. Correu muito e ainda fez a assistência para o golo de Urreta."

Na sua posição de origem??? DE??? O David Simão é médio...

Muito provavelmente é gralha, para fazer referencia a isso mesmo o que queriam dizer era...

Voltou a NÃO jogar na sua posição de origem

klik

Claro que é gralha.... ninguém diz "voltou a jogar na sua posição de origem". Queiram dizer voltou a jogar fora d aposição de origem.

uther20

E não rematou feito tolo quando podia muito bem ter feito isso. Inteligência acima de tudo.

Chama-Imensa

Gostei mais uma vez do David Simão...Se não tivessemos um asno a orientar a equipa já estava há muito no meio campo e a correr para um lugar. É rápido e está habituado ao ritmo ao contrário do Enzo nem falo no Nolito pq esse ainda tem que comer muita sopa.

André Sousa

O David Simão não é rápido. Não que isso seja grande problema, mas é falacioso dizer que é um jogador rápido.

Rolha_L_Rum

fez lá um passe de 30 ou 40 metros... e boa iniciativa e mta atitude no lance do golo do Urreta! surpreendeu-me!

Chama-Imensa

Citação de: André Sousa em 13 de Julho de 2011, 04:30
O David Simão não é rápido. Não que isso seja grande problema, mas é falacioso dizer que é um jogador rápido.

No lance do golo acho que foi rápido. Não é o mais veloz mas é rápido na corrida na atitude e na decisão.

André Sousa

Eu até o acho lento, daí ser um jogador cerebral. A própria velocidade que tem implica que o seja. Mas isso não é problema. Tem inteligência e qualidade técnica suficientes para ser um referência no Benfica, basta quererem.

Chama-Imensa

Citação de: André Sousa em 13 de Julho de 2011, 04:52
Eu até o acho lento, daí ser um jogador cerebral. A própria velocidade que tem implica que o seja. Mas isso não é problema. Tem inteligência e qualidade técnica suficientes para ser um referência no Benfica, basta quererem.

Quanto à sua inteligência e qualidade técnica estamos de acordo.

vermelhao_33

O D. Simão depois de ter conhecimento do plantel final do próximo ano deveria pedir para sair caso se conclua que não vai ter lugar para treinar a médio.

aguia1

Citação de: Chama-Imensa em 13 de Julho de 2011, 04:28
Gostei mais uma vez do David Simão...Se não tivessemos um asno a orientar a equipa já estava há muito no meio campo e a correr para um lugar. É rápido e está habituado ao ritmo ao contrário do Enzo nem falo no Nolito pq esse ainda tem que comer muita sopa.
o nolito o que?
nao acho.

Cravito

Também gostei do que vi, é isso mesmo que me mete medo. O Jesus é capaz de continuar a mete-lo a lateral!!!

Luxemburguês

O David simão vai ficar no plantel e vai jogar algumas vezes.

Ele tem jogado a lateral por não termos mais ninguem e por trazer qualidade ofensiva, tanto de passe como de cruzamento e para melhorar a sua capacidade defensiva, os minutos so lhe fazem bem.

israelhcl

JJ esta a queimar o miúdo... ele não é defesa esquerdo, e no lance do golo deu para ver onde ele deve jogar...