David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Johnny|SLB

O Rui Vitoria estaria na minha lista para sucessao do JJ, tal como Preud'Homme e... Leonardo Jardim.

Roenin

Citação de: Bruno Silva em 27 de Julho de 2011, 14:25
O que é que ele (Rui Vitória) fez de significativo, antes do Paços?

Isso não é uma crítica, é mesmo uma pergunta sem segundas intenções de quem não acompanhou a carreira do homem.

Não viste o que fez no Fátima? O clube jogou futebol como nunca mais voltou a fazer, eliminou o fócul da Taça da Liga e esteve à beira de eliminar também os sapos, não fosse a vaca monumental típica deles. Na segunda liga esteve sempre a muito bom plano e na altura falava-se que o Fátima seria, num futuro muito próximo, candidato à subida. Saiu, foi para o Paços e o Fátima desce passado pouco tempo... coincidência?

Já no Paços, grande estilo de jogo, final da Taça da Liga.

Anti-Anti

No Benfica o Rui Vitória conseguiu uma das piores classificações de sempre no nacional de juniores, 6.º lugar e fora da fase final.

JoRiMaPi

Ele foi inscrito para a Champs?

Tiago1982

Citação de: JoRiMaPi em 27 de Julho de 2011, 15:24
Ele foi inscrito para a Champs?

Foi inscrito, mas não foi convocado para o 1º jogo.

Panchito7

Se o Martins ficar, então mais vale emprestar o D.Simão. Não faz sentido ter um jovem promissor parado o ano todo só porque pode jogar um jogo por acaso nas competições europeias caso faltem  elementos.

E mesmo sem o Martins é difícil jogar pelo que se é para fazer número, que seja emprestado.

uther20

Citação de: Anti-Anti em 27 de Julho de 2011, 15:22
No Benfica o Rui Vitória conseguiu uma das piores classificações de sempre no nacional de juniores, 6.º lugar e fora da fase final.
E o  Diamantino fez burrada também, e no entanto já eliminou o Benfica da Taça de Portugal no passado. O que importa é o presente, principalmente neste negócio.

Stanic

Os jogadores formados no Benfica como o David Simão e o M.Rosa, são tratados com desprezo, uma vergonha. 

uther20

Olho para uma equipa bilionária como o Real que precisa zero da formação e o mister Mourinho continua a apostar nos jovens...sinto-me triste.

Adepto1984

O meu amigo e ex treinador Rui Vitória, era sim uma grande valia para o Maior Clube do Mundo, é uma pessoa excelente, qualquer jogador olha para o Rui com admiraçao, respeito e muita atençao, pois é acima de tudo um amigo em quem se pode confiar, desabafar e expor aquilo que pensamos de forma frontal... É fantástico a lidar com os miudos, devido também à sua profissao anterior (professor de educaçao fisica de ensino segundário), ele já passou pelo Benfica como treinador de juniores...

o Rui percebe muito de futebol, mas acima de tudo é um condutor de homens e procura manter toda a malta motivada, é das pessoas mais educadas e sinceras que conheci...

Como jogador, fez carreira na 2ª B ao  serviço do Vilafranquense, era capitao e respeitado e admirado por todos os colegas...

A unica entrave, é que no Benfica à excepcção do JJ, normalmente todos os treinadores sao abandonados à sua sorte e isso poderia queimar o Rui, por caso fosse apoiado, embora nao seja o "mestre da tactica", é forte em apresentar resultados e é um lider como poucos, sem ser necessario cair na má educaçao e nos modos de semi analfabetos sem qualquer tipo de sensibilidade....

Rigters

Se ficar, pouco calçará. Com muita pena, pois é bom jogador mas não se chama Dávid Simán ou algo do género...

ELITE

Citação de: uther20 em 27 de Julho de 2011, 18:11
Olho para uma equipa bilionária como o Real que precisa zero da formação e o mister Mourinho continua a apostar nos jovens...sinto-me triste.

quando foram jogos a sério quero ver quantas vezes os da cantera vão jogar... não é os jovens craques que vem de outros clubes... é os da cantera.... até quero ver

ELITE

Citação de: Wake Up em 27 de Julho de 2011, 18:07
Os jogadores formados no Benfica como o David Simão e o M.Rosa, são tratados com desprezo, uma vergonha. 

porque??
Hoje devia ter jogado???
quem saía?

Van Hooijdonk

O David Simão é bom, mas o Benfica tem 2 belíssimos jogadores chamados Aimar e Witsel para a sua posição...

abar85

Citação de: ELITE em 27 de Julho de 2011, 23:21
Citação de: Wake Up em 27 de Julho de 2011, 18:07
Os jogadores formados no Benfica como o David Simão e o M.Rosa, são tratados com desprezo, uma vergonha. 

porque??
Hoje devia ter jogado???
quem saía?

Jogar de inicio não, mas se calhar no banco em vez do Bruno César? Tanto este como o Urreta!!