David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

joao_manike

Citação de: Eric Cartman em 06 de Agosto de 2011, 21:50
Citação de: joao_manike em 06 de Agosto de 2011, 21:45
Em 2 minutos, já deu mais um cheirinho do seu talento. Quase marcava.

De pé direito.
E deixou-os de rastos, com o cérebro. Aquela movimentação de corpo quando se apercebeu que tinha um colega a passar por trás, fodeu-os todos. Depois foi só puxar pa dentro e chutar.

nikas

Quando vejo o David e me lembro do Bruno...
Haja dinheiro.

nytbs1984

Espero mesmo que o Bruno César seja aquilo que alguns aqui querem fazer dele, porque senão só está a tapar o lugar a este rapaz. Mais uma vez, bastaram uns míseros minutos para ele demonstrar a sua qualidade. Força!

Rikhart

Melhor que o bruno césar, mas não custou os tais milhões... Coisas que não deveriam acontecer.

diogo32

cada vez que joga por muito pouco que seja nota-se qualidade. esperemos que não seja desperdiçado.

slbenfica_croft

Em termos técnicos é bastante evoluído.

Merecia claramente mais minutos.

Jorge.P_

Era o 3-1, David... não faltou muito.

Rikhart

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Agosto de 2011, 22:22
Em termos técnicos é bastante evoluído.

Merecia claramente mais minutos.

Sem dúvida, por exemplo no lugar do matic na 1ª parte... Injusto para crl, o matic fazer jogos e jogos e este nada.

Zlatan

Merecia mais minutos.

Meddler

Se ele tivesse marcado o golo naquele remate mesmo a acabar, seria o golo que eu mais festejava!

Chefe

Minutos que chamaram por mais, muito mais.

abar85

Realmente nenhum de nós sabe o que se passa nos treinos, mas uma das coisas mais revoltantes é o que o Jesus faz a este e ao Urreta.

É uma questão de igualdade de oportunidades!!!

rochinha

O lance em que rematou a baliza, para mim demonstrou o quanto é inteligente e como interpreta o jogo de maneira diferente de muita gente. Pensou e agiu bem... Não foi pelos impulsos e só rematou quando viu que nao tinha linhas de passe.
Não sei se interpretam da mesma forma o lance. Mas acho que todos sao unanimes em dizer que o David tem um potencial enorme.
Acho que nem se pode colocar hipotese de nao ficar no plantel.
Grande valor...

Sharapova

Cheira-me que vai ser mais um jovem talento português desperdiçado que acabará por se mostrar noutro clube.

Panchito7

Cresceu imenso. Os poucos minutos que o JJ lhe dá têm-no demonstrado. Até em jogos em que foi defesa-esquerdo. Por favor JJ, abre os olhos e aproveita o miúdo.