David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

SLusoB

slbenfica_croft

Tenho tanta pena que seja um jogador tão pouco dinâmico.

É que futebol tem muito nos pés e cabeça.

MONTÁQUI_1904

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Março de 2012, 12:46
Tenho tanta pena que seja um jogador tão pouco dinâmico.

É que futebol tem muito nos pés e cabeça.
Isso não tem nada a ver. Todos concordamos que Hugo Viana está a fazer uma grande época porque é bom jogador e não deixa de ser pouco dinâmico. O Simão tem de ganhar intensidade, isso é verdadinha, mas a tecnica e posicionamento que tem são acima da média, acho que pode perfeitamente vir a atingir o nivel de um Hugo Viana

Flirt4ever

Citação de: se7en em 10 de Março de 2012, 21:35
Tem futebol para estar no plantel. Poderiam-lhe ter sido dado algumas oportunidades.

tem é de jogar com regularidade! Tem muita qualidade. Tem de jogar para ganhar mais intensidade. "só" com a que tem agora não chega...

Far(away)

Não me supreende, é um jogador com valor.

Podia e devia ter mais oportunidades no Benfica.

Trapattoni

Obrigado pelos 2 pontos de ontem eheh

PB

joao_manike

Tem características diferentes do resto dos jogadores da AAC. O Pedro Emanuel deve ter aproveitado o facto de ele ser do Benfica, e então ter uma motivação extra para tirar pontos ao FCP. E diga-se, também é um jogador interessante para lançar ataques.

PB

pablogringo

O David Simão é um bom jogador e com qualidade para ser jogador do Benfica.

A sua forma de jogar é muito identica ao Hugo Viana.

Parece que lhe falta intensidade mas tem outras armar importantes... visão de jogo, técnica apuradissima, qualidade de passe...

Quem ve hoje o jogo do braga... o jogo passa todo pelo Hugo Viana... é da boa sequencia as jogadas... e é capaz de fazer um jogo sem um sprint... mas tem outros atributos tanto ou mais importantes...

... se se pode compatibilizar com o actual futebol do Benfica... bem... não sei... mas dava uma boa alternativa ao futebol de alta velocidade que a equipa gosta de jogar...

Fly 13

Citação de: Eric Cartman em 11 de Março de 2012, 11:30
Não é um Magique...
Esse ficava bem pra fazer de calço à carrinha do meu velhote.

Johnny|SLB

Eu gosto MUITO deste rapaz... Acho que é dos médios portugueses com mais futuro. Grande pé esquerdo.

Mercurio_10

Não vi o jogo do Porto ontem, vi apenas o LiveScore (muito atentamente na 2ª parte, pois a Académica estava a ganhar). A opinião generalizada é a de que o David Simão fez um bom jogo.

Sempre o achei um jogador de grande qualidade técnica,grande pé esquerdo, a quem falta capacidade defensiva e intensidade.

Acho que deveria ter tido mais oportunidades no Benfica, e agora, que apenas temos quatro médios para os três lugares centrais no meio-campo, se calhar dava jeito que cá estivesse.

kneissl