David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Red skin

Citação de: Phenomenon em 31 de Janeiro de 2010, 18:38
Há umas semanas estava a passar pela Luz para ir a Media Market e estavam ao pé do estádio a comentarar que o Benfica não contratou o Ruben Micael pois é um jogador muito semelhante ao David Simão

Penso q o Simão tem característica para ser bem melhor...

Qt ao Meneses... why?

Diesler

Citação de: Phenomenon em 31 de Janeiro de 2010, 18:38
Há umas semanas estava a passar pela Luz para ir a Media Market e estavam ao pé do estádio a comentarar que o Benfica não contratou o Ruben Micael pois é um jogador muito semelhante ao David Simão

Nada a ver, o David no seu auge da carreira na melhor das hipóteses será um Miguel Veloso o Ruben é fora de série e se evoluir mais pode ser tipo um Iniesta

Batistuta


Joga Bonito



Red skin

Cum raio... Miguel Veloso? fdx... nada a ver crl... nem na mesma posição jogam!!

johncleese

Citação de: Diesler em 01 de Fevereiro de 2010, 15:18
Citação de: Phenomenon em 31 de Janeiro de 2010, 18:38
Há umas semanas estava a passar pela Luz para ir a Media Market e estavam ao pé do estádio a comentarar que o Benfica não contratou o Ruben Micael pois é um jogador muito semelhante ao David Simão

Nada a ver, o David no seu auge da carreira na melhor das hipóteses será um Miguel Veloso o Ruben é fora de série e se evoluir mais pode ser tipo um Iniesta

Só se for pelas entradas...

Kampz

Se há jogador que o Simão lembra em quase tudo é claramente o Viana. Qual Micael e qual Veloso.

Far(away)

Citação de: Kampz em 01 de Fevereiro de 2010, 15:36
Se há jogador que o Simão lembra em quase tudo é claramente o Viana. Qual Micael e qual Veloso.

Já aqui tinha dito o mesmo. As mesma virtudes, os mesmo defeitos.

johncleese

É verdade. Esquerdino, com uma qualidade fantástico no passe longo, potência e colocação de remate. Como ponto fraco, são ambos lentos. Estou certo que o Simão chegará em breve ao nível do Hugo Viana, podendo mesmo vir a ser um jogador mais completo, dependendo da evolução que tiver nos próximos 2/3 anos.

TJSF

Não sei se é do meu ecran mas parece que acabei de ler que o Micael pode vir a ser outro Iniesta, será que vi bem?

Far(away)

Citação de: Far(away) em 15 de Outubro de 2009, 01:55
Citação de: Grande em 15 de Outubro de 2009, 01:51
Citação de: Far(away) em 15 de Outubro de 2009, 01:45
Citação de: maxi04 em 14 de Outubro de 2009, 16:52
Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2009, 16:42
É um jogador com boa qualidade técnica, mas faz-me lembrar o Hugo Viana. É demasiado lento.
Rui Costa não era particularmente rápido também...na posição dele o que interessa é ser rápido a pensar o jogo, descobrir espaços onde poucos descobrem...e isso aperfeiçoa-se jogando e ganhando maior intensidade de jogo.

Pois a intensidade ganha-se e aperfeiçoa-se mas a velocidade ou se tem ou não. E se David Simão quer vingar no futebol vai precisar ser muito bom nos outros aspectos do seu jogo para compensar esse défice.
Todos os jogadores que jogão a 10 são "lentos" (ex:Aimar, Deco , Rui Costa, etc) Pois o que se lhes pede não é picos de velocidade mas que estejam sempre a criar linhas de passe.

Mas o Simão é mais lento ainda. Como disse antes, faz-me lembrar o Hugo Viana.

Aqui está LOL.

Sinceramente vejo nele potencial para tornar-se um bom jogador, se bem que aquele que acho que tem maiores chances de integrar plantel do Benfica é o Yartei, pois joga já numa intensidade de jogo que por exemplo o David Simão ainda não tem.

VodkaBoy

Citação de: Diesler em 01 de Fevereiro de 2010, 15:18
Citação de: Phenomenon em 31 de Janeiro de 2010, 18:38
Há umas semanas estava a passar pela Luz para ir a Media Market e estavam ao pé do estádio a comentarar que o Benfica não contratou o Ruben Micael pois é um jogador muito semelhante ao David Simão

Nada a ver, o David no seu auge da carreira na melhor das hipóteses será um Miguel Veloso o Ruben é fora de série e se evoluir mais pode ser tipo um Iniesta
Oh Diesler, tu desculpa lá a entrada a pés juntos mas as tuas intervenções aqui parecem-me claramente borradas de tons azuis.

Nesta última, comparar o Micael com o Iniesta? Não só a velocidade a que jogam é completamente diferente como o Iniesta é muito mais um carregador de piano/compositor de sinfonias para piano (passe a comparação). Já o Micael é um pouco o integrante de uma Orquestra em que de vez em quando toca sozinho...

Red skin

Nem sequer é parecido com o Viana... a n ser tvz no bom remate! O David é mais tecnicista e tem uma maior capacidade de passe... faltam-lhe ainda algumas coisas para ter o nível competitivo q actualmente tem o Viana, mas a continuar assim, n tarda a superá-lo!

Sp o achei muito parecido ao Rui Costa... em termos de características!

MxPxFx

Citação de: TJSF em 01 de Fevereiro de 2010, 15:44
Não sei se é do meu ecran mas parece que acabei de ler que o Micael pode vir a ser outro Iniesta, será que vi bem?

Ehehehe... viste muito bem.

O INIESTA faz 26 anos em Maio.
O MICAELESTA (para fazer juz a esse comentário "brilhante"), 24 em Agosto.

O INIESTA com 21/22 anos já era titular indiscutível no Barça. Já joga na selecção Espanhola há uns bons anos também e é dos top 5 do Mundo na posição.

Desculpem-me mas perdi-me enquanto falava do INIESTA, quem era o outro gajo mesmo???