David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

acns

Citação de: nspumpkin em 12 de Abril de 2010, 20:07
Poderá ter oportunidade de fazer pré-época, mas está tapado pelo Menezes...

:huh:

Tapado pelo Menezes?!?!

Bem feito era emprestá-lo e pôr o David Simão na equipa principal

Tiago_SLB

Não acredito que nenhum jogador possa ser tapado pelo Menezes...

JNF

Citação de: Tiago_SLB em 12 de Abril de 2010, 20:58
Não acredito que nenhum jogador possa ser tapado pelo Menezes...

Nem mesmo o Éder Luís?

Tiago_SLB

Citação de: JNF em 12 de Abril de 2010, 21:31
Citação de: Tiago_SLB em 12 de Abril de 2010, 20:58
Não acredito que nenhum jogador possa ser tapado pelo Menezes...

Nem mesmo o Éder Luís?

Já me puseste a pensar um pouco :D

Lúcio Gomes

Citação de: JNF em 12 de Abril de 2010, 21:31
Citação de: Tiago_SLB em 12 de Abril de 2010, 20:58
Não acredito que nenhum jogador possa ser tapado pelo Menezes...

Nem mesmo o Éder Luís?
LOL...tem-me surpreendido o David, talento sempre soube que tinha, dizia-se é que não tinha muita cabeça, mas parece-me uma pessoa humilde, a ver vamos!

nspumpkin

Sinceramente não estou a ver o Jesus emprestar o Menezes p/ dar oportunidade ao David Simão ou ao Miguel Rosa, mas espero estar enganado!

rkc

Só o sidnei consegue tapar algum jogador.

TJSF

O David Simão devia fazer a pré epoca em conjunto com o Menezes e no final, devia ficar o melhor.

Mufete

Não acho o Menezes tão mau como o estão a pintar agora por aqui.
Tem bom físico, bons pés, remata bem. Tem é de jogar mais rápido e ser mais intenso, para não "empastelar" o jogo. Aprender com Aimar e Carlos Martins vai fazê-lo abrir o olho, mais tarde ou mais cedo e começará a jogar melhor e a ser mais opção (porque quando Aimar acabar, e está quase, quem fará parte da solução será ele, talvez).

Quanto ao David Simão, ele que ganhe um pouco mais de tarimba e apanhe mais umas quantas porradas no percurso, para então se tentar mostrar no Benfica, na minha opinião.

Batistuta

Eu acho o Menezes tecnicamente acima da média. O problema é que só tem duas velocidades

::ZEBODA::

Citação de: Batistuta em 13 de Abril de 2010, 00:38
Eu acho o Menezes tecnicamente acima da média. O problema é que só tem duas velocidades


É exactamente o a mesma mais valia e a mesma limitação do Simão.

vcart31

O David Simão dificilmente terá uma oportunidade no Benfica essencialmente por dois motivos...

1º  É formado no clube, logo não deu dinheiro a ganhar ao empresários de sul americanos...

2º Tem nacionalidade portuguesa e não de um país qualquer da américa do sul...

Eu sou benfiquista desde sempre, para sempre e até depois de Morto o serei, mas nunca poria um filho meu nas camadas jovens do Benfica, o aí o seu destino está traçado, a dispensa em virtude de sul americanos apenas pelo prazer de dar dinheiro a empresários...

luis___alex

Citação de: rkc em 13 de Abril de 2010, 00:01
Só o sidnei consegue tapar algum jogador.
tu és fod..........
diz ao homem para parar de comer picanha
:tonge:

Patton

Citação de: vcart31 em 13 de Abril de 2010, 01:22
O David Simão dificilmente terá uma oportunidade no Benfica essencialmente por dois motivos...

1º  É formado no clube, logo não deu dinheiro a ganhar ao empresários de sul americanos...

2º Tem nacionalidade portuguesa e não de um país qualquer da américa do sul...

Eu sou benfiquista desde sempre, para sempre e até depois de Morto o serei, mas nunca poria um filho meu nas camadas jovens do Benfica, o aí o seu destino está traçado, a dispensa em virtude de sul americanos apenas pelo prazer de dar dinheiro a empresários...

Se tiver qualidade vai ter a sua oportunidade!

As pessoas adoram repetir ideias clichet...mas a verdade é que há uns anos não havia condições para a formação, fossem de espaço fisico ou de organização, por isso havia poucos jogadores para aproveitar e a prova disso é que apenas 1 ou 2 dos jogadores formados no benfica singraram a um nível que se pudesse dizer que tinham lugar na equipa senior do benfica.

vcart31

Citação de: Patton em 13 de Abril de 2010, 01:32
Citação de: vcart31 em 13 de Abril de 2010, 01:22
O David Simão dificilmente terá uma oportunidade no Benfica essencialmente por dois motivos...

1º  É formado no clube, logo não deu dinheiro a ganhar ao empresários de sul americanos...

2º Tem nacionalidade portuguesa e não de um país qualquer da américa do sul...

Eu sou benfiquista desde sempre, para sempre e até depois de Morto o serei, mas nunca poria um filho meu nas camadas jovens do Benfica, o aí o seu destino está traçado, a dispensa em virtude de sul americanos apenas pelo prazer de dar dinheiro a empresários...

Se tiver qualidade vai ter a sua oportunidade!

As pessoas adoram repetir ideias clichet...mas a verdade é que há uns anos não havia condições para a formação, fossem de espaço fisico ou de organização, por isso havia poucos jogadores para aproveitar e a prova disso é que apenas 1 ou 2 dos jogadores formados no benfica singraram a um nível que se pudesse dizer que tinham lugar na equipa senior do benfica.

Na minha terra isso tem um nome "Tretas"... ou se prefeirir a expressão "desculpas para boi dormir"