David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

TFFS

Quero ver o Beira-Mar na Liga Sagres... Beira-Mar e Oliveirense... Mas hoje quero que o David Simão faça estragos


nspumpkin

Citação de: TFFS em 18 de Abril de 2010, 16:17
Quero ver o Beira-Mar na Liga Sagres... Beira-Mar e Oliveirense... Mas hoje quero que o David Simão faça estragos

Eu quero ver o Beira-Mar e o Santa Clara!

joao_manike

este resultado é bom .

a oliveirense nao pontua. logo fica em 4º .  nao qero ter a oliveirense na sagres, por amor de deus.  aqele campo é um batatal .

por outro lado, o beira mar fica mais confortavel . força beira !

joao_manike

Se o playmaker do Rio ave, o Vitor Gomes, sair ,  o Simao pode muito bem ser hipótese para o Rio Ave .

nspumpkin

Citação de: acns em 13 de Abril de 2010, 08:24
Citação de: Golden_Mean em 13 de Abril de 2010, 01:46
Nunca vi o David Simão jogar, mas se afirmam aqui com convicção que o Menezes o tapa e que não se sabe se é melhor, inclino-me a afirmar que o David Simão não é suficiente para o Benfica.

Felizmente, também existe a opinião contrária aqui no fórum, terei de aguardar para o ver em acção uma vez que a opinião está longe de ser unânime.

Dizer que o Menezes tapa o David Simão é ter palas nos olhos.
O David está no seu primeiro ano de sénior, é titular do Fátima, tem 22 jogos na Vitalis e um na Carlsberg Cup, 4 golos, e é provavelmente a par do Carvalhas o maior desequilibrador da equipa.

Vai fazer 20 anos em Maio, por oposição aos 22 do Menezes. E se o tratamento que é dado aos ex-juniores fosse o mesmo que se dá aos "craques" sul-americanos que chegam todos os anos, podes ter a certeza que teríamos o David a suplente e o Menezes emprestado.

A dualidade de critérios é que é magnifica, trata-se como merda os nossos miúdos

Infelizmente tens toda a razão... Os nossos miúdos são tratados como lixo... O Barça cria craques porque os faz crescer no próprio clube, não tiveram medo de lançar Pedro, Busquets, etc. directamente na equipa... Aqui preferem emprestar os nossos putos infinitamente e ir buscar brasileiros p/ os taparem!

Covenant

Granda Simão!

Oliveirense na primeira não!

nspumpkin

Citação de: joao_manike em 18 de Abril de 2010, 16:20
Se o playmaker do Rio ave, o Vitor Gomes, sair ,  o Simao pode muito bem ser hipótese para o Rio Ave .

Sim seria interessante... Acho que o Rio Ave e o Beira-Mar deveriam ser 2 dos nossos satélites na liga sagres! O 1º p/ os mais velhos e teoricamente melhores, o 2º p/ os mais novos e teoricamente menos fortes.

diabo1989


Kobille

Estou a ver que a "minha" Oliveirense incomoda aqui muita gente...
Ai tantos amarelos... Vou-me consolar!
:tonge:

diabo1989

Citação de: Covenant em 18 de Abril de 2010, 16:21
Granda Simão!

Oliveirense na primeira não!
x2

Já chega as sucursais dos porcos que temos na 1ª liga.

nspumpkin

David Simão e Miguel Rosa se não fizerem pré-época é um atentado, é matar a motivação dos nossos putos da formação!

nspumpkin

Citação de: Kobille em 18 de Abril de 2010, 16:27
Estou a ver que a "minha" Oliveirense incomoda aqui muita gente...
Ai tantos amarelos... Vou-me consolar!
:tonge:


Golo da Oliveirense, lá vai o meu Beira perder a liderança...

Shoky

Já chega de batatais na primeira liga...sinceramente.
É um sofrimento do crl jogar na Naval ou no Paços de Ferreira...

Leonzo

Citação de: Kobille em 18 de Abril de 2010, 16:27
Estou a ver que a "minha" Oliveirense incomoda aqui muita gente...
Ai tantos amarelos... Vou-me consolar!
:tonge:

Eu sou de Albergaria e não queria o Alba na primeira divisão, sabes porquê?
Sei que não têm estrutura para isso, voçês de Oliveira e para bem do vosso Oliveirense é bom que não subam, se não daqui a uns anitos não existe Oliveirense ou então vão para onde foi o Moreirense...