David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

::ZEBODA::

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Maio de 2010, 23:40
Citação de: ::ZEBODA:: em 16 de Maio de 2010, 23:28
Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2010, 09:46
gostava de poder acompanhar mais de perto este jogador ao nivel senior. sempre me pareceu extremamente talentoso, mas com algumas questões ao nivel competitivo.


Exacto tem um excelente pé esquerdo, melhor que muitos jogadores de top. O Problema é a enorme falta de rapidez de decisão e execução.

Para já não é jogador par o SLB nem pouco +/-, nem no Fátima marcou a diferença...
Como te atreves a dizer que não marcou a diferença no Fatima se foi titular praticamente sempre que teve disponivel? jogou uma época inteira no 1º ano de junior e foi um dos destaques da equipa..
Não é jogador para o SLB? Se calhar até é...têm excelente técnica, excelentes pés...não fica nada a dever ao Menezes por exemplo..fino recorte técnico...é um miúdo, tem tudo para ser um grande jogador...
Tem de ser alvo de aposta para se poder mostrar...
Não percebo como podem dizer que não é jogador para o Benfica, um jogador que foi sempre destaque nas camadas jovens do Benfica, que tem carreira ao nível das camadas jovens da selecção e que se impõe como uma das figuras da 2 liga...tenham juízo..


Uma das figuras da 2ª Liga??  1º dizes que não acompanhas-te bem o seu percurso como sénior, depois dizes com toda a certeza uma barbaridade dessas que é claramente falso.

andre_diogo

Citação de: Rikhart em 17 de Maio de 2010, 00:06
Duvido muito que quem aqui fala com toda a autoridade tenha sequer procurado acompanhar o david ao longo da epoca. Foi de longe o melhor jogador do fatima, tem ritmo e velocidade de execução para dar e vender... É um jogador com uma atitude e garra enormes, para além das suas enormes qualidades técnicas. É o melhor dos jovens emprestados que temos!
Para o Zeboda qualquer jogador da formação é uma merda, os bons são os Filipe Menezes.
No fundo o medo dele é ver Pereirinhas, Adriens e André Marques no nosso plantel. É uma espécie de virose que nos faz desdenhar todos os jogadores provindos da formação e que afecta predominantemente  os verdes (ainda que não sejam muitos, mesmo assim), mas está visto que também já contagiou alguns Benfiquistas.

::ZEBODA::

Citação de: andre_diogo em 17 de Maio de 2010, 00:36
Citação de: Rikhart em 17 de Maio de 2010, 00:06
Duvido muito que quem aqui fala com toda a autoridade tenha sequer procurado acompanhar o david ao longo da epoca. Foi de longe o melhor jogador do fatima, tem ritmo e velocidade de execução para dar e vender... É um jogador com uma atitude e garra enormes, para além das suas enormes qualidades técnicas. É o melhor dos jovens emprestados que temos!
Para o Zeboda qualquer jogador da formação é uma merda, os bons são os Filipe Menezes.
No fundo o medo dele é ver Pereirinhas, Adriens e André Marques no nosso plantel. É uma espécie de virose que nos faz desdenhar todos os jogadores provindos da formação e que afecta predominantemente  os verdes (ainda que não sejam muitos, mesmo assim), mas está visto que também já contagiou alguns Benfiquistas.


O que quero é jogadores capazes ser da formação ou não é quase irrelevante, os jogos que vi do Simão este ano ainda me pareceu ter as mesmas qualidades mas tb as mesmas debelidades que enquanto júnior.

Ao contrário do Rosa acredito que venha ser jogador para o SLB, mas neste momento tem de continuar a jogar com regularidade para poder evoluir em aspectos imprescindíveis.


Tiago_I_

Citação de: ::ZEBODA:: em 17 de Maio de 2010, 00:35
Citação de: Tiago_I_ em 16 de Maio de 2010, 23:40
Citação de: ::ZEBODA:: em 16 de Maio de 2010, 23:28
Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2010, 09:46
gostava de poder acompanhar mais de perto este jogador ao nivel senior. sempre me pareceu extremamente talentoso, mas com algumas questões ao nivel competitivo.


Exacto tem um excelente pé esquerdo, melhor que muitos jogadores de top. O Problema é a enorme falta de rapidez de decisão e execução.

Para já não é jogador par o SLB nem pouco +/-, nem no Fátima marcou a diferença...
Como te atreves a dizer que não marcou a diferença no Fatima se foi titular praticamente sempre que teve disponivel? jogou uma época inteira no 1º ano de junior e foi um dos destaques da equipa..
Não é jogador para o SLB? Se calhar até é...têm excelente técnica, excelentes pés...não fica nada a dever ao Menezes por exemplo..fino recorte técnico...é um miúdo, tem tudo para ser um grande jogador...
Tem de ser alvo de aposta para se poder mostrar...
Não percebo como podem dizer que não é jogador para o Benfica, um jogador que foi sempre destaque nas camadas jovens do Benfica, que tem carreira ao nível das camadas jovens da selecção e que se impõe como uma das figuras da 2 liga...tenham juízo..


Uma das figuras da 2ª Liga??  1º dizes que não acompanhas-te bem o seu percurso como sénior, depois dizes com toda a certeza uma barbaridade dessas que é claramente falso.
Foi o lonstrup  que disse que não acompanhou o David Simão.
Barbaridade dessas? que o David Simão foi figura do Fátima? Então não foi? quem foi a figura do Fátima? Arrisco-me dizer que os jogos que falhou foi por castigo ou lesão...

ais :: médias por jogo :: top's   
   
   Jogador   Equipa   J   M   T   U   NU
1   Portugal selecionar jogador Nené   Portugal Fátima   28   2520   28   0   2
2   Portugal selecionar jogador Kata   Portugal Fátima   28   2513   28   0   0
3   Portugal selecionar jogador Jorge Neves   Portugal Fátima   28   2387   27   1   0
4   Portugal selecionar jogador Veríssimo   Portugal Fátima   26   2330   26   0   0
5   Portugal selecionar jogador Pedro Correia   Portugal Fátima   25   2190   25   0   2
6   Portugal selecionar jogador João Pereira   Portugal Fátima   24   2160   24   0   2
7   Portugal selecionar jogador David Simão   Portugal Fátima   25   2041   24   1   0
8   Portugal selecionar jogador Nuno Sousa   Portugal Fátima   23   1637   18   5   2
9   Portugal selecionar jogador André Carvalhas   Portugal Fátima   24   1599   21   3   3
10   Portugal selecionar jogador João Vilela   Portugal Fátima   21   1486   18   3   2

Tiago_I_

Citação de: ::ZEBODA:: em 17 de Maio de 2010, 00:53
Citação de: andre_diogo em 17 de Maio de 2010, 00:36
Citação de: Rikhart em 17 de Maio de 2010, 00:06
Duvido muito que quem aqui fala com toda a autoridade tenha sequer procurado acompanhar o david ao longo da epoca. Foi de longe o melhor jogador do fatima, tem ritmo e velocidade de execução para dar e vender... É um jogador com uma atitude e garra enormes, para além das suas enormes qualidades técnicas. É o melhor dos jovens emprestados que temos!
Para o Zeboda qualquer jogador da formação é uma merda, os bons são os Filipe Menezes.
No fundo o medo dele é ver Pereirinhas, Adriens e André Marques no nosso plantel. É uma espécie de virose que nos faz desdenhar todos os jogadores provindos da formação e que afecta predominantemente  os verdes (ainda que não sejam muitos, mesmo assim), mas está visto que também já contagiou alguns Benfiquistas.


O que quero é jogadores capazes ser da formação ou não é quase irrelevante, os jogos que vi do Simão este ano ainda me pareceu ter as mesmas qualidades mas tb as mesmas debelidades que enquanto júnior.

Ao contrário do Rosa acredito que venha ser jogador para o SLB, mas neste momento tem de continuar a jogar com regularidade para poder evoluir em aspectos imprescindíveis.


Aspectos imprescindiveis tais como?
Em que é que o Menezes é melhor que o David Simão e em que é que o Bastos é melhor que o Miguel Rosa?

uezor


Tiago_I_

Citação de: uezor em 17 de Maio de 2010, 01:03
sempre vai para o leiria?
Era muito bom para o David Simão ir para o Leiria. E está lá o Lito Vidigal que é um tipo que tem uma postura séria no futebol. Oxalá, se não for para ser integrado no plantel, que vá para o Leiria e faça tantos jogos como este ano para chegar um dia ao onze do Benfica..

Paulinhoooo


fjr

Citação de: uezor em 17 de Maio de 2010, 01:03
sempre vai para o leiria?

Se for para ocupar o lugar do André Santos que saiu esta época era muito bom.

Tiago_I_

Citação de: fjr em 17 de Maio de 2010, 01:18
Citação de: uezor em 17 de Maio de 2010, 01:03
sempre vai para o leiria?

Se for para ocupar o lugar do André Santos que saiu esta época era muito bom.
Nem pensar...o André Santos não é trinco? o David Simão é 10...quanto muito um 8..

::ZEBODA::

Citação de: Tiago_I_ em 17 de Maio de 2010, 00:57
Citação de: ::ZEBODA:: em 17 de Maio de 2010, 00:53
Citação de: andre_diogo em 17 de Maio de 2010, 00:36
Citação de: Rikhart em 17 de Maio de 2010, 00:06
Duvido muito que quem aqui fala com toda a autoridade tenha sequer procurado acompanhar o david ao longo da epoca. Foi de longe o melhor jogador do fatima, tem ritmo e velocidade de execução para dar e vender... É um jogador com uma atitude e garra enormes, para além das suas enormes qualidades técnicas. É o melhor dos jovens emprestados que temos!
Para o Zeboda qualquer jogador da formação é uma merda, os bons são os Filipe Menezes.
No fundo o medo dele é ver Pereirinhas, Adriens e André Marques no nosso plantel. É uma espécie de virose que nos faz desdenhar todos os jogadores provindos da formação e que afecta predominantemente  os verdes (ainda que não sejam muitos, mesmo assim), mas está visto que também já contagiou alguns Benfiquistas.


O que quero é jogadores capazes ser da formação ou não é quase irrelevante, os jogos que vi do Simão este ano ainda me pareceu ter as mesmas qualidades mas tb as mesmas debelidades que enquanto júnior.

Ao contrário do Rosa acredito que venha ser jogador para o SLB, mas neste momento tem de continuar a jogar com regularidade para poder evoluir em aspectos imprescindíveis.


Aspectos imprescindiveis tais como?
Em que é que o Menezes é melhor que o David Simão e em que é que o Bastos é melhor que o Miguel Rosa?


O Menezes e o Simão acho-os muito parecidos, ambos têm uma grande capacidade técnica mas falta-lhes rapidez de decisão e execução.

O Bastos é um jogador diferente do Rosa, para mim o Bastos tem mais potencial, devia era ter sido emprestado logo no 1º ano que chegou, este ano foi absurdo ter ido para a 2ª divisão suíça.

Tiago_I_


Nuno_Mota

Citação de: Paulinhoooo em 17 de Maio de 2010, 01:18
vai estar na digressao...
Já te vi dizer isso no tópico do New England Revolution-Benfica.

Tens alguma fonte ou é um desejo que tens?

Paulinhoooo

Citação de: Nuno_Mota em 17 de Maio de 2010, 01:26
Citação de: Paulinhoooo em 17 de Maio de 2010, 01:18
vai estar na digressao...
Já te vi dizer isso no tópico do New England Revolution-Benfica.

Tens alguma fonte ou é um desejo que tens?

Eu nao gosto mt de falar porque nao posso revelar tudo mas sim tenho algumas fontes..

Nuno_Mota

Citação de: Paulinhoooo em 17 de Maio de 2010, 01:30
Citação de: Nuno_Mota em 17 de Maio de 2010, 01:26
Citação de: Paulinhoooo em 17 de Maio de 2010, 01:18
vai estar na digressao...
Já te vi dizer isso no tópico do New England Revolution-Benfica.

Tens alguma fonte ou é um desejo que tens?

Eu nao gosto mt de falar porque nao posso revelar tudo mas sim tenho algumas fontes..
Ok, mas eu como defensor da nossa formação, desejo que jogadores como o Miguel Rosa e o David Simão estivessem na digressão...

aliás, ando curioso desde o jogo do Rio Ave para saber quem é que o JJ ia levar à digressão, vens-me tu com essas afirmações, tens que compreender que fico ainda mais curioso lol

Excelente notícia, se se confirmar ;)