David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

acns

Citação de: Diesler em 17 de Maio de 2010, 12:49
Citação de: Zaratustra em 17 de Maio de 2010, 12:15
Citação de: Tiago_I_ em 17 de Maio de 2010, 01:25
Citação de: fjr em 17 de Maio de 2010, 01:18
Citação de: uezor em 17 de Maio de 2010, 01:03
sempre vai para o leiria?

Se for para ocupar o lugar do André Santos que saiu esta época era muito bom.
Nem pensar...o André Santos não é trinco? o David Simão é 10...quanto muito um 8..
o simao esta epoca se fez 5 jogos a 10 é muito, joga na direita numa especie de ruben amorim


Pois precisamente por nao ter estaleca para jogar em espaços mais curtos e estamos a falar do Fátima que é só um bocadinho diferente do Benfica.
Por essa lógica mais vale não formar jogador nenhum. Quando passam a seniores querem emprestá-los a clubes da Vitalis, depois fazem uma boa época, mas secalhar ainda não chega para jogarem num Beira-Mar que acaba de subir. Depois, se por acaso conseguem fazer uma boa época num clube do meio da tabela da Sagres, ainda não dá para jogarem no Benfica, têm primeiro que ver se também conseguem jogar num Guimarães ou num Braga. Se jogam bem numa equipa que luta pelos 5/6 primeiros lugares da tabela, ainda não chega porque não é nunca a mesma coisa que jogar no Benfica.
Querem o quê? Emprestá-los ao Barcelona? Secalhar depois já serviam para nós.
É preciso vê-los de perto, é preciso tê-los ao lado dos craques da equipa principal, é importante tê-los em digressões e pré-épocas.
É preciso é dar-lhes responsabilidade e oportunidades.

acns

Também está no CFC a treinar. Penso que o Pimenta também lá está

Daniel_36_guerreiro

boas... ja ke estao a falar dos jovens ke podem fazer parte do plantel, o ke é feito do andré carvalhas??

acns

Citação de: Daniel_36_guerreiro em 17 de Maio de 2010, 18:07
boas... ja ke estao a falar dos jovens ke podem fazer parte do plantel, o ke é feito do andré carvalhas??
O Carvalhas esteve no Fátima esta época, juntamente com o David Simão e do João Pereira. Pelo que eu acompanhei, teve uma época menos "vistosa" que os outros dois, apesar de ter feito bastantes minutos.
Não está a treinar no CFC, e portanto não deverá ir na digressão do plantel senior. Mais não sei..

qwerty

Jorge Jesus chamou quatro jogadores da formação à sessão. São eles David Simão, Leandro Pimenta, Rafael e Thiago.

Para quem se chorava. E queria tanto os jogadores a fazer pré-epoca. Como podem ver ai estão eles.
Agora resta saber se o JJ vai tentar partir-lhes as pernas para não os deixar ter uma carreira ou se vai fechar os olhos quando eles tiverem a jogar.

T1n0_SLB

Citação de: acns em 17 de Maio de 2010, 12:59
Citação de: Diesler em 17 de Maio de 2010, 12:49
Citação de: Zaratustra em 17 de Maio de 2010, 12:15
Citação de: Tiago_I_ em 17 de Maio de 2010, 01:25
Citação de: fjr em 17 de Maio de 2010, 01:18
Citação de: uezor em 17 de Maio de 2010, 01:03
sempre vai para o leiria?

Se for para ocupar o lugar do André Santos que saiu esta época era muito bom.
Nem pensar...o André Santos não é trinco? o David Simão é 10...quanto muito um 8..
o simao esta epoca se fez 5 jogos a 10 é muito, joga na direita numa especie de ruben amorim


Pois precisamente por nao ter estaleca para jogar em espaços mais curtos e estamos a falar do Fátima que é só um bocadinho diferente do Benfica.
Por essa lógica mais vale não formar jogador nenhum. Quando passam a seniores querem emprestá-los a clubes da Vitalis, depois fazem uma boa época, mas secalhar ainda não chega para jogarem num Beira-Mar que acaba de subir. Depois, se por acaso conseguem fazer uma boa época num clube do meio da tabela da Sagres, ainda não dá para jogarem no Benfica, têm primeiro que ver se também conseguem jogar num Guimarães ou num Braga. Se jogam bem numa equipa que luta pelos 5/6 primeiros lugares da tabela, ainda não chega porque não é nunca a mesma coisa que jogar no Benfica.
Querem o quê? Emprestá-los ao Barcelona? Secalhar depois já serviam para nós.
É preciso vê-los de perto, é preciso tê-los ao lado dos craques da equipa principal, é importante tê-los em digressões e pré-épocas.
É preciso é dar-lhes responsabilidade e oportunidades.


eu no FM empresto os meu juniores mais promissores aos tubarões europeus, Barcelons eCitys mas isto sou eu !

Daniel_36_guerreiro

Citação de: acns em 17 de Maio de 2010, 18:09
Citação de: Daniel_36_guerreiro em 17 de Maio de 2010, 18:07
boas... ja ke estao a falar dos jovens ke podem fazer parte do plantel, o ke é feito do andré carvalhas??
O Carvalhas esteve no Fátima esta época, juntamente com o David Simão e do João Pereira. Pelo que eu acompanhei, teve uma época menos "vistosa" que os outros dois, apesar de ter feito bastantes minutos.
Não está a treinar no CFC, e portanto não deverá ir na digressão do plantel senior. Mais não sei..

thanks pela informaçao

acns

Citação de: qwerty em 17 de Maio de 2010, 18:09
Jorge Jesus chamou quatro jogadores da formação à sessão. São eles David Simão, Leandro Pimenta, Rafael e Thiago.

Para quem se chorava. E queria tanto os jogadores a fazer pré-epoca. Como podem ver ai estão eles.
Agora resta saber se o JJ vai tentar partir-lhes as pernas para não os deixar ter uma carreira ou se vai fechar os olhos quando eles tiverem a jogar.
E tu que já deves estar a chorar por eles estarem lá, em vez de outros 2 brasileiros.

JotaPê

Muito bom dar uma oportunidade aos jovens da formação.
Mas faltam só o Miguel Rosa e o Yartei e já fico mais que contente

Troglodite

O Miguel Rosa está lesionado. O Yartey não sei, mas não foi opção no ultimo jogo do Beira Mar, por isso assumo que também não está nas melhores condições.

Outro que merecia mais reconhecimento pela massa benfiquista é o João Pereira. Fez uma boa época.

acns

Citação de: JotaPê em 17 de Maio de 2010, 18:21
Muito bom dar uma oportunidade aos jovens da formação.
Mas faltam só o Miguel Rosa e o Yartei e já fico mais que contente
Segundo tem sido dito aqui no forum, o Miguel Rosa em principio iria na digressão, mas está lesionado. Se é verdade ou não....

Red Guns

O Miguel Rosa está lesionado.

Stanic

Citação de: acns em 17 de Maio de 2010, 18:17
Citação de: qwerty em 17 de Maio de 2010, 18:09
Jorge Jesus chamou quatro jogadores da formação à sessão. São eles David Simão, Leandro Pimenta, Rafael e Thiago.

Para quem se chorava. E queria tanto os jogadores a fazer pré-epoca. Como podem ver ai estão eles.
Agora resta saber se o JJ vai tentar partir-lhes as pernas para não os deixar ter uma carreira ou se vai fechar os olhos quando eles tiverem a jogar.
E tu que já deves estar a chorar por eles estarem lá, em vez de outros 2 brasileiros.
Quem é esse Thiago?

acns

Citação de: Troglodite em 17 de Maio de 2010, 18:23
O Miguel Rosa está lesionado. O Yartey não sei, mas não foi opção no ultimo jogo do Beira Mar, por isso assumo que também não está nas melhores condições.

Outro que merecia mais reconhecimento pela massa benfiquista é o João Pereira. Fez uma boa época.
O João para mim é daqueles casos que vai ser sempre deixado para trás. Felizmente esta época estamos bem servidos de centrais, o que torna tudo mais difícil. Mas já disse e volto a dizer, neste momento e enquanto jogaram juntos nos juniores, é bem mais jogador que o Roderick.
Tenho muita pena que não se aproveite o talento do João. O tempo dirá...

JotaPê

No Fátima não é o Abel pereira?sei que um desses fez quase todos os minutos no Fátima