David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Joga Bonito

Citação de: Zaratustra em 19 de Maio de 2010, 13:25
Citação de: acns em 19 de Maio de 2010, 13:20
Citação de: APM em 19 de Maio de 2010, 11:33
Após uma época a jogar numa liga competitiva, tenho muita curiosidade em ver jogar estes miúdos. Tenho pena pelo Rosa que, para mim, estava um passo à frente dos restantes.
o rosa está lesionado
o rosa dve fazer pr-epoca,felizmente

Pelo que foi dito no tópico dele, não me parece.

acns

Alguém sabe se o David vai fazer pré-época?

No20__

Citação de: acns em 19 de Maio de 2010, 13:33
Alguém sabe se o David vai fazer pré-época?
Nem ele deve saber.

Far(away)

Espero que faça a pré-época assim como o Rosa e o João Pereira. Na minha óptica estes dois últimos são aqueles que fizeram mais por merecer a oportunidade, daqueles que estiveram cedidos à Liga Vitalis.

Seven Red

Citação de: Far(away) em 19 de Maio de 2010, 13:51
Espero que faça a pré-época assim como o Rosa e o João Pereira. Na minha óptica estes dois últimos são aqueles que fizeram mais por merecer a oportunidade, daqueles que estiveram cedidos à Liga Vitalis.

Fazer a pré-epoca não devia ser encarado como uma especie de prémio. Ou é para o treinador avaliar e tem hipoteses reais de ficar, ou então é uma perda de tempo e mais vale começarem logo nas equipas onde vão jogar o resto da época.  Como o JJ já os conhece muito bem não me parece que os precise de avaliar em meia duzia de treinos...

Far(away)

Citação de: Seven Red em 19 de Maio de 2010, 13:58
Citação de: Far(away) em 19 de Maio de 2010, 13:51
Espero que faça a pré-época assim como o Rosa e o João Pereira. Na minha óptica estes dois últimos são aqueles que fizeram mais por merecer a oportunidade, daqueles que estiveram cedidos à Liga Vitalis.

Fazer a pré-epoca não devia ser encarado como uma especie de prémio. Ou é para o treinador avaliar e tem hipoteses reais de ficar, ou então é uma perda de tempo e mais vale começarem logo nas equipas onde vão jogar o resto da época.  Como o JJ já os conhece muito bem não me parece que os precise de avaliar em meia duzia de treinos...

É as duas coisas, um prémio e uma oportunidade perfeita para poderem mostrar ao treinador em que patamar de evolução estão eles. Uma coisa é vê-los a jogar nos seus clubes e receber vídeos com os seus melhores momentos, outra coisa é tê-los ali a treinar sob os seus olhos e observar in loco que evolução tiveram.

kitnoce

Acho que deve ser os dois... cheirar o "habitat" dos campeoes... e o Roderick jà disse que muito aprendeu durante os treinos com o DL e o Girafa.

Acho muito bem haver sempre 2-3 jovens, mesmo não ficando no plantel. Mas não exagerar e deixar os mesmos integrar os mais ràpido possivel os respectivos planteis.

joao_manike

Citação de: No20__ em 19 de Maio de 2010, 13:31
Citação de: Rikhart em 19 de Maio de 2010, 11:31
O carvalhas francamente mal se destacava no fátima, quanto mais vir para o Benfica...
O Leandro Pimenta fez 1/5 do que fez o Carvalhas ou menos. Sou adepto de todos, ninguém morre por isso.

O Carvalhas fez menos que Joao Pereira, DSimao, Rosa, Ruben Lima, Yartei, among others .

O Carvalhas jogou muito tempo, mas isso nao quer dizer que jogou bem. Aliás, raramente fazia os 90minutos. E tambem muitas vezes nem titular era.

Enquanto que o David e o Joao Pereira faziam sempre ou quase sempre os 90'

Tiago_I_

Citação de: Far(away) em 19 de Maio de 2010, 13:51
Espero que faça a pré-época assim como o Rosa e o João Pereira. Na minha óptica estes dois últimos são aqueles que fizeram mais por merecer a oportunidade, daqueles que estiveram cedidos à Liga Vitalis.
Não concordo por muito bom que o João Pereira seja (e considero bom jogador, fez boa época) não tem hipoteses de integrar o plantel pois temos Luisao, David Luiz, Miguel Victor, Sidnei, Fábio Faria (mesmo que saia um deles ainda ficamos com 4)..
O David Simão e o Miguel Rosa sim, deveriam fazer a pré-época e um deles deveria ficar no plantel..

Far(away)

Citação de: Tiago_I_ em 19 de Maio de 2010, 14:19
Citação de: Far(away) em 19 de Maio de 2010, 13:51
Espero que faça a pré-época assim como o Rosa e o João Pereira. Na minha óptica estes dois últimos são aqueles que fizeram mais por merecer a oportunidade, daqueles que estiveram cedidos à Liga Vitalis.
Não concordo por muito bom que o João Pereira seja (e considero bom jogador, fez boa época) não tem hipoteses de integrar o plantel pois temos Luisao, David Luiz, Miguel Victor, Sidnei, Fábio Faria (mesmo que saia um deles ainda ficamos com 4)..
O David Simão e o Miguel Rosa sim, deveriam fazer a pré-época e um deles deveria ficar no plantel..

Não precisa integrar o plantel, mas no caso dele serviria como o reconhecer por parte do Benfica da grane época que realizou. Para mim sem dúvida o jogador mais regular dos emprestados na Vitalis, a par de Rosa.

Tiago_I_

Citação de: Far(away) em 19 de Maio de 2010, 14:21
Citação de: Tiago_I_ em 19 de Maio de 2010, 14:19
Citação de: Far(away) em 19 de Maio de 2010, 13:51
Espero que faça a pré-época assim como o Rosa e o João Pereira. Na minha óptica estes dois últimos são aqueles que fizeram mais por merecer a oportunidade, daqueles que estiveram cedidos à Liga Vitalis.
Não concordo por muito bom que o João Pereira seja (e considero bom jogador, fez boa época) não tem hipoteses de integrar o plantel pois temos Luisao, David Luiz, Miguel Victor, Sidnei, Fábio Faria (mesmo que saia um deles ainda ficamos com 4)..
O David Simão e o Miguel Rosa sim, deveriam fazer a pré-época e um deles deveria ficar no plantel..

Não precisa integrar o plantel, mas no caso dele serviria como o reconhecer por parte do Benfica da grane época que realizou. Para mim sem dúvida o jogador mais regular dos emprestados na Vitalis, a par de Rosa.
Certo mas não achas que iria perder terreno no clube para onde fosse emprestado? Preferia que o confirmassem já num clube da 1 liga.
A Académica por exemplo era um bom clube para emprestar o João Pereira.
O João Pereira se não estou em erro já fez a pré-época passada..não ia ganhar nada em fazer esta sem ter reais possibilidades de ficar..

Far(away)

Citação de: Tiago_I_ em 19 de Maio de 2010, 14:30
Citação de: Far(away) em 19 de Maio de 2010, 14:21
Citação de: Tiago_I_ em 19 de Maio de 2010, 14:19
Citação de: Far(away) em 19 de Maio de 2010, 13:51
Espero que faça a pré-época assim como o Rosa e o João Pereira. Na minha óptica estes dois últimos são aqueles que fizeram mais por merecer a oportunidade, daqueles que estiveram cedidos à Liga Vitalis.
Não concordo por muito bom que o João Pereira seja (e considero bom jogador, fez boa época) não tem hipoteses de integrar o plantel pois temos Luisao, David Luiz, Miguel Victor, Sidnei, Fábio Faria (mesmo que saia um deles ainda ficamos com 4)..
O David Simão e o Miguel Rosa sim, deveriam fazer a pré-época e um deles deveria ficar no plantel..

Não precisa integrar o plantel, mas no caso dele serviria como o reconhecer por parte do Benfica da grane época que realizou. Para mim sem dúvida o jogador mais regular dos emprestados na Vitalis, a par de Rosa.
Certo mas não achas que iria perder terreno no clube para onde fosse emprestado? Preferia que o confirmassem já num clube da 1 liga.
A Académica por exemplo era um bom clube para emprestar o João Pereira.
O João Pereira se não estou em erro já fez a pré-época passada..não ia ganhar nada em fazer esta sem ter reais possibilidades de ficar..


Ninguém sabe se ele terá colocação nessa altura, e ninguém sabe se arranjará colocação na primeira liga.

klik

Citação de: No20__ em 19 de Maio de 2010, 10:47
Acredito piamente na qualidade dos nossos putos, pena não estar o Yartei e o Carvalhas, não sei o que tem a perder o clube, é burrice se não estiverem lesionados assim como o Rosa. Pena não estarem outros grandes jogadores nossos, no meio dos melhores é que se vê a qualidade real.

Pena não estar mesmo o Miguel Rosa!! Talvez o mais preparado de todos para mostrar as suas qualidades neste momento.... Pena a lesão!!

qwerty

Citação de: Seven Red em 19 de Maio de 2010, 13:58
Citação de: Far(away) em 19 de Maio de 2010, 13:51
Espero que faça a pré-época assim como o Rosa e o João Pereira. Na minha óptica estes dois últimos são aqueles que fizeram mais por merecer a oportunidade, daqueles que estiveram cedidos à Liga Vitalis.

Fazer a pré-epoca não devia ser encarado como uma especie de prémio. Ou é para o treinador avaliar e tem hipoteses reais de ficar, ou então é uma perda de tempo e mais vale começarem logo nas equipas onde vão jogar o resto da época.  Como o JJ já os conhece muito bem não me parece que os precise de avaliar em meia duzia de treinos...


x2

acns

Oportunidade de ouro para mostrar o que vale. Que trabalhe