David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

qwerty

Também se gastou muito dinheiro em formação para dar barretes monumentais :D

filipe.abra

Citação de: qwerty em 20 de Maio de 2010, 11:45
não vale a pena discutir porque quando estes amigos não tiverem argumentos simplesmente saiem da conversa.


Bruno baião.
Pepa
Akwa
Bruno Basto
Jorge ribeiro :D
Manuel curto e outros da sua geração.
etc etc etc.
Nunca deram nada. Este argumento chega.

Desculpa... mas agora foste um GRANDA BURRO!!!!

O Bruno baiao nunca deu nada?? mas es burro ou a piada é ridicula???

o NOSSO miudo faleceu ... pá... por mim, ou pedes desculpa... ou é vermelho directo.

mikibritt

Citação de: Americano69 em 20 de Maio de 2010, 11:30
Citação de: mikibritt em 20 de Maio de 2010, 11:25
Citação de: maxi04 em 20 de Maio de 2010, 11:04
Ou seja, basicamente vocês assumem que se trabalha mal na formação do Benfica ??  :whistle2:
não esquecert que a formação do BENFICA está ainda em desenvolvimento.  há uns anos atrás nem formação tinhamos, sem bem se lembram.
o enquadramento da equipas de formação em espanha é que está anos luz do português...
não é a formação portuguesa que é fraca é a merda da federação e a liga que não dão competitividade aos nossos miudos pois estão mal enquadrados. em espanah existem e com competitividade o Barcelona B, C, D, etc.  e só quando já os jogadores têm 23 ou 24 é que são emprestados a outras equipas... já toda a gente entendeu que até aos 19/20 anos não se vêm muitas diferenças em termos de seleções de portugal para os outros paises como espanha  frança italia etc.  depois já é mais complicado... se não fosse um Cristiano um Nani e mais um ou outro que lelecção é que tinhamos??? a verdade está nos três naturalizados que temos e ainda assim não chegam.
se existisse um enquadramento lógico e forte da nossa formação no nos quadros competitivos talvez se conseguisse alterar isto, e não ficar refem de "sortes" de calhar de vez em quando um grande jogador.


Esse argumento do "há anos nem formação tínhamos" vai servir eternamente? Ainda no nosso último título, há já 5 anos, havia um míudo da formação que teve um papel preponderante. Passados 5 anos nem um teve esse papel. Nesses 5 anos foram gastos muitos milhares de euros na formação, inclusivamente na contratação de miúdos que nunca jogarão no Benfica.
Mas tudo bem, estou a ver que mesmo que LFV passe 20 anos na Presidência e nunca mais se lancem jovens, haverá sempre desculpas.
bem desses que foram formados com o manuel fernandes quantos foram desproveitados, e andam por outras equipas a mostrar o seu inestimavel valor?? e dos anos seguintes???
alguem se lembra de miudos dos juniores serem emprestados a uma equipa da I liga?? e quantos conseguiamos colocar em equipas de II liga??
está tudo em evolução menos os quadros competitivos...
é ai que quero chegar, mas tambem é necessario ver se os nossos miudos com futuro devem ser queimados perante a massa associativa... ou acham que devem ser laçados só porque sim, ou estar anos a fio no plantel sem tempo de jogo??

BigSLB

Citação de: filipe.abra em 20 de Maio de 2010, 11:46
Citação de: qwerty em 20 de Maio de 2010, 11:45
não vale a pena discutir porque quando estes amigos não tiverem argumentos simplesmente saiem da conversa.


Bruno baião.
Pepa
Akwa
Bruno Basto
Jorge ribeiro :D
Manuel curto e outros da sua geração.
etc etc etc.
Nunca deram nada. Este argumento chega.

Desculpa... mas agora foste um GRANDA BURRO!!!!

O Bruno baiao nunca deu nada?? mas es burro ou a piada é ridicula???

o NOSSO miudo faleceu ... pá... por mim, ou pedes desculpa... ou é vermelho directo.

Deve-se ter enganado, devia querer dizer Rui Baião

filipe.abra

não se gasta dinheiro em formação. investe se em jovens e se nao ha formação, nao ha futebol. e o benfica recebe subsidios por dar futebol aos miudos.

mikibritt

Citação de: filipe.abra em 20 de Maio de 2010, 11:46
Citação de: qwerty em 20 de Maio de 2010, 11:45
não vale a pena discutir porque quando estes amigos não tiverem argumentos simplesmente saiem da conversa.


Bruno baião.
Pepa
Akwa
Bruno Basto
Jorge ribeiro :D
Manuel curto e outros da sua geração.
etc etc etc.
Nunca deram nada. Este argumento chega.

Desculpa... mas agora foste um GRANDA BURRO!!!!

O Bruno baiao nunca deu nada?? mas es burro ou a piada é ridicula???

o NOSSO miudo faleceu ... pá... por mim, ou pedes desculpa... ou é vermelho directo.
ele devia querer dizer o rui baião.
só um anormal é que dizia uma barbaridade dessas de propósito...

filipe.abra

Citação de: BigSLB em 20 de Maio de 2010, 11:48
Citação de: filipe.abra em 20 de Maio de 2010, 11:46
Citação de: qwerty em 20 de Maio de 2010, 11:45
não vale a pena discutir porque quando estes amigos não tiverem argumentos simplesmente saiem da conversa.


Bruno baião.
Pepa
Akwa
Bruno Basto
Jorge ribeiro :D
Manuel curto e outros da sua geração.
etc etc etc.
Nunca deram nada. Este argumento chega.

Desculpa... mas agora foste um GRANDA BURRO!!!!

O Bruno baiao nunca deu nada?? mas es burro ou a piada é ridicula???

o NOSSO miudo faleceu ... pá... por mim, ou pedes desculpa... ou é vermelho directo.

Deve-se ter enganado, devia querer dizer Rui Baião

Espero q sim... espero q sim...

qwerty

Citação de: Americano69 em 20 de Maio de 2010, 11:44
Citação de: No20__ em 20 de Maio de 2010, 11:39
Citação de: SLB semper fidelis em 20 de Maio de 2010, 11:36
Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2010, 11:30
Eu já não acredito grande coisa na formação do Benfica, mas se formos contratar o Targino, fechem aquilo de vez.

O Benfica não tinha infraestruturas para dar condições para a formação ao contrário do Sporting. E se agora temos é devido ao LFV que fez questão disso. Mas a formação leva anos, acredito que num futuro próximo comecemos a ver o resultado dos investimentos.
Isso é falso como judas, os jogadores estão lá e outros emprestados. Só não se aposta por culpa do treinador e mais acima do DD e do Presidente. Há que haver regras, se vêm com o discurso de que vamos treinar com os putos, vamos apostar nos putos, blablabla e depois o que se vê é nicles é caso para perguntar se estão a gozar com os benfiquistas. Esperar pelo quê? Por quem? Pelos nascidos em 2002? Please...

Desculpas esfarrapadas umas atrás das outras. Como eu disse ainda no último título antes deste tivemos um jovem que foi fundamental e ele não deixou de aparecer por "falta de estruturas". O problema são as carradas de contratações sem qualidade que vão acontecendo tanto nos seniores como nos juniores.


Disseste bem. Não deixou de aparecer. mesmo com carradas de brasileiros, mesmo sem regras, etc. Ele apareceu na mesma não foi? Se calhar porque era bom.
E o joão pereira? n falas nele? O problema é que já sairam muitos jogadores dos juniores do benfica. Simplesmente a maioria não passam de jogadores medianos ou menos que isso.
Aposto que para vocês eram grandes craques. Bruno Basto, diogo luis, pedro henriques. Tudo defesas esquerdos do outro mundo.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: acns em 20 de Maio de 2010, 08:44
Citação de: mobes em 20 de Maio de 2010, 08:36
Isto é lindo.. já estava à espera das reacções que por aqui se vão vendo. 'Bora lá então criticar o nosso treinador campeão porque preferiu apostar em jogadores que lhe dão confiança e segurança e ganhar o jogo..

E quem me diz que não vai apostar mais neles no próximo jogo com o Panathinaikos? O que importa é vir logo para aqui dizer mal de tudo e todos...
Sim, é isso tudo.
Então espera lá, o JJ põe uma equipa que quase na sua totalidade foi suplente durante todo o ano, mas afinal é a equipa que lhe dá confiança, e segurança. Já o David Luiz e o Javi que ficaram no banco, são tipos que epá convém não pôr que ainda nos estragam o jogo.

Que sentido é que faz levar jogadores, com certeza motivadíssimos para mostrar serviço ao treinador, e metê-los a 3 minutos do fim ? Ah deve ser integração progressiva, daqui a 6 anos já vão ser capazes de jogar 20 minutos seguidos.. na segunda divisão.

E sim, prefiro criticar quando vejo critérios que não me parecem os mais correctos, sejam do presidente, sejam do treinador que nos deu o campeonato, ou esses não erram também? Quando o JJ perder um pouco desse endeusamento que por aqui anda, talvez se possa fazer uma crítica sem ser de imediato atacado
Sinceramente tmb tinha a expectativa que os miúdos pudessem jogar mais minutos, mas parece-me que Jorge Jesus quis dar uma última oportunidade a muitos dos que foram 2 ª e 3 ª opções na época que agora está a acabar. Acima de tudo temos é que ter uma politica integrada que permita a estes jovens crescer... principalmente jogando, no caso especifico do David Simão e do Pimenta, parece-me que o David Simão deverá ser emprestado a uma equipa da I Liga pois mostrou no Fátima que tem qualidade para isso... relativamente ao Pimenta provavelmente o melhor é continuar na II Liga pois pouco jogou no Beira Mar.

qwerty

Citação de: filipe.abra em 20 de Maio de 2010, 11:46
Citação de: qwerty em 20 de Maio de 2010, 11:45
não vale a pena discutir porque quando estes amigos não tiverem argumentos simplesmente saiem da conversa.


Bruno baião.
Pepa
Akwa
Bruno Basto
Jorge ribeiro :D
Manuel curto e outros da sua geração.
etc etc etc.
Nunca deram nada. Este argumento chega.

Desculpa... mas agora foste um GRANDA BURRO!!!!

O Bruno baiao nunca deu nada?? mas es burro ou a piada é ridicula???

o NOSSO miudo faleceu ... pá... por mim, ou pedes desculpa... ou é vermelho directo.


Espera lá
troquei o nome peço desculpa.
é rui baião.

Como é obvio não era aquilo k queria dizer. Não arranjem já outros argumentos.

lonstrup

Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2010, 11:30
Eu já não acredito grande coisa na formação do Benfica, mas se formos contratar o Targino, fechem aquilo de vez.
mas fechar porquê? o benfica como clube desportivo não pode ter escalões de formação? para estarmos inscritos na 1ªdivisão temos de ter todos os escalões de formação a funcionar.

Far(away)

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2010, 11:51
Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2010, 11:30
Eu já não acredito grande coisa na formação do Benfica, mas se formos contratar o Targino, fechem aquilo de vez.
mas fechar porquê? o benfica como clube desportivo não pode ter escalões de formação? para estarmos inscritos na 1ªdivisão temos de ter todos os escalões de formação a funcionar.

Está explicado então, o porquê da formação existir no Benfica...

lonstrup

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2010, 11:53
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2010, 11:51
Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2010, 11:30
Eu já não acredito grande coisa na formação do Benfica, mas se formos contratar o Targino, fechem aquilo de vez.
mas fechar porquê? o benfica como clube desportivo não pode ter escalões de formação? para estarmos inscritos na 1ªdivisão temos de ter todos os escalões de formação a funcionar.

Está explicado então, o porquê da formação existir no Benfica...
No benfica e restantes clubes. Na nossa liga são raros os exemplos de clubes que aproveitam jogadores vindos da formação

SLB semper fidelis

Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2010, 11:39
Citação de: SLB semper fidelis em 20 de Maio de 2010, 11:36
Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2010, 11:30
Eu já não acredito grande coisa na formação do Benfica, mas se formos contratar o Targino, fechem aquilo de vez.

O Benfica não tinha infraestruturas para dar condições para a formação ao contrário do Sporting. E se agora temos é devido ao LFV que fez questão disso. Mas a formação leva anos, acredito que num futuro próximo comecemos a ver o resultado dos investimentos.

Mas porque é que o LFV vem à conversa?

Não faz sentido para mim, andar a gastar rios de dinheiro na formação, fazer contratos profissionais com uma cambada de putos, para depois se ir buscar Targinos. E pior pior, é falarem-me em Manos.


Mas porque é que o Targino vem à conversa? :huh:

Americano69

Citação de: qwerty em 20 de Maio de 2010, 11:50
Citação de: Americano69 em 20 de Maio de 2010, 11:44
Citação de: No20__ em 20 de Maio de 2010, 11:39
Citação de: SLB semper fidelis em 20 de Maio de 2010, 11:36
Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2010, 11:30
Eu já não acredito grande coisa na formação do Benfica, mas se formos contratar o Targino, fechem aquilo de vez.

O Benfica não tinha infraestruturas para dar condições para a formação ao contrário do Sporting. E se agora temos é devido ao LFV que fez questão disso. Mas a formação leva anos, acredito que num futuro próximo comecemos a ver o resultado dos investimentos.
Isso é falso como judas, os jogadores estão lá e outros emprestados. Só não se aposta por culpa do treinador e mais acima do DD e do Presidente. Há que haver regras, se vêm com o discurso de que vamos treinar com os putos, vamos apostar nos putos, blablabla e depois o que se vê é nicles é caso para perguntar se estão a gozar com os benfiquistas. Esperar pelo quê? Por quem? Pelos nascidos em 2002? Please...

Desculpas esfarrapadas umas atrás das outras. Como eu disse ainda no último título antes deste tivemos um jovem que foi fundamental e ele não deixou de aparecer por "falta de estruturas". O problema são as carradas de contratações sem qualidade que vão acontecendo tanto nos seniores como nos juniores.


Disseste bem. Não deixou de aparecer. mesmo com carradas de brasileiros, mesmo sem regras, etc. Ele apareceu na mesma não foi? Se calhar porque era bom.
E o joão pereira? n falas nele? O problema é que já sairam muitos jogadores dos juniores do benfica. Simplesmente a maioria não passam de jogadores medianos ou menos que isso.
Aposto que para vocês eram grandes craques. Bruno Basto, diogo luis, pedro henriques. Tudo defesas esquerdos do outro mundo.

Todos uma merda. Mas uma merda de borla, ao contrário de Escalona, Rojas e Pesaresi.