David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

qwerty

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2010, 12:04
o 'problema' aqui é que, os mesmos que apostam no weldon em vez do nelson oliveira são os mesmos que apostam no eder luiz em vez do nelson oliveira. e por ultimo são os mesmos que não apostaram no makukula.

é sempre dificil fazer futurologia entre os que vão resultar ou não, sabendo no entanto que uns representam investimentos maiores do que outros.

para mim, já só peço que aposta seja continua e estruturada no atleta, seja ele quem for. que não sejam só 6 meses ou um ano.


Epah nao concordo. Por um lado percebo o que queres dizer. Mas quem aposta realmente nos jogadores é quem os escolhe e quem os treina não somos nós.

qwerty

Só queria saber se o miudo jogou e como jogou :D

lonstrup

Citação de: qwerty em 20 de Maio de 2010, 12:13
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2010, 12:04
o 'problema' aqui é que, os mesmos que apostam no weldon em vez do nelson oliveira são os mesmos que apostam no eder luiz em vez do nelson oliveira. e por ultimo são os mesmos que não apostaram no makukula.

é sempre dificil fazer futurologia entre os que vão resultar ou não, sabendo no entanto que uns representam investimentos maiores do que outros.

para mim, já só peço que aposta seja continua e estruturada no atleta, seja ele quem for. que não sejam só 6 meses ou um ano.


Epah nao concordo. Por um lado percebo o que queres dizer. Mas quem aposta realmente nos jogadores é quem os escolhe e quem os treina não somos nós.
ehehe, não concordas com o quê? não cheguei a perceber a tua discordância.

Grande

Metam uma coisa na cabeça enquanto o JJ for treinador do Benfica vamos ter 1 ou 2 jogadores jovens a treinar com a equipa e ou outros 23 ou 24 para ganhar jogos.

Vamos ver quem vão ser os deste ano, se fossem o D.Simão e o Leandro ficava contente.

SLB semper fidelis

Citação de: Grande em 20 de Maio de 2010, 12:19
Metam uma coisa na cabeça enquanto o JJ for treinador do Benfica vamos ter 1 ou 2 jogadores jovens a treinar com a equipa e ou outros 23 ou 24 para ganhar jogos.

Vamos ver quem vão ser os deste ano, se fossem o D.Simão e o Leandro ficava contente.


       
  •     E acho bem, mais que isso é exagero, acima de tudo  qualidade, seja formado ou não no clube, é claro que é preferível  a ultima  opção. Não me venham é falar do Manuel Fernandes, se é para formar jogadores  desses que á primeira oportunidade cospem na mão de quem lhes deu todas as  condições...

Di_SLB

Citação de: Grande em 20 de Maio de 2010, 11:58
Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2010, 11:30
Eu já não acredito grande coisa na formação do Benfica, mas se formos contratar o Targino, fechem aquilo de vez.
Porque?
Só no ano passado deu 4,7M com vendas ao fundo.
Depois se não forem vendidos pelas clausulas vamos ver quanto vai o Benfica ficar a dever ao fundo.

Bolly-

Citação de: filipe.abra em 20 de Maio de 2010, 11:45
Eu axo q o nivel intelectual em Portugal é pobre. Isso sim. é pobre. Prefere se apostar numa solução sem fundamento nenhum e desconhecida... e não no nosso próprio trabalho. Gastamos dezenos de milhoes em barretes monumentais.

O David Simao, Roderick, Nelson Oliveira, M.vitor, Miguel Rosa, Yartei, Lassana... têm 2 defeitos: Sem custo e portugueses.

Mas nós estamos vem a malta com os exemplos do SCP... e s o SCP guardasse Ronaldo, simao, quaresma, Nani e afins??? e se eles soubessem investir o dinheiro das vendas ou até VENDER BEM! o problema do sporting é serem burros como pinheiros mansos!

A malta q vem COM O ARGUMENTO DE MERDA DO SCP.... pk nao lembra o manchester? o arsenal? o barça, o real ( Granero, Javi, Casillas, negredo... ), até o inter com santo e balotelli...

Prefere se eder luis, bergessio, edcarlos, e afins aos NOSSOS MIUDOS! eu naõ digo que 80% do plantel deve ser das camadas jovens... mas o benfica tem q ter 4-5 jogadores formados no clube no plantel. chega de barretes...
Tenho que dizer que concordo contigo em tudo o que disses-te, porque isso é verdade, e aparenta que vai continuar a ser assim, infelizmente.

LibetiNNe

Citação de: Di_SLB em 20 de Maio de 2010, 12:24
Citação de: Grande em 20 de Maio de 2010, 11:58
Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2010, 11:30
Eu já não acredito grande coisa na formação do Benfica, mas se formos contratar o Targino, fechem aquilo de vez.
Porque?
Só no ano passado deu 4,7M com vendas ao fundo.
Depois se não forem vendidos pelas clausulas vamos ver quanto vai o Benfica ficar a dever ao fundo.

Isso não tem qualquer sentido. Assim onde estaria o risco do fundo?

Grande

Citação de: Di_SLB em 20 de Maio de 2010, 12:24
Citação de: Grande em 20 de Maio de 2010, 11:58
Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2010, 11:30
Eu já não acredito grande coisa na formação do Benfica, mas se formos contratar o Targino, fechem aquilo de vez.
Porque?
Só no ano passado deu 4,7M com vendas ao fundo.
Depois se não forem vendidos pelas clausulas vamos ver quanto vai o Benfica ficar a dever ao fundo.
Afinal foram 5M e qualquer coisa que me tinha esquecido do Yartey.
O Benfica não fica a dever nada ao fundo. E o fundo só não recupera o investimento se os miúdos tiverem alguma lesão grave que lhes corte a carreira.

Patton

Citação de: Di_SLB em 20 de Maio de 2010, 12:24
Citação de: Grande em 20 de Maio de 2010, 11:58
Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2010, 11:30
Eu já não acredito grande coisa na formação do Benfica, mas se formos contratar o Targino, fechem aquilo de vez.
Porque?
Só no ano passado deu 4,7M com vendas ao fundo.
Depois se não forem vendidos pelas clausulas vamos ver quanto vai o Benfica ficar a dever ao fundo.

Mas tu sabes o que é um fundo de investimento?!

Achas que o fundo também fica a dever ao benfica caso o di maria saia pelo dobro daquilo que custou ao fundo?!

Joga Bonito

Mas vocês já leram no sobre o que consiste o fundo em vez de a estarem a atacar ?

Di_SLB

Citação de: LibetiNNe em 20 de Maio de 2010, 12:33
Citação de: Di_SLB em 20 de Maio de 2010, 12:24
Citação de: Grande em 20 de Maio de 2010, 11:58
Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2010, 11:30
Eu já não acredito grande coisa na formação do Benfica, mas se formos contratar o Targino, fechem aquilo de vez.
Porque?
Só no ano passado deu 4,7M com vendas ao fundo.
Depois se não forem vendidos pelas clausulas vamos ver quanto vai o Benfica ficar a dever ao fundo.

Isso não tem qualquer sentido. Assim onde estaria o risco do fundo?
Vai ver como funciona o fundo e depois diz qualquer coisa...

LibetiNNe

Citação de: Di_SLB em 20 de Maio de 2010, 12:47
Citação de: LibetiNNe em 20 de Maio de 2010, 12:33
Citação de: Di_SLB em 20 de Maio de 2010, 12:24
Citação de: Grande em 20 de Maio de 2010, 11:58
Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2010, 11:30
Eu já não acredito grande coisa na formação do Benfica, mas se formos contratar o Targino, fechem aquilo de vez.
Porque?
Só no ano passado deu 4,7M com vendas ao fundo.
Depois se não forem vendidos pelas clausulas vamos ver quanto vai o Benfica ficar a dever ao fundo.

Isso não tem qualquer sentido. Assim onde estaria o risco do fundo?
Vai ver como funciona o fundo e depois diz qualquer coisa...

É verdade que não tenho um conhecimento aprofundado no que a isso toca. Mas tenho duvidas que assim seja, e se assim for, o fundo é muito pouco útil ao benfica.

SLB semper fidelis

Por acaso somos campeões, os jogadores estão bem cotados e parece que o Benfica está no bom caminho para ter sucesso durante muitos e longos anos, porque se é assim e tanta gente critica nem quero imaginar o que seria se assim não fosse.

Patton

Citação de: Di_SLB em 20 de Maio de 2010, 12:47
Citação de: LibetiNNe em 20 de Maio de 2010, 12:33
Citação de: Di_SLB em 20 de Maio de 2010, 12:24
Citação de: Grande em 20 de Maio de 2010, 11:58
Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2010, 11:30
Eu já não acredito grande coisa na formação do Benfica, mas se formos contratar o Targino, fechem aquilo de vez.
Porque?
Só no ano passado deu 4,7M com vendas ao fundo.
Depois se não forem vendidos pelas clausulas vamos ver quanto vai o Benfica ficar a dever ao fundo.

Isso não tem qualquer sentido. Assim onde estaria o risco do fundo?
Vai ver como funciona o fundo e depois diz qualquer coisa...

Não preciso de ir ver, porque isso que estás a dizer não tem lógica nenhuma... Num fundo de investimento os riscos e os lucros ou prejuizos são partilhados, para o bem ou para o mal...