David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

qwerty

Citação de: Americano69 em 20 de Maio de 2010, 11:46
Citação de: qwerty em 20 de Maio de 2010, 11:43
Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2010, 11:22
O Lassana Camara no Barça ja tinha jogado alguns minutos e o Ruben Pinto também(e nao parecia um juvenil fisicamente)






bla bla bla bla. o messi então parece-me um gajo todo encorpado. bla bla bla.
Não vale a pena discutir com vocês.

O que eu pergunto claramente é alguém duvida que se em vez de Kissono, Eder Luiz, e Felipe Menezes, só para dar 3 exemplos, se tivéssmos no plantel este ano Nélson Oliveira, Miguel Rosa, David Simão, Yartei, ou o Sana, teríamos deixado de vencer algum dos 2 títulos que vencemos? Obviamente que não, e haviam mais uns milhões de sobra para aplicar em outras áreas essenciais.


Pois, mas o teu argumento falha por ires buscar os jogadores que tiveram pior epoca.
Ou seja: no final da epoca em que ja sabes que falharam é facil dizer isso.
O kissono no inicio de epoca n dizias isso. Ng dizia bolas andava tudo maluco. Agora é fácil e parece um argumento espectacular. Mas não é. É um argumento fácil. E eu já disse por mim até prefiro que eles possam jogar. que ficar uma epoca inteira parados no benfica. E mais os jogadores que referiste esta epoca sao o elo fraco para sair. Querias ter os nossos jovens tugas nessa posiçao? Prontos po churrasco? eu n.

klik

vcs falam em dar oportunidade aos miudos, mas e oportunidades de jogar aqueles que treinaram o ano todo ou quase todo e pouco jogaram e foram campeoes??? Pois!!! É preciso ter calma, pois mesmo não jogando treinaram o ano todo, fazem parte do grupo e estão integrados no que Jesus quer!!! querem ver alguns miudos a jogar, esperem pela pré temporada que ai todos partiram ao semelhantes condições.....

qwerty

Citação de: BigSLB em 20 de Maio de 2010, 11:48
Citação de: filipe.abra em 20 de Maio de 2010, 11:46
Citação de: qwerty em 20 de Maio de 2010, 11:45
não vale a pena discutir porque quando estes amigos não tiverem argumentos simplesmente saiem da conversa.


Bruno baião.
Pepa
Akwa
Bruno Basto
Jorge ribeiro :D
Manuel curto e outros da sua geração.
etc etc etc.
Nunca deram nada. Este argumento chega.

Desculpa... mas agora foste um GRANDA BURRO!!!!

O Bruno baiao nunca deu nada?? mas es burro ou a piada é ridicula???

o NOSSO miudo faleceu ... pá... por mim, ou pedes desculpa... ou é vermelho directo.

Deve-se ter enganado, devia querer dizer Rui Baião


Obrigado. Era isso mesmo.

SLB semper fidelis

Acho engraçado falarem da formação do Barça...com que idade foram buscar o Messi?è que ele não é espanhol...além do mais jogadores portugueses capazes de fazer a diferença não são assim tantos, o Sporting aposta na formação sim...tenho a certeza que todos gostaríamos de ver o Benfica lançar jovens formados no clube e acabarmos em 4º a 28 do 1º...

Marafado

Como disse há pouco, penso que só de agora em diante é que se poderá tirar conclusões sobre a formação do Benfica. Primeiro porque só agora o Benfica parece ter estabilizado a sua politica desportiva e um plantel de qualidade, depois porque será  o primeiro encerrar de um ciclo depois da abertura do Seixal.

Americano69

Citação de: qwerty em 20 de Maio de 2010, 11:55
Citação de: Americano69 em 20 de Maio de 2010, 11:46
Citação de: qwerty em 20 de Maio de 2010, 11:43
Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2010, 11:22
O Lassana Camara no Barça ja tinha jogado alguns minutos e o Ruben Pinto também(e nao parecia um juvenil fisicamente)






bla bla bla bla. o messi então parece-me um gajo todo encorpado. bla bla bla.
Não vale a pena discutir com vocês.

O que eu pergunto claramente é alguém duvida que se em vez de Kissono, Eder Luiz, e Felipe Menezes, só para dar 3 exemplos, se tivéssmos no plantel este ano Nélson Oliveira, Miguel Rosa, David Simão, Yartei, ou o Sana, teríamos deixado de vencer algum dos 2 títulos que vencemos? Obviamente que não, e haviam mais uns milhões de sobra para aplicar em outras áreas essenciais.


Pois, mas o teu argumento falha por ires buscar os jogadores que tiveram pior epoca.
Ou seja: no final da epoca em que ja sabes que falharam é facil dizer isso.
O kissono no inicio de epoca n dizias isso. Ng dizia bolas andava tudo maluco. Agora é fácil e parece um argumento espectacular. Mas não é. É um argumento fácil. E eu já disse por mim até prefiro que eles possam jogar. que ficar uma epoca inteira parados no benfica. E mais os jogadores que referiste esta epoca sao o elo fraco para sair. Querias ter os nossos jovens tugas nessa posiçao? Prontos po churrasco? eu n.

É isso, eu só agora discordei dessas contratações, no início dizia maravilhas delas. Com essa apanhaste-me.

mobes

Citação de: filipe.abra em 20 de Maio de 2010, 11:45
Eu axo q o nivel intelectual em Portugal é pobre. Isso sim. é pobre. Prefere se apostar numa solução sem fundamento nenhum e desconhecida... e não no nosso próprio trabalho. Gastamos dezenos de milhoes em barretes monumentais.

O David Simao, Roderick, Nelson Oliveira, M.vitor, Miguel Rosa, Yartei, Lassana... têm 2 defeitos: Sem custo e portugueses.

Mas nós estamos vem a malta com os exemplos do SCP... e s o SCP guardasse Ronaldo, simao, quaresma, Nani e afins??? e se eles soubessem investir o dinheiro das vendas ou até VENDER BEM! o problema do sporting é serem burros como pinheiros mansos!

A malta q vem COM O ARGUMENTO DE MERDA DO SCP.... pk nao lembra o manchester? o arsenal? o barça, o real ( Granero, Javi, Casillas, negredo... ), até o inter com santo e balotelli...

Prefere se eder luis, bergessio, edcarlos, e afins aos NOSSOS MIUDOS! eu naõ digo que 80% do plantel deve ser das camadas jovens... mas o benfica tem q ter 4-5 jogadores formados no clube no plantel. chega de barretes...
Se forem barretes formados no clube já pode ser?

O Miguel Vitor não joga muito porque tem actualmente 3 jogadores (a meu ver) superiores a ele no plantel. Os exemplos do Real Madrid foi bem metido.. andam lá todos a jogar.

Se o nosso clube formar Ronaldos, Simão e Nani .. sim.. aposte-se neles. Mas não me digam que os que temos actualmente estão ao nível deles.

Basicamente querem que se coloque no plantel principal o Yartei, Sana, Miguel Rosa, David, Nelson Oliveira e companhia. Eu também gostava de os ver lá... mas prefiro que joguem nas equipas para onde são emprestados e possam voltar melhores jogadores.

E o Barça também não aposta logo nos jogadores (excepto Messi) ... têm equipas B's e C's. A diferença é que podem ser chamados à equipa A e vão fazendo jogos... Os nossos a partir da idade júnior têm que ser emprestados e logo se vê se ficam.

No20__

Citação de: klik em 20 de Maio de 2010, 11:55
vcs falam em dar oportunidade aos miudos, mas e oportunidades de jogar aqueles que treinaram o ano todo ou quase todo e pouco jogaram e foram campeoes??? Pois!!! É preciso ter calma, pois mesmo não jogando treinaram o ano todo, fazem parte do grupo e estão integrados no que Jesus quer!!! querem ver alguns miudos a jogar, esperem pela pré temporada que ai todos partiram ao semelhantes condições.....
A época passada foi igual e a anterior igual, chegou a pré-época e foram lá só fazer número e porque estavam nos júniores este ano. Estou a falar do Dick e do Nélson.

Grande

Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2010, 11:30
Eu já não acredito grande coisa na formação do Benfica, mas se formos contratar o Targino, fechem aquilo de vez.
Porque?
Só no ano passado deu 4,7M com vendas ao fundo.

lonstrup

Citação de: Marafado em 20 de Maio de 2010, 11:56
Como disse há pouco, penso que só de agora em diante é que se poderá tirar conclusões sobre a formação do Benfica. Primeiro porque só agora o Benfica parece ter estabilizado a sua politica desportiva e um plantel de qualidade, depois porque será  o primeiro encerrar de um ciclo depois da abertura do Seixal.
Diz antes, é a primeira vez que vamos ter o mesmo treinador duas épocas seguidas completas.

qwerty

Citação de: Americano69 em 20 de Maio de 2010, 11:55
Citação de: qwerty em 20 de Maio de 2010, 11:50
Citação de: Americano69 em 20 de Maio de 2010, 11:44
Citação de: No20__ em 20 de Maio de 2010, 11:39
Citação de: SLB semper fidelis em 20 de Maio de 2010, 11:36
Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2010, 11:30
Eu já não acredito grande coisa na formação do Benfica, mas se formos contratar o Targino, fechem aquilo de vez.

O Benfica não tinha infraestruturas para dar condições para a formação ao contrário do Sporting. E se agora temos é devido ao LFV que fez questão disso. Mas a formação leva anos, acredito que num futuro próximo comecemos a ver o resultado dos investimentos.
Isso é falso como judas, os jogadores estão lá e outros emprestados. Só não se aposta por culpa do treinador e mais acima do DD e do Presidente. Há que haver regras, se vêm com o discurso de que vamos treinar com os putos, vamos apostar nos putos, blablabla e depois o que se vê é nicles é caso para perguntar se estão a gozar com os benfiquistas. Esperar pelo quê? Por quem? Pelos nascidos em 2002? Please...

Desculpas esfarrapadas umas atrás das outras. Como eu disse ainda no último título antes deste tivemos um jovem que foi fundamental e ele não deixou de aparecer por "falta de estruturas". O problema são as carradas de contratações sem qualidade que vão acontecendo tanto nos seniores como nos juniores.


Disseste bem. Não deixou de aparecer. mesmo com carradas de brasileiros, mesmo sem regras, etc. Ele apareceu na mesma não foi? Se calhar porque era bom.
E o joão pereira? n falas nele? O problema é que já sairam muitos jogadores dos juniores do benfica. Simplesmente a maioria não passam de jogadores medianos ou menos que isso.
Aposto que para vocês eram grandes craques. Bruno Basto, diogo luis, pedro henriques. Tudo defesas esquerdos do outro mundo.

Todos uma merda. Mas uma merda de borla, ao contrário de Escalona, Rojas e Pesaresi.


A questão é que não têm nivel para o benfica de hoje. E para o benfica que queremos.

ednilson

Citação de: Grande em 20 de Maio de 2010, 11:58
Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2010, 11:30
Eu já não acredito grande coisa na formação do Benfica, mas se formos contratar o Targino, fechem aquilo de vez.
Porque?
Só no ano passado deu 4,7M com vendas ao fundo.

Com essa é que me apanhaste!

qwerty

Citação de: No20__ em 20 de Maio de 2010, 11:58
Citação de: klik em 20 de Maio de 2010, 11:55
vcs falam em dar oportunidade aos miudos, mas e oportunidades de jogar aqueles que treinaram o ano todo ou quase todo e pouco jogaram e foram campeoes??? Pois!!! É preciso ter calma, pois mesmo não jogando treinaram o ano todo, fazem parte do grupo e estão integrados no que Jesus quer!!! querem ver alguns miudos a jogar, esperem pela pré temporada que ai todos partiram ao semelhantes condições.....
A época passada foi igual e a anterior igual, chegou a pré-época e foram lá só fazer número e porque estavam nos júniores este ano. Estou a falar do Dick e do Nélson.


Foram fazer numero pk?
Um festejou com a equipa principal o titulo de campeão. E como deves imaginar isso n é para qq pessoa.
O outro foi emprestado a uma equipa da 1ª divisão.
São ambos jogadores que o benfica julga terem potencial.

Far(away)

Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2010, 12:01
Citação de: Grande em 20 de Maio de 2010, 11:58
Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2010, 11:30
Eu já não acredito grande coisa na formação do Benfica, mas se formos contratar o Targino, fechem aquilo de vez.
Porque?
Só no ano passado deu 4,7M com vendas ao fundo.

Com essa é que me apanhaste!

Hehehehe, foi bem metida realmente.

lonstrup

o 'problema' aqui é que, os mesmos que apostam no weldon em vez do nelson oliveira são os mesmos que apostam no eder luiz em vez do nelson oliveira. e por ultimo são os mesmos que não apostaram no makukula.

é sempre dificil fazer futurologia entre os que vão resultar ou não, sabendo no entanto que uns representam investimentos maiores do que outros.

para mim, já só peço que aposta seja continua e estruturada no atleta, seja ele quem for. que não sejam só 6 meses ou um ano.