David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

SLB semper fidelis

Eu acho que devíamos meter 8 juniores para atacar a Champions para o ano, podíamos não fazer nada mas o JJ sempre agradava a uns miúdos e aos amigos e respectivos paizinhos. E afinal não é isso o Benfica? Esta conversa satura mesmo...eu não vi o jogo ontem e só entrei neste tópico para saber uma coisa: como se portou o miúdo ontem? Mas parece que é o que se menos fala por aqui.

Fiquem bem, saudações benfiquistas.

Velazquez

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2010, 15:45
Citação de: Velazquez em 20 de Maio de 2010, 15:44
Citação de: Di_SLB em 20 de Maio de 2010, 15:30
Eu só não vejo como jogar com uma data de pessoal que sabe pouco pode ajudar mais no desenvolvimento de capacidades do que jogar com quem sabe efectivamente tratar bem a bola...
Tu estas a dizer que se forem emprestados não evoluem nos clubes mais pequenos?
será mais, não evoluem tanto como com atletas tipo aimar e saviola.
Se for só a treinar não

Joga Bonito

Citação de: Monraigon em 20 de Maio de 2010, 15:42
Citação de: rkc em 20 de Maio de 2010, 15:39
Citação de: Monraigon em 20 de Maio de 2010, 15:34
Não conheço nada dos nossos jovens confesso... :ashamed:

É este que o comparam ao Pirlo?

Algumas pessoas. eu vejo mais Hugo Viana.

E tem qualidade o míudo?...ou tem de ir rodar 5 anos até estar preparado? :-X

O meu treinador, que também trabalha nas camadas jovens de um clube, já dizia o ano passado que o David Simão tinha qualidade para fazer parte de qualquer plantel da Liga Sagres.

As palavras são, literalmente: "Jogador do caralho. Rato como poucos... Só precisa de estabilidade mental"

Toribas

Vou voltar a perguntar...

Dos juniores do ano passado que esta época passaram a seniores e foram emprestados, quantos é que eram titulares indiscutiveis nas suas equipas?

Agradecia respostas.

rkc

Citação de: Monraigon em 20 de Maio de 2010, 15:42
Citação de: rkc em 20 de Maio de 2010, 15:39
Citação de: Monraigon em 20 de Maio de 2010, 15:34
Não conheço nada dos nossos jovens confesso... :ashamed:

É este que o comparam ao Pirlo?

Algumas pessoas. eu vejo mais Hugo Viana.

E tem qualidade o míudo?...ou tem de ir rodar 5 anos até estar preparado? :-X

Qualidade de quê? Não seria do 11, mas tinha lugar no plantel, na boa.

Mas este emprestava mais um ano, sem problemas. Ruben Lima, Rosa é que têem de estar cá.

acns

Citação de: SLB semper fidelis em 20 de Maio de 2010, 15:47
Eu acho que devíamos meter 8 juniores para atacar a Champions para o ano, podíamos não fazer nada mas o JJ sempre agradava a uns miúdos e aos amigos e respectivos paizinhos. E afinal não é isso o Benfica? Esta conversa satura mesmo...eu não vi o jogo ontem e só entrei neste tópico para saber uma coisa: como se portou o miúdo ontem? Mas parece que é o que se menos fala por aqui.

Como é que alguém te pode responder a isso se o rapaz só jogou 3 minutos? Por acaso até esteve muito perto de marcar...
E deixa-te de acusações infundadas

acns

Citação de: Toribas em 20 de Maio de 2010, 15:50

Dos juniores do ano passado que esta época passaram a seniores e foram emprestados, quantos é que eram titulares indiscutiveis nas suas equipas?

Agradecia respostas.

Joao Pereira, David Simão, o Yartey teve várias lesões mas era titular do Beira-Mar

rkc

Citação de: Toribas em 20 de Maio de 2010, 15:50

Agradecia respostas.

Assim de cabeça. Yartei, João Pereira? Vários da 2ª B.

mikibritt

Citação de: mikibritt em 20 de Maio de 2010, 15:42
Citação de: Di_SLB em 20 de Maio de 2010, 15:37
Citação de: No20__ em 20 de Maio de 2010, 15:32
Eu só não vejo como jogar com uma data de pessoal que sabe pouco pode ajudar mais no desenvolvimento de capacidades do que jogar com quem sabe efectivamente tratar bem a bola...
Exacto! E mais, como podem eles desenvolver certos aspectos de jogo se passam mais tempo a defender que com a chicha nos pés? Bons jogadores vêm-se entre os melhores.
O David aprenderia muito mais com treinos diários ao lado de Aimar e Saviola do que nos jogos com os fantásticos médios do Fátima. Não é logo mais motivante saber que se vai estar ao lado deles?

o melhor mesmo era emprestar os defesas e médios defensivos a clubes fracos que lutem para não descer os médios ofensivos avançados e pontas de lança ao real madrid, chelsea e etc. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Toribas

Ruben Lima, também, certo? E o Romeu Ribeiro?

Velazquez

Citação de: Di_SLB em 20 de Maio de 2010, 15:47
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2010, 15:45
Citação de: Velazquez em 20 de Maio de 2010, 15:44
Tu estas a dizer que se forem emprestados não evoluem nos clubes mais pequenos?
será mais, não evoluem tanto como com atletas tipo aimar e saviola.
Exacto, como frisei a seguir.
Isso faz-me lembrar quando no ano passado falavam no Jesus.Quem é esse?Treina o Belenenses ou o Braga,nunca ganhou nada,como é que pode ser bom
Dou-te um exemplo,R.Carvalho,vai ver o percurso dele e não podes ver o quanto evoluiu mas posso-te dizer que andou por muitas equipas pequenas e que evoluiu muito,não foi tempo perdido

46Rossi

Citação de: Toribas em 20 de Maio de 2010, 15:54

2º ano de seniores esses...

rkc

Não eram juniores no ano passado. Perguntaste por esses.

acns

Não é o seu primeiro ano de seniores. Penso que o Abel Pereira também ganhou a titularidade no Tondela, mas não tenho a certeza

SLB semper fidelis

Citação de: acns em 20 de Maio de 2010, 15:51
Citação de: SLB semper fidelis em 20 de Maio de 2010, 15:47

Como é que alguém te pode responder a isso se o rapaz só jogou 3 minutos? Por acaso até esteve muito perto de marcar...
E deixa-te de acusações infundadas

Só 3 minutos? Não sabia. Quanto a acusações eu não estou a acusar ninguém, ao contrário de alguns que acusam o JJ por tudo e por nada, quando é do conhecimento geral que ele segue as camadas jovens ao contrário de muitos. E eu confio no juízo dele para jogadores que no geral se revela bastante acertada.Tenho a certeza que se houver algum jovem de qualidade para ficar na equipa principal ficará.