David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

rkc

Citação de: CYBER em 22 de Maio de 2010, 12:47
quero é um Benfica vencedor. que ganhe títulos!! se tiver jogadores formados no clube melhor.. o sporting nao me diz nada.. todos anos é mais do mesmo, já se sabe o que vai acontecer..

No quê? é que se for no caso do sporting, o que aconteceu foi nos ultimos 5 anos, ficarem 4 à tua frente.

dfernandes

Citação de: VALEBEM em 22 de Maio de 2010, 12:40
Eu também não concordo com algumas opções dele! Mas não acho que prescinda de jogadores, que vê que são bons, por algum tipo de xenofobia anti-Formação!

Isso é óbvio. Só por má vontade se pode dizer o contrário. Aliás, sem provas pode dizer-se tudo, mesmo as maiores barbaridades.

Chefe

Ele na entrevista diz que não é um Wenger...

CYBER

e ganharam quantos campeonatos? Já nao vão ao marquês á uns 9 anos. como disseram anteriormente, os jovens trabalham com a equipa principal, ninguem melhor que ele para os avaliar.

rkc

Citação de: CYBER em 22 de Maio de 2010, 13:04
e ganharam quantos campeonatos? Já nao vão ao marquês á uns 9 anos. como disseram anteriormente, os jovens trabalham com a equipa principal, ninguem melhor que ele para os avaliar.

E agora, o caso Barcelona.

dfernandes

Citação de: CYBER em 22 de Maio de 2010, 13:04
e ganharam quantos campeonatos? Já nao vão ao marquês á uns 9 anos. como disseram anteriormente, os jovens trabalham com a equipa principal, ninguem melhor que ele para os avaliar.

Nós que estamos de fora dificilmente sabemos mais do que os que estão lá dentro.

Quem pensa o contrário ou está iludido ou está a perder uma boa oportunidade de carreira.

acns

Mas sabemos que é estúpido, à falta de melhor palavra, um treinador levar dois jogadores em digressão, e os pôr a jogar apenas 3 minutos, num jogo de merda.

Isto a mim só me diz uma de duas coisas, ou o Rui Costa meteu o dedo e "pediu gentilmente" ao JJ para os levar para dar aquele ar de quem de facto está atento aos jogadores que forma, ou o JJ achou que era giro chamar miúdos que com certeza foram motivadíssimos à espera de uma oportunidade para mostrarem qualquer coisinha, e depois deixá-los brincar durante 3 minutos.

Isto não se trata de querer jovens da formação à força, trata-se de que num jogo de porcaria, onde jogaram todos os suplentes e mais alguns (só faltou o Mantorras), que estava decidido em termos de resultado aos 55 minutos, porque é que se levam jogadores para só jogarem 3 minutos?? Que os metesse 20 minutos, se fizessem merda faziam, e aí todos víamos. Assim, ficam-se só pelo "se o JJ não os pôs a jogar é porque sabe o que está a fazer", "é porque não têm qualidade"

dfernandes

Citação de: acns em 22 de Maio de 2010, 13:26
Mas sabemos que é estúpido, à falta de melhor palavra, um treinador levar dois jogadores em digressão, e os pôr a jogar apenas 3 minutos, num jogo de merda.

Isto a mim só me diz uma de duas coisas, ou o Rui Costa meteu o dedo e "pediu gentilmente" ao JJ para os levar para dar aquele ar de quem de facto está atento aos jogadores que forma, ou o JJ achou que era giro chamar miúdos que com certeza foram motivadíssimos à espera de uma oportunidade para mostrarem qualquer coisinha, e depois deixá-los brincar durante 3 minutos.

Isto não se trata de querer jovens da formação à força, trata-se de que num jogo de porcaria, onde jogaram todos os suplentes e mais alguns (só faltou o Mantorras), que estava decidido em termos de resultado aos 55 minutos, porque é que se levam jogadores para só jogarem 3 minutos?? Que os metesse 20 minutos, se fizessem merda faziam, e aí todos víamos. Assim, ficam-se só pelo "se o JJ não os pôs a jogar é porque sabe o que está a fazer", "é porque não têm qualidade"

E quantas vezes não aconteceu já isso? Miúdos entrarem a poucos minutos do fim?

Uma coisa é que nós queremos ou achamos, outra coisa é a realidade.

acns

Citação de: dfernandes em 22 de Maio de 2010, 13:32
Citação de: acns em 22 de Maio de 2010, 13:26
Mas sabemos que é estúpido, à falta de melhor palavra, um treinador levar dois jogadores em digressão, e os pôr a jogar apenas 3 minutos, num jogo de merda.

Isto a mim só me diz uma de duas coisas, ou o Rui Costa meteu o dedo e "pediu gentilmente" ao JJ para os levar para dar aquele ar de quem de facto está atento aos jogadores que forma, ou o JJ achou que era giro chamar miúdos que com certeza foram motivadíssimos à espera de uma oportunidade para mostrarem qualquer coisinha, e depois deixá-los brincar durante 3 minutos.

Isto não se trata de querer jovens da formação à força, trata-se de que num jogo de porcaria, onde jogaram todos os suplentes e mais alguns (só faltou o Mantorras), que estava decidido em termos de resultado aos 55 minutos, porque é que se levam jogadores para só jogarem 3 minutos?? Que os metesse 20 minutos, se fizessem merda faziam, e aí todos víamos. Assim, ficam-se só pelo "se o JJ não os pôs a jogar é porque sabe o que está a fazer", "é porque não têm qualidade"

E quantas vezes não aconteceu já isso? Miúdos entrarem a poucos minutos do fim?

Uma coisa é que nós queremos ou achamos, outra coisa é a realidade.
A realidade é que era um jogo da treta. Aos 55 minutos estávamos a ganhar 0-4, porque é que não se colocam em campo estes jogadores?
Até parece que estamos a falar de um jogo decisivo

Dos_Santos

Citação de: dfernandes em 22 de Maio de 2010, 13:32
Citação de: acns em 22 de Maio de 2010, 13:26
Mas sabemos que é estúpido, à falta de melhor palavra, um treinador levar dois jogadores em digressão, e os pôr a jogar apenas 3 minutos, num jogo de merda.

Isto a mim só me diz uma de duas coisas, ou o Rui Costa meteu o dedo e "pediu gentilmente" ao JJ para os levar para dar aquele ar de quem de facto está atento aos jogadores que forma, ou o JJ achou que era giro chamar miúdos que com certeza foram motivadíssimos à espera de uma oportunidade para mostrarem qualquer coisinha, e depois deixá-los brincar durante 3 minutos.

Isto não se trata de querer jovens da formação à força, trata-se de que num jogo de porcaria, onde jogaram todos os suplentes e mais alguns (só faltou o Mantorras), que estava decidido em termos de resultado aos 55 minutos, porque é que se levam jogadores para só jogarem 3 minutos?? Que os metesse 20 minutos, se fizessem merda faziam, e aí todos víamos. Assim, ficam-se só pelo "se o JJ não os pôs a jogar é porque sabe o que está a fazer", "é porque não têm qualidade"

E quantas vezes não aconteceu já isso? Miúdos entrarem a poucos minutos do fim?

Uma coisa é que nós queremos ou achamos, outra coisa é a realidade.

o joao coimbra teve uma epoca inteira a entrar nos descontos da 2º parte....mas penso qe no jogo contra o panathinaikos eles vao jogar mais tempo, pelo menos espero isso!

acns

#1825
Eu só digo isto, para mim enquanto benfiquista, quero jogadores com qualidade sejam da formação, sejam da Checoslováquia, o que acho gritante é a dualidade de critérios existente. Eu acompanho regularmente os juniores, e os ex-juniores emprestados e posso afirmar com segurança que existem bons valores, provavelmente nunca serão estrelas mundiais mas não ficam a dever nada a alguns que temos no plantel a fazer número.
A questão é que se vão buscar jogadores de fora e que ficam no plantel a ganhar "experiência" e mais uma série de coisas que aparentemente os nosso ex-juniores nunca terão, por mais empréstimos que façam.

Não aceito que coloquemos jogadores na pré-época ou nos seniores só porque são portugueses e/ou porque sairam da formação, têm que mostrar serviço, seja nos treinos, seja quando são chamados a jogo. Mas acho sinceramente ridículo o que o JJ fez neste último jogo, havia oportunidade melhor para os ver a mostrar serviço? Sem qualquer tipo de pressão...

Lembro ainda que o David apesar de só ter jogado 3/4 minutos teve 2 ou 3 apontamentos muito interessantes.

klik

O conceito formação não é so para aproveitar no clube!!!! Tb é importante formar jogadores para o Futebol Nacional!!! Ou seja colocar o maximo de jogadores possiveis formados no clube nas 1ºs divisões. Aumentar o nosso numero de jogadores formados no nosso clube por ai fora....


dfernandes

Citação de: Dos_Santos em 22 de Maio de 2010, 13:42

o joao coimbra teve uma epoca inteira a entrar nos descontos da 2º parte....mas penso qe no jogo contra o panathinaikos eles vao jogar mais tempo, pelo menos espero isso!

Eu por outro lado acho que ainda vão jogar menos.

Se jogaram poucos minutos contra uma equipa fácil, dificilmente vão jogar muitos minutos contra uma equipa difícil.

Acho que tem lógica, não?

No20__

Citação de: rkc em 22 de Maio de 2010, 13:08
Citação de: CYBER em 22 de Maio de 2010, 13:04
e ganharam quantos campeonatos? Já nao vão ao marquês á uns 9 anos. como disseram anteriormente, os jovens trabalham com a equipa principal, ninguem melhor que ele para os avaliar.

E agora, o caso Barcelona.
Não te vão responder. Ou vão dizer que esses é que têm qualidade...

dfernandes

Citação de: acns em 22 de Maio de 2010, 13:42
Mas acho sinceramente ridículo o que o JJ fez neste último jogo, havia oportunidade melhor para os ver a mostrar serviço? Sem qualquer tipo de pressão...


Toda a vida me lembro de ver juniores e putos novos a entrar nestes jogos a poucos minutos do fim e nunca houve escândalo por isso.

A prioridade nestes jogos pode e deve ser para jogadores que fizeram parte do plantel deste ano.

A pré-época é uma coisa completamente diferente.