David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

coristaslb

É claro para mim que David Simão é melhor, mas de longe que Filipe Menezes. Quando leio que DS não tem intensidade, o que tem FM? Foi sempre o que apontaram ao DS. Será de caras titular no Paços. Irá ganhar muitos minutos no campeonato e para o ano de certeza que muitos user terão uma opinião muito mais formada sob este jogador.
Tem um pé esquerdo fabuloso. Uma técnica acima da média (a jabulani não é desculpa). Rápido a executar. Acredito num futuro bem risonho a este jogador.

Amsterdam

Citação de: coristaslb em 15 de Agosto de 2010, 11:56
É claro para mim que David Simão é melhor, mas de longe que Filipe Menezes. Quando leio que DS não tem intensidade, o que tem FM? Foi sempre o que apontaram ao DS. Será de caras titular no Paços. Irá ganhar muitos minutos no campeonato e para o ano de certeza que muitos user terão uma opinião muito mais formada sob este jogador.
Tem um pé esquerdo fabuloso. Uma técnica acima da média (a jabulani não é desculpa). Rápido a executar. Acredito num futuro bem risonho a este jogador.


bem lembrado

Porque filipe e nao david, ou seja porque apostar num e nao no outro ? será que o Kia sabe

46Rossi

Do que se vê do Simão é que em termos técnicos não fica a dever para ninguém mas depois em termos de intensidade de jogo, nervo, velocidade e posicionamento sem bola tem muito a melhorar... com maior rodagem de 1ª liga pode ser que melhore nesses aspectos mas não será fácil, vamos ver...

dfernandes

Citação de: 46Rossi em 15 de Agosto de 2010, 12:01
Do que se vê do Simão é que em termos técnicos não fica a dever para ninguém mas depois em termos de intensidade de jogo, nervo, velocidade e posicionamento sem bola tem muito a melhorar... com maior rodagem de 1ª liga pode ser que melhore nesses aspectos mas não será fácil, vamos ver...


Concordo. Tem muito a aprender. Jogador com técnica há aos montes (exemplos? No post acima: Dominguez e Porfirio). Com o resto que referes há poucos.

E as comparações com o do costume, o Filipe Menezes, são ridículas. Pegam sempre com o mesmo jogador. Se o David Simão cá estivesse, e jogasse tão pouco como o Menezes, também não gostavam, assim criticam na mesma. Não há forma de contentar este pessoal.

coristaslb

Citação de: dfernandes em 15 de Agosto de 2010, 12:05
Citação de: 46Rossi em 15 de Agosto de 2010, 12:01
Do que se vê do Simão é que em termos técnicos não fica a dever para ninguém mas depois em termos de intensidade de jogo, nervo, velocidade e posicionamento sem bola tem muito a melhorar... com maior rodagem de 1ª liga pode ser que melhore nesses aspectos mas não será fácil, vamos ver...


Concordo. Tem muito a aprender. Jogador com técnica há aos montes (exemplos? No post acima: Dominguez e Porfirio). Com o resto que referes há poucos.

E as comparações com o do costume, o Filipe Menezes, são ridículas. Pegam sempre com o mesmo jogador. Se o David Simão cá estivesse, e jogasse tão pouco como o Menezes, também não gostavam, assim criticam na mesma. Não há forma de contentar este pessoal.
Disparate. Daqui uns tempos eu volto a comentar neste tópico.

Becken

Acho é que vocês criam uns padrões que podem ser perigosos! Ninguém tem de ser igual a ninguém! Há um minimo exigivel claro...

dfernandes

Citação de: coristaslb em 15 de Agosto de 2010, 12:13
Citação de: dfernandes em 15 de Agosto de 2010, 12:05
Citação de: 46Rossi em 15 de Agosto de 2010, 12:01
Do que se vê do Simão é que em termos técnicos não fica a dever para ninguém mas depois em termos de intensidade de jogo, nervo, velocidade e posicionamento sem bola tem muito a melhorar... com maior rodagem de 1ª liga pode ser que melhore nesses aspectos mas não será fácil, vamos ver...


Concordo. Tem muito a aprender. Jogador com técnica há aos montes (exemplos? No post acima: Dominguez e Porfirio). Com o resto que referes há poucos.

E as comparações com o do costume, o Filipe Menezes, são ridículas. Pegam sempre com o mesmo jogador. Se o David Simão cá estivesse, e jogasse tão pouco como o Menezes, também não gostavam, assim criticam na mesma. Não há forma de contentar este pessoal.
Disparate. Daqui uns tempos eu volto a comentar neste tópico.

Como tu sabes tudo sobre tudo, peço imensas desculpas, senhora Corista.

dfernandes

Citação de: Arsène em 15 de Agosto de 2010, 12:17
Acho é que vocês criam uns padrões que podem ser perigosos! Ninguém tem de ser igual a ninguém! Há um minimo exigivel claro...

Mas aqui comparam-se todos os jogadores da formação com o Filipe Menezes. Ainda não te apercebeste disso?

Fenómeno

Gostei! Primeiro jogo dele na 1a Liga! Muito bem...

joao_manike

O Menezes trabalhado dá jogador. Mas o Menezes tem a vantagem de treinar ao lado de Aimares e Saviolas e ser treinado pelo JJ .

Eu digo e volto a repetir :  O Simão joga demasiado devagar para a exigência da 1ºliga . No entanto, faz maravilhas com aquele pé esquerdo.

Na minha opinião o Menezes é fisicamente ( por isso entenda-se capacidade física ( velocidade, força, dinamica, intensidade) ) mais evuluido que o Simão .

Becken

Citação de: Fenómeno em 15 de Agosto de 2010, 12:22
Gostei! Primeiro jogo dele na 1a Liga! Muito bem...
Isso é muito perigoso, até porque comparar qualquer jogador ao Menezes, é devastador...

LOL


rkc

O Riquelme a jogar parado levou o Rio Ave lá de Espanha ás meias da Champs.

dfernandes

Citação de: Arsène em 15 de Agosto de 2010, 12:25
Citação de: Fenómeno em 15 de Agosto de 2010, 12:22
Gostei! Primeiro jogo dele na 1a Liga! Muito bem...
Isso é muito perigoso, até porque comparar qualquer jogador ao Menezes, é devastador...

LOL



A minha pergunta:

É devastador para quem, Ársene?

É que não tenho assim tantas certezas.

Saviolafication

Gostei do que vi, apesar de não ter aparecido por aí além no jogo. Gosto da forma como marca os cantos, muito tensos e a cair ali entre o 1º poste e o guarda-redes, isto no Benfica era mel.

E já agora um pouco de off-topic, acho que o Paços tem ali no Caetano um diamante por lapidar, tem muito talento.

Becken

Citação de: dfernandes em 15 de Agosto de 2010, 12:28
Citação de: Arsène em 15 de Agosto de 2010, 12:25
Citação de: Fenómeno em 15 de Agosto de 2010, 12:22
Gostei! Primeiro jogo dele na 1a Liga! Muito bem...
Isso é muito perigoso, até porque comparar qualquer jogador ao Menezes, é devastador...

LOL



A minha pergunta:

É devastador para quem, Ársene?

É que não tenho assim tantas certezas.
É devastador para mim...Em relacao ao Menezes, já tirei as minhas conclusões!

Mas, realmente, nao vale a pena estar sempre com comparacoes, apesar de o Menezes estar a queimar a vaga quer ao Rosa quer ao Simao...