David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Far(away)

Estive a ler algumas páginas deste tópico. Em relação ao tal Caetano que foi dito que não era tão talentoso como o Carvalhas... Bem a passagem para o futebol profissional nem sempre favorece os talentosos, e outros há com menos talento, mas que conseguem fazer um boa carreira. Como tudo é preciso sorte, mas eu gostei do que vi do Caetano. Já tinha boas referências dele e não acusou o facto de ser titular numa primeira liga.

joao_manike

Citação de: Far(away) em 15 de Agosto de 2010, 13:44
Estive a ler algumas páginas deste tópico. Em relação ao tal Caetano que foi dito que não era tão talentoso como o Carvalhas... Bem a passagem para o futebol profissional nem sempre favorece os talentosos, e outros há com menos talento, mas que conseguem fazer um boa carreira. Como tudo é preciso sorte, mas eu gostei do que vi do Caetano. Já tinha boas referências dele e não acusou o facto de ser titular numa primeira liga.
O Caetano foi dos que criou mais perigo á defesa do Sporting.

Dre

Citação de: Dandy em 15 de Agosto de 2010, 13:32
Citação de: Sota em 15 de Agosto de 2010, 13:20
Citação de: Dandy em 15 de Agosto de 2010, 13:16
Citação de: Sota em 15 de Agosto de 2010, 13:13
eu gostei de o ver ontem ...





   Vai cortar o cabelo, pá!


   :)




LOL, nao é que tenha visto o jogo todo. mas do que vi gostei ... jogou mal ?




   Nem vi o jogo... estava apenas a entrar contigo...    :drunk:





ahah ok xD
estava a ver, é que nao me parece que o rapaz tenha jogado assim tao mal LOL

guizuca

Citação de: joao_manike em 15 de Agosto de 2010, 13:55
Citação de: Far(away) em 15 de Agosto de 2010, 13:44
Estive a ler algumas páginas deste tópico. Em relação ao tal Caetano que foi dito que não era tão talentoso como o Carvalhas... Bem a passagem para o futebol profissional nem sempre favorece os talentosos, e outros há com menos talento, mas que conseguem fazer um boa carreira. Como tudo é preciso sorte, mas eu gostei do que vi do Caetano. Já tinha boas referências dele e não acusou o facto de ser titular numa primeira liga.
O Caetano foi dos que criou mais perigo á defesa do Sporting.
até eu com menos 5 kg fazia isso...

Jonex

Fez um jogo positivo, é jovem e está a rodar na 1ª liga o que é muito bom, espero que consiga evoluir e tornar-se num bom jogador, estamos a precisar de talentos portugueses.

Nicogaitan20


Impakt


Dre


CYBER

esse caetano está emprestado pelos porcos?

André Sousa


Jonex

Citação de: CYBER em 15 de Agosto de 2010, 14:48
esse caetano está emprestado pelos porcos?
Não, foi contratado pelo paços, tem contrato por 4 anos.

Kostov

Citação de: Di_SLB em 15 de Agosto de 2010, 12:40
Citação de: rkc em 15 de Agosto de 2010, 12:27
O Riquelme a jogar parado levou o Rio Ave lá de Espanha ás meias da Champs.
Pah... Gosto do David, mas daí a esperar que saia dali um Riquelme... Já é esticar a corda um bocado.

Acho que não é isso ele queria expor com o exemplo. Da minha perceptiva ele não quer fazer uma comparação mas mostrar um caso em que um jogador acusado de "não ter ritmo" (à semelhança do David Simão), se tornou num jogador de grande nível.

Desmentindo que a alta intensidade será uma condição sine qua non para dar um bom jogador.

André Sousa

O David precisa de aprender a jogar em ritmos de jogo mais elevados, sem dúvida alguma. Jogadores de cadeira precisam de ter uma qualidade técnica muito acima da média, como uma inteligência muito grande também.
Mas é dar-lhe tempo, no ano passado estava na Vitallis, que é diferente.

Pedro10


JG10

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2010, 14:54
O David precisa de aprender a jogar em ritmos de jogo mais elevados, sem dúvida alguma. Jogadores de cadeira precisam de ter uma qualidade técnica muito acima da média, como uma inteligência muito grande também.
Mas é dar-lhe tempo, no ano passado estava na Vitallis, que é diferente.
sem duvida... tem muita qualidade, precisa é de aumentar a velocidade...