David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Infinitii

GRANDE BENFIQUISTA este miúdo. Deu agora na benficatv uma entrevista dele. e o quanto sofre com o Benfica por estes dias que joga no paços.


Jack Bauer

Gosto muito do D.Simão. Tenho grande esperança nele, apesar de alguma falta de intensidade.

Meio_metro

Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2010, 09:54
Citação de: lobotomizado em 22 de Agosto de 2010, 22:45
Fico confundido com a fixação pelo Caetano. Nunca tinha ouvido falar dele, mas agora anda aí muita gente a pedi-lo. É por causa do jogo com o Sporting ou algo mais a substanciar esse interesse?

O Caetano é um jogador q para quem acompanha as camadas jovens n é um desconhecido... embora ainda tenha q provar q pode competir a este nível devido à sua fragilidade física, compensada com uma grande vontade...
a realidade é que um jogador com 1.65 de altura e nem 60 kilos tem que ser um génio para vingar no futebol actual ao mais alto nível!!

Red Guns


Meio_metro

#2735
Citação de: Red Guns em 02 de Setembro de 2010, 22:23
Tem bem mais que 1,65m. Isso tenho eu!
onde procurei era o que acho que dizia!! fiquei com essa ideia!! mas posso estar enganado!! se sim peço desculpa!!

PS: Foi agora ao site do Paços e tem lá essa altura e 56 quilos!!

Red Guns

Não pode... Se é engana. Porque quando o vejo na TV mostra bem mais alto que eu. LOL
Alguém que já tenha estado ao seu lado é que pode confirmar.

JG10

ele tem cerca de 1,80 e mais de 80 kg... está pesado pela reportagem que acabei de ver.

Meio_metro

Citação de: Red Guns em 02 de Setembro de 2010, 22:30
Não pode... Se é engana. Porque quando o vejo na TV mostra bem mais alto que eu. LOL
Alguém que já tenha estado ao seu lado é que pode confirmar.
se é só por causa de o veres na Tv, podes estar enganado!! porque a TV engana imenso!!

Meio_metro

Citação de: JG10 em 02 de Setembro de 2010, 22:32
ele tem cerca de 1,80 e mais de 80 kg... está pesado pela reportagem que acabei de ver.
eu estava a falar do Caetano!!

Red Guns

Sim...o David Simão tem cerca de 1,80m. Quanto ao Caetano, dou-te a razão. Tive a ver melhor as imagens, ele tem a minha altura.

O Buonanotte tem 1,57 e há quem diga maravilhas por isso a altura não é tudo. E esse Caetano parece que no ano passado foi o melhor marcador da equipa de juniores do Porto. Só por isso é sinal que tem valor.

Nserra

Citação de: Red Guns em 02 de Setembro de 2010, 22:30
Não pode... Se é engana. Porque quando o vejo na TV mostra bem mais alto que eu. LOL
Alguém que já tenha estado ao seu lado é que pode confirmar.

Tens a imagem da televisão esticada. vê lá que isso faz mal aos olhos. ;D

Red Guns

Citação de: Nserra em 02 de Setembro de 2010, 22:38
Citação de: Red Guns em 02 de Setembro de 2010, 22:30
Não pode... Se é engana. Porque quando o vejo na TV mostra bem mais alto que eu. LOL
Alguém que já tenha estado ao seu lado é que pode confirmar.

Tens a imagem da televisão esticada. vê lá que isso faz mal aos olhos. ;D

  Não te preocupes com os meus olhos. Se os teus forem tão saudáveis quanto os meus podes estar bem descansado.
O0

JG10

Citação de: Meio_metro em 02 de Setembro de 2010, 22:33
Citação de: JG10 em 02 de Setembro de 2010, 22:32
ele tem cerca de 1,80 e mais de 80 kg... está pesado pela reportagem que acabei de ver.
eu estava a falar do Caetano!!
epah, desculpa lá!

B.Verissimo

David Simao, grande jogador, muito bom pe esquerdo