David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

ednilson

Citação de: Edu em 22 de Novembro de 2010, 14:27
Citação de: ednilson em 22 de Novembro de 2010, 14:19
Os clubes investem no jogadores que sejam bons.....porque precisam deles, sejam ou não do clube. Mas cabe na cabeça de alguém que o Rui Vitória, treinador em inicio de carreira na 1ª Liga, não aposte no melhores e esteja preocupado com a evolução dos jogadores made in Capital do Móvel..... :buck2:
Oh Ed, neste momento o David não é um dos melhores. Simples. O fanunciação garante mais experiência, dá mais confiança ao treinador.

Então parem com esta conversa de chacha. Não joga porque neste momento não é melhor, fosse melhor e jogava. Simples e não dá chatices.

ednilson

Citação de: Zé Lusitano em 22 de Novembro de 2010, 16:26
Cada treinador coloca, em campo, os jogadores que acha que vão render mais. Por vezes enganam-se. Por outro lado, sei que a maioria não acredita, mas eu acredito, que no caso do Benfica, dos ex-juniores do Benfica, há pressão dos Super-Dragões e Juve-Leo sobre os treinadores para não "ajudar" o Benfica. Veja-se o caso do lagarto Manuel Fernandes, agora em Setúbal e de meia dúzia de treinadores ex-FCP, que tudo fazem para não ter, ou tendo na equipa, anulam os nossos ex-juniores. Mistérios...

Qual é o Mistério em torno do Diamantino e do Fátima, já agora.

Zé Lusitano

O problema do Fátima é falta de dinheiro.
O problema do Diamantino é falta de ambição... está adaptado, rotineiro...

rkc

O que é intensidade? Como se adquire? Quem a tem e quem não a tem?

ednilson

Citação de: Zé Lusitano em 22 de Novembro de 2010, 17:12
O problema do Fátima é falta de dinheiro.
O problema do Diamantino é falta de ambição... está adaptado, rotineiro...

Referia-me a falta de utilização dos craques do Benfica. Dizem....

Strata

Citação de: Zé Lusitano em 22 de Novembro de 2010, 16:26
Cada treinador coloca, em campo, os jogadores que acha que vão render mais. Por vezes enganam-se. Por outro lado, sei que a maioria não acredita, mas eu acredito, que no caso do Benfica, dos ex-juniores do Benfica, há pressão dos Super-Dragões e Juve-Leo sobre os treinadores para não "ajudar" o Benfica. Veja-se o caso do lagarto Manuel Fernandes, agora em Setúbal e de meia dúzia de treinadores ex-FCP, que tudo fazem para não ter, ou tendo na equipa, anulam os nossos ex-juniores. Mistérios...

eheheh

Grande

Ja tinha saudades da conversa da intensidade e da dinâmica.

O David não joga porque da menos garantias defensivas que a concorrência, embora de mais garantias ofensivas.

O Rui Vitória já percebeu que o Paços não pode jogar tão ofensivo como estava a jogar no principio da época.

Red skin

Se o David n joga... ou das duas uma, ou n está com a mentalidade certa, ou n tem a qualidade suficiente! N me parece q seja a 2ª...

Marafado

Citação de: Grande em 22 de Novembro de 2010, 18:07
Ja tinha saudades da conversa da intensidade e da dinâmica.

O David não joga porque da menos garantias defensivas que a concorrência, embora de mais garantias ofensivas.

O Rui Vitória já percebeu que o Paços não pode jogar tão ofensivo como estava a jogar no principio da época.
Há quanto tempo é que o Paços não ganha para o campeonato?

É que foi no inicio do campeonato que o Paços ganhou mais jogos...................deve ter sido por isso que o rui Vitória tirou o David Simão.

cris_gomes

Pode fazer parte da táctica mas desde que ele saíu da equipa os resultados n são lá mto bons... independentemente de ser do Benfica ou não o Paços tem bons valores jovens... Nélson o David o Pizzi o Caetano acho que devem ser mais aproveitados todos eles... obviamente que o Paços não pode jogar de igual para igual contra algumas equipas mas penso que o David é um jogador que mete a bola onde quer segura jogo faz jogar n sei até que ponto o treinador aposta mais na experiencia...

MxPxFx

Eu só sei que eu tenho o sonho de ver estes miúdos a jogar pelo BENFICA e sei que mesmo que não joguem, vê-se a milhas que alguns deles têm talento... e tenho a certeza também que eles só precisam é de confiança e concretizando o sonho que têm de jogar pelo clube do seu coração (este canhoto aqui então, que foi capitão durante anos) ganham outro alento e poderiam ajudar e MUITO o BENFICA.

Ainda agora comecei uma época no PES 2011 e fui logo comprar o MIGUEL ROSA, DAVID SIMÃO, YARTEI e NÉLSON OLIVEIRA.

É que só assim mesmo.

cris_gomes

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Novembro de 2010, 18:30
Eu só sei que eu tenho o sonho de ver estes miúdos a jogar pelo BENFICA e sei que mesmo que não joguem, vê-se a milhas que alguns deles têm talento... e tenho a certeza também que eles só precisam é de confiança e concretizando o sonho que têm de jogar pelo clube do seu coração (este canhoto aqui então, que foi capitão durante anos) ganham outro alento e poderiam ajudar e MUITO o BENFICA.

Ainda agora comecei uma época no PES 2011 e fui logo comprar o MIGUEL ROSA, DAVID SIMÃO, YARTEI e NÉLSON OLIVEIRA.

É que só assim mesmo.

off topic: desculpa o Pes 2011 tem o campeonato português??

Bolly-

Citação de: cris_gomes em 22 de Novembro de 2010, 18:35
Citação de: marcopauloferreira em 22 de Novembro de 2010, 18:30
Eu só sei que eu tenho o sonho de ver estes miúdos a jogar pelo BENFICA e sei que mesmo que não joguem, vê-se a milhas que alguns deles têm talento... e tenho a certeza também que eles só precisam é de confiança e concretizando o sonho que têm de jogar pelo clube do seu coração (este canhoto aqui então, que foi capitão durante anos) ganham outro alento e poderiam ajudar e MUITO o BENFICA.

Ainda agora comecei uma época no PES 2011 e fui logo comprar o MIGUEL ROSA, DAVID SIMÃO, YARTEI e NÉLSON OLIVEIRA.

É que só assim mesmo.

off topic: desculpa o Pes 2011 tem o campeonato português??
Não, mas há patchs para download com a liga portuguesa

cris_gomes

Citação de: Bolly- em 22 de Novembro de 2010, 18:50
Citação de: cris_gomes em 22 de Novembro de 2010, 18:35
Citação de: marcopauloferreira em 22 de Novembro de 2010, 18:30
Eu só sei que eu tenho o sonho de ver estes miúdos a jogar pelo BENFICA e sei que mesmo que não joguem, vê-se a milhas que alguns deles têm talento... e tenho a certeza também que eles só precisam é de confiança e concretizando o sonho que têm de jogar pelo clube do seu coração (este canhoto aqui então, que foi capitão durante anos) ganham outro alento e poderiam ajudar e MUITO o BENFICA.

Ainda agora comecei uma época no PES 2011 e fui logo comprar o MIGUEL ROSA, DAVID SIMÃO, YARTEI e NÉLSON OLIVEIRA.

É que só assim mesmo.

off topic: desculpa o Pes 2011 tem o campeonato português??
Não, mas há patchs para download com a liga portuguesa

obrigado ;)

Jakub

Citação de: Strata em 22 de Novembro de 2010, 17:29
Citação de: Zé Lusitano em 22 de Novembro de 2010, 16:26
Cada treinador coloca, em campo, os jogadores que acha que vão render mais. Por vezes enganam-se. Por outro lado, sei que a maioria não acredita, mas eu acredito, que no caso do Benfica, dos ex-juniores do Benfica, há pressão dos Super-Dragões e Juve-Leo sobre os treinadores para não "ajudar" o Benfica. Veja-se o caso do lagarto Manuel Fernandes, agora em Setúbal e de meia dúzia de treinadores ex-FCP, que tudo fazem para não ter, ou tendo na equipa, anulam os nossos ex-juniores. Mistérios...

eheheh

Epá menos...muito menos...