David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

RicardoSR

Craque.
Continuo a achar que as suas características são de jogador de clube grande.
O nosso Riquelme.

rocky

para ficar no plantel o D.Simao vai ter que aumentar a intensidade de jogo , o E.Luis foi dispensado pelo JJ por essa razao

Americano69

Citação de: rocky em 30 de Janeiro de 2011, 16:29
para ficar no plantel o D.Simao vai ter que aumentar a intensidade de jogo , o E.Luis foi dispensado pelo JJ por essa razao

Se para ficar no plantel bastar a intensidade do Menezes então o lugar está garantido.

Tr - 17

Citação de: tjbc em 30 de Janeiro de 2011, 15:33
Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Janeiro de 2011, 15:29
No entanto acredito que estará no plantel da próxima época...ele e o Nélson.
Penso que a pré-época está garantida, têm de convencer JJ...

Hoje fez um bom jogo e não há dúvidas que tem um excelente "pé-esquerdo". Mas nota-se que ainda tem muito para evoluir e para aprender.

Quanto ao David não sei, mas duvido muito que o Nélson Oliveira venha fazer parte do plantel, na próxima época. Isto tendo em conta a sua evolução e a concorrência que iria encontrar para a sua posição.

Pessoalmente, e se o Paços se mantiver na 1ª Liga com a mesma estrutura e o mesmo treinador, não se perdia nada em emprestá-los novamente.

Acredito que M. Rosa, M. Vitor e Rodrigo estejam em melhor posição para vir a ficar no plantel.

rocky

Citação de: Americano69 em 30 de Janeiro de 2011, 16:30
Citação de: rocky em 30 de Janeiro de 2011, 16:29
para ficar no plantel o D.Simao vai ter que aumentar a intensidade de jogo , o E.Luis foi dispensado pelo JJ por essa razao

Se para ficar no plantel bastar a intensidade do Menezes então o lugar está garantido.
:-X
se calhar o Menezes mete toda a intensidade nos treinos  :angel:

B.Verissimo

Mas que jogão que fez, cada passe fantástico  :drool:

Blitz


B.Verissimo


Rijkaard21

Citação de: Americano69 em 30 de Janeiro de 2011, 16:30
Citação de: rocky em 30 de Janeiro de 2011, 16:29
para ficar no plantel o D.Simao vai ter que aumentar a intensidade de jogo , o E.Luis foi dispensado pelo JJ por essa razao

Se para ficar no plantel bastar a intensidade do Menezes então o lugar está garantido.

Touché!

nightcrowler

foi ele que cruzou para o segundo golo?


bom jogador. pelo menos a pré-época merece.

o nelson se calhar mais uma época no paços se calhar não seria mal pensado

Joga Bonito

Citação de: nightcrowler em 30 de Janeiro de 2011, 20:21
foi ele que cruzou para o segundo golo?


bom jogador. pelo menos a pré-época merece.

o nelson se calhar mais uma época no paços se calhar não seria mal pensado

Foi.

E meteu lá um passe de 60 metros com a bola a cair, literalmente, nos pés do Pizzi que falhou isolado.

Mas bom é o Menezes, oh Batistuta.

DMP

Citação de: Tr - 17 em 30 de Janeiro de 2011, 16:33
Citação de: tjbc em 30 de Janeiro de 2011, 15:33
Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Janeiro de 2011, 15:29
No entanto acredito que estará no plantel da próxima época...ele e o Nélson.
Penso que a pré-época está garantida, têm de convencer JJ...

Hoje fez um bom jogo e não há dúvidas que tem um excelente "pé-esquerdo". Mas nota-se que ainda tem muito para evoluir e para aprender.

Quanto ao David não sei, mas duvido muito que o Nélson Oliveira venha fazer parte do plantel, na próxima época. Isto tendo em conta a sua evolução e a concorrência que iria encontrar para a sua posição.

Pessoalmente, e se o Paços se mantiver na 1ª Liga com a mesma estrutura e o mesmo treinador, não se perdia nada em emprestá-los novamente.

Acredito que M. Rosa, M. Vitor e Rodrigo estejam em melhor posição para vir a ficar no plantel.

Mufete

#3987
Nélson para manter mais um ano. David Simão podia voltar para o ano, na minha opinão.

Miguel Rosa podia ser emprestado a clube da primeira liga.
Miguel Vitor e Rodrigo deviam voltar para o ano (embora com a chegada do Jardel dê para ver que o M. Vítor não faz mesmo parte das contas...)

jpfluis

Eu mantinha os empréstimos do Rodrigo e do M. Vítor. Mas caso Cardozo saia, Rodrigo voltaria claro. Mas seria bom para o M. Vítor continuar mais uma época em inglaterra.

T1n0_SLB

Citação de: Mufete em 31 de Janeiro de 2011, 00:26
Nélson para manter mais um ano. David Simão podia voltar para o ano, na minha opinão.

Miguel Rosa podia ser emprestado a clube da primeira liga.
Miguel Vitor e Rodrigo deviam voltar para o ano (embora com a chegada do Jardel dê para ver que o M. Vítor não faz mesmo parte das contas...)

Migue Rosa está bem mais evolido do que o David Simão, só que joga na Orangina.
Por mim, o David Simão e o Nelson Oliveira ficavam mais um ano no Paços.