David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

T1n0_SLB

Citação de: NicolasTeixeira em 20 de Fevereiro de 2011, 23:25
Citação de: Pedro10 em 20 de Fevereiro de 2011, 23:12
Preferia ter o David Simão no nosso plantel do que o Felipe Menezes, tendo este rapaz das nossas camadas jovens não sei porque fomos comprar o Menezes...
prefiro ter o simao a jogar no paços e a crescer e ter o menezes setado no banco a epoca toda no Benfica!

Prefiria ter os dois a jogarem nma equipa da primeir liga, a competirem por uma lugar no plantel na próxima epoca!

MIRKO

Citação de: NicolasTeixeira em 20 de Fevereiro de 2011, 23:25
Citação de: Pedro10 em 20 de Fevereiro de 2011, 23:12
Preferia ter o David Simão no nosso plantel do que o Felipe Menezes, tendo este rapaz das nossas camadas jovens não sei porque fomos comprar o Menezes...
prefiro ter o simao a jogar no paços e a crescer e ter o menezes setado no banco a epoca toda no Benfica!

Exacto, basta queimar 1. Não faz sentido queimar o Simão.

Pedro10

Citação de: MIRKO em 20 de Fevereiro de 2011, 23:28
Citação de: NicolasTeixeira em 20 de Fevereiro de 2011, 23:25
Citação de: Pedro10 em 20 de Fevereiro de 2011, 23:12
Preferia ter o David Simão no nosso plantel do que o Felipe Menezes, tendo este rapaz das nossas camadas jovens não sei porque fomos comprar o Menezes...
prefiro ter o simao a jogar no paços e a crescer e ter o menezes setado no banco a epoca toda no Benfica!

Exacto, basta queimar 1. Não faz sentido queimar o Simão.

Eu disse que "preferia", não disse que era a melhor opção.

A melhor opção para min era NUNCA termos comprado o Menezes até porque ele nem 2ª escolha é.

nouefexe

exacto.. ele deve ser emprestado até ser uma estrela.. depois ai é que o benfica deve apostar nele! até porque rui costa,hugo leal, e edgar ja eram estrelas quando tiveram a sua oportunidade no benfica

Pedro10

Citação de: nouefexe em 20 de Fevereiro de 2011, 23:33
exacto.. ele deve ser emprestado até ser uma estrela.. depois ai é que o benfica deve apostar nele! até porque rui costa,hugo leal, e edgar ja eram estrelas quando tiveram a sua oportunidade no benfica
O Rui Costa ( andou 1 ano emprestado pelo Benfica ao Fafe ) e o Hugo Leal (Estreou-se na equipa principal com 16 anos, aliás o jogador mais novo de sempre a estrear-se com a nossa camisola ) não eram "estrelas" quando o Benfica apostou neles ( a menos que tenhas um conceito de "estrela" muito diferente do meu ), o Edgar nem sei quem é.

A diferença é que dantes apostava-se mais nas camadas jovens, havia mais oportunidades aos nossos jogadores das camadas jovens e aos jogadores portugueses...


nouefexe

Citação de: Pedro10 em 20 de Fevereiro de 2011, 23:40
Citação de: nouefexe em 20 de Fevereiro de 2011, 23:33
exacto.. ele deve ser emprestado até ser uma estrela.. depois ai é que o benfica deve apostar nele! até porque rui costa,hugo leal, e edgar ja eram estrelas quando tiveram a sua oportunidade no benfica
O Rui Costa ( andou 1 ano emprestado pelo Benfica ao Fafe ) e o Hugo Leal (Estreou-se na equipa principal com 16 anos, aliás o jogador mais novo de sempre a estrear-se com a nossa camisola ) não eram "estrelas" quando o Benfica apostou neles ( a menos que tenhas um conceito de "estrela" muito diferente do meu ), o Edgar nem sei quem é.

A diferença é que dantes apostava-se mais nas camadas jovens, havia mais oportunidades aos nossos jogadores das camadas jovens e aos jogadores portugueses...



a questao é que um jogador ser emprestado durante 1 ano ou até dois pode ser benéfico em termos de evolução! mas eles nunca se vão tornar grandes jogadores sem treinarem com os melhores ( NÓS ) e sem lhes darem algumas oportunidades.

emprestarem jogadores durante anos a fio não faz sentido nenhum! Se não se apostar nunca se vai tirar proveito da formação

Pedro10

Citação de: nouefexe em 20 de Fevereiro de 2011, 23:46
Citação de: Pedro10 em 20 de Fevereiro de 2011, 23:40
Citação de: nouefexe em 20 de Fevereiro de 2011, 23:33
exacto.. ele deve ser emprestado até ser uma estrela.. depois ai é que o benfica deve apostar nele! até porque rui costa,hugo leal, e edgar ja eram estrelas quando tiveram a sua oportunidade no benfica
O Rui Costa ( andou 1 ano emprestado pelo Benfica ao Fafe ) e o Hugo Leal (Estreou-se na equipa principal com 16 anos, aliás o jogador mais novo de sempre a estrear-se com a nossa camisola ) não eram "estrelas" quando o Benfica apostou neles ( a menos que tenhas um conceito de "estrela" muito diferente do meu ), o Edgar nem sei quem é.

A diferença é que dantes apostava-se mais nas camadas jovens, havia mais oportunidades aos nossos jogadores das camadas jovens e aos jogadores portugueses...



a questao é que um jogador ser emprestado durante 1 ano ou até dois pode ser benéfico em termos de evolução! mas eles nunca se vão tornar grandes jogadores sem treinarem com os melhores ( NÓS ) e sem lhes darem algumas oportunidades.

emprestarem jogadores durante anos a fio não faz sentido nenhum! Se não se apostar nunca se vai tirar proveito da formação
Disses-te tudo agora! :)

MIRKO

Citação de: Pedro10 em 20 de Fevereiro de 2011, 23:32
Citação de: MIRKO em 20 de Fevereiro de 2011, 23:28
Citação de: NicolasTeixeira em 20 de Fevereiro de 2011, 23:25
Citação de: Pedro10 em 20 de Fevereiro de 2011, 23:12
Preferia ter o David Simão no nosso plantel do que o Felipe Menezes, tendo este rapaz das nossas camadas jovens não sei porque fomos comprar o Menezes...
prefiro ter o simao a jogar no paços e a crescer e ter o menezes setado no banco a epoca toda no Benfica!

Exacto, basta queimar 1. Não faz sentido queimar o Simão.

Eu disse que "preferia", não disse que era a melhor opção.

A melhor opção para min era NUNCA termos comprado o Menezes até porque ele nem 2ª escolha é.

Isso é outra história, mas um erro não justifica outro, mas tb n acho o Menezes assim tão mau apesar de ser uma contratação desnecessária.

Pedro10

Citação de: MIRKO em 20 de Fevereiro de 2011, 23:50
Citação de: Pedro10 em 20 de Fevereiro de 2011, 23:32
Citação de: MIRKO em 20 de Fevereiro de 2011, 23:28
Citação de: NicolasTeixeira em 20 de Fevereiro de 2011, 23:25
Citação de: Pedro10 em 20 de Fevereiro de 2011, 23:12
Preferia ter o David Simão no nosso plantel do que o Felipe Menezes, tendo este rapaz das nossas camadas jovens não sei porque fomos comprar o Menezes...
prefiro ter o simao a jogar no paços e a crescer e ter o menezes setado no banco a epoca toda no Benfica!

Exacto, basta queimar 1. Não faz sentido queimar o Simão.

Eu disse que "preferia", não disse que era a melhor opção.

A melhor opção para min era NUNCA termos comprado o Menezes até porque ele nem 2ª escolha é.

Isso é outra história, mas um erro não justifica outro, mas tb n acho o Menezes assim tão mau apesar de ser uma contratação desnecessária.
Sim ele não é muito mau, mas estamos muito bem servidos na sua posição e temos o David Simão a evoluir que me pareçe um pouco superior e é português e das camadas jovens. Mas agora não há nada a fazer, já esta contratado é tentar que ele nos seja útil, mas é preciso tanbém esforço, dedicação, competência e trabalho da parte dele.


G10

#4179

46Rossi

números interessantes no que toca a recuperações de bola  :confused:

André Sousa

Estatísticas pouco ou nada dizem.

Mas, a jogar assim, para o ano tem lugar de caras no plantel do Benfica. Só falta saber onde, porque no actual modelo táctico, não o vejo com arcaboiço suficiente para assumir a posição que é do Aimar. Se fosse um 4-3-3, um meio campo com, Javi, David Simão e Aimar seria algo interessante de se ver.

Yahsek

Falta-lhe a garra que um jogador do Benfica tem de ter!

MIRKO

Citação de: André Sousa em 21 de Fevereiro de 2011, 00:08
Estatísticas pouco ou nada dizem.

Mas, a jogar assim, para o ano tem lugar de caras no plantel do Benfica. Só falta saber onde, porque no actual modelo táctico, não o vejo com arcaboiço suficiente para assumir a posição que é do Aimar. Se fosse um 4-3-3, um meio campo com, Javi, David Simão e Aimar seria algo interessante de se ver.

E o Ruben e Martins??

Tbosspt

Citação de: Yahsek em 21 de Fevereiro de 2011, 00:20
Falta-lhe a garra que um jogador do Benfica tem de ter!
O menezes tem ca uma garra ! Aquilo ainda aleija alguem..