David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Huntelaar

Citação de: Sr Aimar em 24 de Abril de 2011, 00:06
Tenho quase a certeza que este na próxima epoca... não joga no Benfica. Como alguém disse em cima, vem outro menezes para lhe tirar o lugar.

Eu também, acredito mais que esteja cá mais um brasileiro ou argentino , de qualidade duvidosa a este ... este secalhar nunca irá vestir a camisola do Benfica, se tivesse sotaque  sul americano. e desse a ganhar algum nas comissões, ainda acreditava  nisso,sendo sim, tenho mesmo muitas duvidas que algum dia o veja com a camisola do Benfica, infelizmente.

BlankFile

Citação de: Universo Benfica em 24 de Abril de 2011, 00:12
Citação de: RicardoSR em 24 de Abril de 2011, 00:04
Para o ano este está cá, o Nélson penso que seja dificil.

O Nélson é emprestar mais um ano.

Concordo. Vai para o segundo ano de sénior e precisa de mais rodagem noutra equipa. Podia perfeitamente permanecer no Paços de Ferreira.

iSLBenfica


HoMiCiDaL

o Nelson não vem para cá fazer nada enquanto não se afirmar numa equipa de menor dimensão.

Pkmagiko

Menezes & Fernandéz > D.Simão , só não ve quem n quer . Claramente superiores ao miudo, ou seja não fazem a ponta de um corno e ganham bem .

Custa-me a crer que venha para o plantel na proxima época, espero muito bem estar enganado.
Empréstimo muito bem feito na minha opinião, força miudo .

LFVL

Tem que voltar para o ano... muito bom jogador.

PB

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Abril de 2011, 00:17
o Nelson não vem para cá fazer nada enquanto não se afirmar numa equipa de menor dimensão.
Até posso aceitar isso, desde que não comprem mais um marreta. Se assim for, deixem estar o Kardec no plantel para a próxima temporada.

LFVL

Citação de: PB em 24 de Abril de 2011, 00:42
Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Abril de 2011, 00:17
o Nelson não vem para cá fazer nada enquanto não se afirmar numa equipa de menor dimensão.
Até posso aceitar isso, desde que não comprem mais um marreta. Se assim for, deixem estar o Kardec no plantel para a próxima temporada.

Se não comprarem mesmo mas nenhum marreta e tendo que escolher entre Kardec e Nelson... nem há duvidas... volta Nelson e vai e não voltes Kardec...

André Sousa

O Nelson pode ficar no Paços. Quem diz o Paços, diz outro clube onde possa fazer muitos jogos. Ainda precisa de evoluir, apesar de ter qualidade para dar e vender.

RicardoSR

#4704
Citação de: Universo Benfica em 24 de Abril de 2011, 00:12
Citação de: RicardoSR em 24 de Abril de 2011, 00:04
Para o ano este está cá, o Nélson penso que seja dificil.
Concordo. Vai para o segundo ano de sénior e precisa de mais rodagem noutra equipa. Podia perfeitamente permanecer no Paços de Ferreira.

Sim, claro.
Está no seu 1º ano de sénior, a época passada teve metade da época no Rio Ave mas ainda era junior, para já para 1º ano de sénior não está a ser nada mau, já marcou uns golitos, no total das competições deve ter para aí uns 6, para um avançado português 1º ano de júnior, em que ainda para mais a maior parte das vezes tem jogado como avançado pelas alas num 4-3-3 não está mau e tem sido sem sombra de dúvidas o melhor português sénior de 1º ano[O Pizzi por exemplo é de 2º ano]. Por exemplo o Sérgio Oliveira dos corruptos que está emprestado ao Beira-Mar começou o campeonato a titular e diziam que era cracalhão, mas há muito tempo que não calça e nem sequer está lesionado.

Mais um ano de emprestado para o Nélson só lhe vai fazer bem, não há que ter pressas, vem depois quando for para substituir o Conejo :)



O Nélson é emprestar mais um ano.

André Sousa

Falaram aí no Sérgio Oliveira, mas ele ainda é júnior. E sim, é um excelente jogador. Estão é a pô-lo como 10, ou pelo que me disseram, chegou ao Beira-Mar com indicações para jogar só nessa posição.

playerfoxinot

Este como não se chama Panalõn nem tem nacionalidade, portantes, sul americana, não vai ficar no plantel da próxima época.

helderbenfas

Bom jogo, não a margem para duvidas.
Se vem para o plantel ou não logo se verá, mas penso que merece uma oportunidade na pré epoca.
Penso que ficará se não vier mais um suposto 10 para o plantel.

Gnr. Keenan

Citação de: André Sousa em 24 de Abril de 2011, 00:46
O Nelson pode ficar no Paços. Quem diz o Paços, diz outro clube onde possa fazer muitos jogos. Ainda precisa de evoluir, apesar de ter qualidade para dar e vender.

Concordo contigo. Houve uma fase da época em que pensei que o Nélson fosse explodir definitivamente, infelizmente não aconteceu.
Mais um anito em Paços com o mesmo treinador e poderá fazer o percurso previsivelmente reservado ao David Simão. Isto desde que o Benfica não vá à américa latina buscar mais uma "excelente oportunidade de negócio".
E que faça um grande mundial sub-20.

odistraido