David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

slbenfica_croft

Citação de: Zaratustra em 15 de Maio de 2011, 17:57
1º ano de senior: titular na vitalis
2º: titular numa boa equipa da liga sagres

ha que continuar a subir, nao tem dados passos mais longos que as pernas
e todos sabemos como é enorme o fosso entre juniores e séniores.

goldfrapp

adquire uma 2ª nacionalidade - de preferência: argentina ou brasileira - e talvez tenhas alguma hipótese no plantel da próxima época.

mobes

Citação de: goldfrapp em 15 de Maio de 2011, 18:39
adquire uma 2ª nacionalidade - de preferência: argentina ou brasileira - e talvez tenhas alguma hipótese no plantel da próxima época.
Já começa a fartar um bocadito essas bocas.... mas tudo bem. Temos um Luis Filipe no plantel, que é português e não é por isso que tem grande qualidade. Esperem pela pré-época. Tenho praticamente 100% de certeza que será chamado.

insan

Citação de: mobes em 15 de Maio de 2011, 19:36
Já começa a fartar um bocadito essas bocas.... mas tudo bem. Temos um Luis Filipe no plantel, que é português e não é por isso que tem grande qualidade. Esperem pela pré-época. Tenho praticamente 100% de certeza que será chamado.

Entre estar la o Luis Filipe ou um junior.. O junior receberia menos

Marc:slb

Tenho tb quase a certeza que vai fazer pré temporada.... Agora o problema é k são mtos médios, BC,Aimar,C.Martins,Menezes,D.Simão... Pra um lugar se mantermos este sistema...

GGG

Flirt4ever

Citação de: GGG em 15 de Maio de 2011, 20:38
Para mim fica no plantel

Para NÃO jogar?.... para NÃO evoluir !??

Ou é para dispensar os "meninos bonitos" do mister!???

iloy

gostava de saber o que voçes pensam que o david simao vai acrescentar ao benfica? nao digo que è pior que um menezes mas se o benfica quero voltar a ser campeao vai ser préciso jogadores muito mais fortes

André Sousa

O David Simão, se for para jogar em 4-3-3, vem acrescentar muito ao futebol do Benfica.

Zaratustra

Citação de: André Sousa em 16 de Maio de 2011, 02:39
O David Simão, se for para jogar em 4-3-3, vem acrescentar muito ao futebol do Benfica.
pessoal elucidem-me acerca de um facto ele é "mesmo" um 10 ou um 8?

klik

Citação de: Zaratustra em 16 de Maio de 2011, 02:41

eu diria que ele acima de tudo é um médio... se joga mais a frente ou mais atras depende do treinador!!

Num 4-3-3 puro não existe muita distinção táctica entre o 8 e o 10, o #10 tem que ter sempre missões semelhantes ao #8 , mesmo que tenha um pouco de mais liberdade.

Rawkzter

Citação de: Zaratustra em 16 de Maio de 2011, 02:41
Não sei, não aprecio gajos :P

Chama-Imensa

David cá te espero em Junho...já o Vieira e os seus sócios empresários não sei se pensam da mesma forma! Só por curiosidade já repararão o que andam a fazer aos jogadores da nossa cantera? lol Enfim...vamos lá apoiar o Vieira loool que tristes.

VodkaBoy

Profeta

Citação de: mobes em 15 de Maio de 2011, 19:36

x2
Além de muitos outros tugas que para lá andaram que só me apetecia partir a TV. Não me esqueço de épocas onde jogavam Pepas e Ruis Baiões. Além de que quem defende, incondicionalmente a integração de juniores no plantel, o que é que ganhou o Roderick estas 2 épocas de Benfica?