David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Universo Benfica


Johnny|SLB

A "culpa" disto é do Aimar e do Saviola, que dizem que se entendem muito bem em campo, então pronto as crianças, quando as coisas correm mal, agarram-se logo a essa muleta e dizem que não presta.. é o costume.

ASMor

Citação de: uther20 em 27 de Junho de 2011, 18:08
Citação de: bgardo em 27 de Junho de 2011, 13:56
Citação de: fabioxleite em 27 de Junho de 2011, 13:41
é inacreditável como ainda há users neste fórum que questionam a importância de aimar na equipa. inacreditável.

hoje ao ver o treino pensei o mesmo...o homem joga como ninguem do nosso plantel.
Quando só se passa a bola ao Savi que não marca golos como antes e não se remata à baliza de fora da área pouco vale.

foste tu que foste bater ao aimar por só passar a bola ao saviola?

Mestre30

Citação de: ASMor em 27 de Junho de 2011, 18:21
Citação de: uther20 em 27 de Junho de 2011, 18:08
Citação de: bgardo em 27 de Junho de 2011, 13:56
Citação de: fabioxleite em 27 de Junho de 2011, 13:41
é inacreditável como ainda há users neste fórum que questionam a importância de aimar na equipa. inacreditável.

hoje ao ver o treino pensei o mesmo...o homem joga como ninguem do nosso plantel.
Quando só se passa a bola ao Savi que não marca golos como antes e não se remata à baliza de fora da área pouco vale.

foste tu que foste bater ao aimar por só passar a bola ao saviola?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MarceloSilva@92

Espero que o David Simão se consiga impor este ano, se ele continuar a evoluir não lhe dou mais de 2 anos para estar a ser regularmente chamado para a selecção.

cris_gomes

Como dizia o Reinaldo "É um sonho de nino"

Slb23

Espalha classe a cada passe. Com o Aimar a ensinar e este a aprender temos 10 assegurados por alguns anos!

Tiago_GloriosoSLB

Gosto do David mas pela polivalencia e consistencia julgo que o M.Rosa tem mais hipoteses de ficar no plantel

Slb23

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 27 de Junho de 2011, 19:16
Gosto do David mas pela polivalencia e consistencia julgo que o M.Rosa tem mais hipoteses de ficar no plantel
Eu também já pensei nisto mas se o Carlos Martins sair acho k ficam os dois.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2011, 19:17
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 27 de Junho de 2011, 19:16
Gosto do David mas pela polivalencia e consistencia julgo que o M.Rosa tem mais hipoteses de ficar no plantel
Eu também já pensei nisto mas se o Carlos Martins sair acho k ficam os dois.
Caso seja bom para o Martins e para o Benfica será um cenário

Slb23

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 27 de Junho de 2011, 19:18
Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2011, 19:17
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 27 de Junho de 2011, 19:16
Gosto do David mas pela polivalencia e consistencia julgo que o M.Rosa tem mais hipoteses de ficar no plantel
Eu também já pensei nisto mas se o Carlos Martins sair acho k ficam os dois.
Caso seja bom para o Martins e para o Benfica será um cenário
Eu gostava de ficar com os três, Miguel Rosa, David Simão e Carlos Martins. A contratação do Bruno César era escusada e duvido k vá render...

Rikhart

O miúdo está com uma confiança do catano, começa muito forte. Estou a gostar.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2011, 19:23
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 27 de Junho de 2011, 19:18
Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2011, 19:17
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 27 de Junho de 2011, 19:16
Gosto do David mas pela polivalencia e consistencia julgo que o M.Rosa tem mais hipoteses de ficar no plantel
Eu também já pensei nisto mas se o Carlos Martins sair acho k ficam os dois.
Caso seja bom para o Martins e para o Benfica será um cenário
Eu gostava de ficar com os três, Miguel Rosa, David Simão e Carlos Martins. A contratação do Bruno César era escusada e duvido k vá render...
Tirando os videos vi pouco de B.César mas está muito bem referenciado...

Batistuta

O Bruno César tem tudo para ser muito mais jogador que o Martins.

Slb23

Citação de: Batistuta em 28 de Junho de 2011, 18:41
O Bruno César tem tudo para ser muito mais jogador que o Martins.
Inclusive uns quilos a mais ;D Ele é bom jogador mas para quem tem Aimar, Martins, David e Rosa acho k não era assim tão prioritário. Ah e os 10 brasileiros no Benfica ultimamente não deixam saudades...