David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

bad-wave

Citação de: ZeemanSLB em 09 de Julho de 2011, 21:53
O JJ metia-o no lugar de quem? Havia falta de LE deu minutos de jogo ao D. Simão... Mas sabe tão bem criticar...
Eu também não gostei da posição onde o meteu mas talvez tenha sido para lhe dar ritmo e aprender umas coisas defensivamente..

Red skin

Aquela n é a sua posição... ainda assim podia ter resolvido alguns lances ofensivos de forma menos complicativa...

JPSilva

So acha que ele se queima quem da valor a um mero jogo de treino com uma equipa amadora....

EB_94_SLB

Espero que amanhã, se jogar, que jogue na sua posição.

L3GEND

A defesa esquerdo não vai conseguir lutar por um lugar na equipa, de certeza...

ZeemanSLB

Citação de: JPSilva em 09 de Julho de 2011, 21:59
So acha que ele se queima quem da valor a um mero jogo de treino com uma equipa amadora....
Claro... O que contava hoje não era as posições onde jogavam (acabámos com 3 extremos em campo e 2 avançados)...

PB

Faz-lhe bem... jogar.

|-3m1n3m-|

Citação de: andereberna em 09 de Julho de 2011, 21:49
Sempre dá para ele aprender umas coisas defensivamente mas convém o Jesus dar-lhe minutos na sua posição!

Se eu quiser vir para aqui repetir o que dizem os comentadores, também podia. Mas prefiro pensar com a minha cabeça.

Quando ouvi o comentador da Sportv a dizer isto, apeteceu-me guisar-lhe os miolos e servir aos lobos.

vitor.np

acho que  o ver jogar na sua posiçao seja muito complicado,demasiados jogadores.

|-3m1n3m-|

Citação de: JPSilva em 09 de Julho de 2011, 21:59
So acha que ele se queima quem da valor a um mero jogo de treino com uma equipa amadora....

Ele tem treinado naquela posição desde que começaram os treinos com bola esta época. O problema é esse.

subLiminar

Não te querem fazer justiça DS! Pô-lo a jogar a DE é um atentado à capacidade técnica do David Simão jogar no miolo.

SLBCARLOS

esta mais que visto que nao conta para o JJ. e so esta la a fazer numero.   se queria inventar metia um extremo como urreta a lateral esquerdo.  assim o enzo e simao jogavam nas suas posicoes.

mas assim nao.  se ele esta no benfica a fazer numero e melhor emprestar-lo aonde possa jogar como o ano passado.

mellamotom

lol nunca tinha visto um jogador tao inapto para aquela posição :P

quero ve-lo é a medio, mas hoje ainda me ri, coitado.

(atençao que nao estou a mandar vir, espero boas coisas deste moço)

andereberna

#5833
Citação de: |-3m1n3m-| em 09 de Julho de 2011, 22:02
Citação de: andereberna em 09 de Julho de 2011, 21:49
Sempre dá para ele aprender umas coisas defensivamente mas convém o Jesus dar-lhe minutos na sua posição!

Se eu quiser vir para aqui repetir o que dizem os comentadores, também podia. Mas prefiro pensar com a minha cabeça.

Quando ouvi o comentador da Sportv a dizer isto, apeteceu-me guisar-lhe os miolos e servir aos lobos.
Por acaso faz sentido, é normal alguns médios/extremos jogarem de quando em vez (sempre em partidas particulares) a defesa lateral para poderem ganhar alguma experiencia a nível defensivo. Não tem nada haver com o que os comentadores dizem ou deixa de dizer, é algo normal no futebol, especialmente em escaloes de formação e jogadores nos 1º's anos de sénior. Não significa necessáriamente que concorde com ele ter jogador na posição, até porque não tem características para tal mas pode-se retirar algum aspecto positivo sempre.

BC

A defesa-esquerdo ?  :estrelas: