David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

FtRaven

Tarefa muito complicado deste rapaz, mas tenho fé que consiga ficar no plantel.

Hoje jogou a DE, porque simplesmente nao temos as 2 escolhas para esse lugar (Carole e outro...)

slb_marco

Não me parece que vá ficar, muito menos que vá jogar regularmente.

tacuaracardozo

Tarefa inglória hoje fora do seu lugar, ainda por cima com nervosismo a mistura. Mas acredito que pode ficar. O facto de ter entrado já significa que conta.

|-3m1n3m-|

Citação de: andereberna em 09 de Julho de 2011, 22:52
Citação de: |-3m1n3m-| em 09 de Julho de 2011, 22:02
Citação de: andereberna em 09 de Julho de 2011, 21:49
Sempre dá para ele aprender umas coisas defensivamente mas convém o Jesus dar-lhe minutos na sua posição!

Se eu quiser vir para aqui repetir o que dizem os comentadores, também podia. Mas prefiro pensar com a minha cabeça.

Quando ouvi o comentador da Sportv a dizer isto, apeteceu-me guisar-lhe os miolos e servir aos lobos.
Por acaso faz sentido, é normal alguns médios/extremos jogarem de quando em vez (sempre em partidas particulares) a defesa lateral para poderem ganhar alguma experiencia a nível defensivo. Não tem nada haver com o que os comentadores dizem ou deixa de dizer, é algo normal no futebol, especialmente em escaloes de formação e jogadores nos 1º's anos de sénior. Não significa necessáriamente que concorde com ele ter jogador na posição, até porque não tem características para tal mas pode-se retirar algum aspecto positivo sempre.

Eu li isto? A sério?

Eu nunca vi um Rui Costa a defesa-direito, nem um Pirlo, nem um Maradona a defesa-esquerdo, nem um Meireles a defesa central.

Só no Benfica se permite assassínios futebolísticos destes aos seus próprios frutos da formação. E com a conivência dos adeptos, para se poder trazer mais cromos novos... ISTO METE NOJO!

francisco

tem de ficar mesmo que Jesus não queira por causa da questão dos formados no clube.

cris_gomes

Citação de: francisco em 10 de Julho de 2011, 02:45
tem de ficar mesmo que Jesus não queira por causa da questão dos formados no clube.

mas é preferivel saír e jogar do que estar parado uma época... infelizmente para o David este ano há jogadores muito fortes do meio campo para a frente...

slb_marco

Q ideia mais absurda, vai se queimar a carreira de um jogador por causa disso??

cinzel

Citação de: |-3m1n3m-| em 10 de Julho de 2011, 02:41
Citação de: andereberna em 09 de Julho de 2011, 22:52
Citação de: |-3m1n3m-| em 09 de Julho de 2011, 22:02
Citação de: andereberna em 09 de Julho de 2011, 21:49
Sempre dá para ele aprender umas coisas defensivamente mas convém o Jesus dar-lhe minutos na sua posição!

Se eu quiser vir para aqui repetir o que dizem os comentadores, também podia. Mas prefiro pensar com a minha cabeça.

Quando ouvi o comentador da Sportv a dizer isto, apeteceu-me guisar-lhe os miolos e servir aos lobos.
Por acaso faz sentido, é normal alguns médios/extremos jogarem de quando em vez (sempre em partidas particulares) a defesa lateral para poderem ganhar alguma experiencia a nível defensivo. Não tem nada haver com o que os comentadores dizem ou deixa de dizer, é algo normal no futebol, especialmente em escaloes de formação e jogadores nos 1º's anos de sénior. Não significa necessáriamente que concorde com ele ter jogador na posição, até porque não tem características para tal mas pode-se retirar algum aspecto positivo sempre.

Eu li isto? A sério?

Eu nunca vi um Rui Costa a defesa-direito, nem um Pirlo, nem um Maradona a defesa-esquerdo, nem um Meireles a defesa central.

Só no Benfica se permite assassínios futebolísticos destes aos seus próprios frutos da formação. E com a conivência dos adeptos, para se poder trazer mais cromos novos... ISTO METE NOJO!

Por acaso vi o Meireles a jogar a central e a lateral.

francisco

Citação de: slb_marco em 10 de Julho de 2011, 02:49

Q ideia mais absurda, vai se queimar a carreira de um jogador por causa disso??
e pões lá quem? saiu Moreira, só há Roderick, M. Vítor, David Simão e Nélson Oliveira.

Tiago_GloriosoSLB

x2...infelizmente devia ficar por ser opção mas tenho dúvidas com a qualidade que existe no meio campo do SLBenfica

francisco

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 10 de Julho de 2011, 02:57
x2...infelizmente devia ficar por ser opção mas tenho dúvidas com a qualidade que existe no meio campo do SLBenfica
sim... com Aimar, Martins, Witsel?, Bruno César, o David nem vai cheirar

André Sousa

Se o David Simão não for opção, também não faz sentido inscrevê-lo na UCL. Vai fazer o quê? Fazer figura de corpo presente só para dizer que temos 4 jogadores formados no clube?

Stryll

Citação de: francisco em 10 de Julho de 2011, 02:59
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 10 de Julho de 2011, 02:57
sim... com Aimar, Martins, Witsel?, Bruno César, o David nem vai cheirar

será mesmo complicado ele jogar...mas pode ser que surja alguma oportunidade....nnc se sabe

melo7

Nao vi o jogo mas disseram me que jogou fora de posiçao.. Vamos ver se fica ou nao.. Estou bastante curioso como vai ser com os limites de jogadores formados no clube/pais...

jo3l

podia ter colocado o peixoto ou o shaffer e hoje colocava-o a posição dele...