David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Universo Benfica

Boa jogada no lance do golo. Muito bom.

BC

Teve que ir lá a frente mostrar como se faz.

flip69

Pede desculpa David, tu e outros estão na Suíça para justificar as dispensas e não para criar dores de cabeça, próxima vez nem sai do banco, mas ao menos ficas-te por cima.

tacuaracardozo

boa jogada sim senhor. Acho que o simão fica.

Redady

Citação de: JoséTorres em 13 de Julho de 2011, 01:25
Craque. É pena...
Olha que não. Neste momento com a embirração que existe, no lugar dele aceitava sair por empréstimo. Aliás, chegava a Lisboa e dizia logo!

Joga Bonito

Transpira futebol.

Troglodite

Vai fazer parte do plantel. Tenho a certeza.

trainmaniac

Citação de: Redady em 13 de Julho de 2011, 01:37
Citação de: JoséTorres em 13 de Julho de 2011, 01:25
Craque. É pena...
Olha que não. Neste momento com a embirração que existe, no lugar dele aceitava sair por empréstimo. Aliás, chegava a Lisboa e dizia logo!

Os jovens portugueses têm um poder grande nas mãos, porque depois do desprezo de que têm sido alvo se decidirem ir embora, o Benfica fica com várias vagas por preencher nas listas da UEFA.

Eu também pediria para sair, claramente. Isto não são formas de tratar os jogadores da casa, que deviam ser apostas sérias e não apenas jogadores para ocuparem lugares me listas e para depois andarem a época toda na bancada.

Zak

Espero que quando tivermos mais alguem (alem do FFaria) para jogar a DE que o JJ nao o meta lá mais e que o meta a jogar no devido lugar.

Hoje á 1a oportunidade que teve de passar pelos "seus" terrenos, tirou um gajo da frente com grande classe e fez grande assistencia. Até parecia facil para ele. Grande discontracao.

Quero acreditar que o JJ nao anda cego em relacao a este rapaz. Transpira classe.
No entanto há muita competitividade por lugares e cheira-me que o JJ nao vai ter colhoes para apostar no Simao a 10.

Vamos ver no que dá.

uezor

Gostava de o ver ter mais oportunidades numa posição mais lhe familiar.

Nramos

Citação de: tiagoterceira em 13 de Julho de 2011, 01:19
Citação de: Nramos em 13 de Julho de 2011, 01:10
Citação de: tiagoterceira em 13 de Julho de 2011, 01:01
Citação de: Nramos em 13 de Julho de 2011, 00:52
Sim, coisa inconcebível ter um Portugues formado no Benfica a titular...impensável...era o fim do Mundo.
é exactamente isso...tu tás lá
já agora como são esses os teus critérios para jogar no Benfica....caga no Luisao e mete lá o Roderick e depois aproveita manda o Cardozo sentar e põe o Nelson...e por aí fora....

ridículo.....

Entre D.Simão/M.Rosa e os Menezes, Fernandez, Bynias, Betos, B.Cesares, Yebdas, etc, posso-te dar uns 20M de razões....

Ridiculo é quem só gosta de cromos novos. A um ritmo de 20 por ano.

E os meus critérios são a qualidade, coisa que no Benfica dos ultimos anos é preciso comprar 10 para acertar 1.

E flop por flop, se 50% desses fossem nossos formados, já sobrava dinheiro para 10 jogadores que não ofereçam dúvidas a ninguem.

Ridiculo...
nada como mudar o teor da conversa, para tentar ter razao
tava-se a falar de titulares
e se qualidade é o principal factor de escolha (e bem), meter o D.Simao a titular no meio campo do Benfica com os outros que lá estão só pode ser brincadeira

Não mudei nada, e nem fui eu que chamei outros jogadores(Roderick) à conversa.

E todos os jogadores que referi(excepto Fernandez) foram muitas vezes titulares no Benfica.

E D.Simão tem todas as condições para poder ser titular no meio-campo do Benfica, se não no imediato, a curto prazo. Brincadeira é querer escolher os melhores individualmente sem pensar nos equilibrios da equipa. Eu continuo a ver Javi no meio do deserto.

E o que eu defendo, é que muitos dos que lá estão não deviam era ter vindo. Se se quer apostar nas CJ, tem de se reservar espaço para os pouco que possam ter qualidade conseguirem afirmar-se. Não é na bancada que algum vai conseguir afirmar-se alguma vez.

E posso desde já dizer que tenho dúvidas que, por exemplo, B.Cesar(que presumo consideres titular) alguma vez se afirme como um jogador de indiscutivel qualidade no Benfica. E será mais 1 onde vamos certamente perder dinheiro. Espero estar enganado, mas se estiver, cá estarei para o assumir.

Batistuta

Eu perco-me quando falam em jogadores como o Menezes ou Fernandez que só jogam quando algum titular vai cagar.

Falem de jogadores titulares, esses é que são a referencia e esses é que estão a tapar os outros.

tiagoterceira

Nramos...
nao considero nem Bruno Cesar nem David Simao titulares
e nao sou apologista de invençoes
o Javi é med.def joga a med.def
o Aimar é 10 (de longe..o melhor 10) joga a 10
Enzo na dta e Gaitan na esq....ou se quiserem por o Savi no banco...fica o Nolito na esq e o Gaitan pa 2º ava
é simples

ps: Simao e Cesar podem ir rodando a suplente do Aimar...vai haver jogos para isso
atençao que eu acho que o Simão tem mt talento..mas ainda nao é pa ser titular

rfp85

Para quem o viu jogar ainda nos juvenis não é surpresa nenhuma. Cheguei a vê-lo jogar nas alas, como médio defensivo, como médio de transição e atrás do ponta de lança.

Aqueles pés sabem tratar a bola como ninguém. Se tiver cabeça e conseguir pensar e executar rápido vai ter uma enorme carreira como futebolista profissional.

FUTURO PRESIDENTE

será que vai ser o novo "coentrao"???
gostei de o ver a lateral