David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

SLB_Champion

David Simão tem de ficar... claramente, uma mais valia! Mas não para a DE...

JG10

Citação de: SLB_Champion em 13 de Julho de 2011, 09:36
David Simão tem de ficar... claramente, uma mais valia! Mas não para a DE...
Para DE é brincar com o jogador...

R3D3V1L

E não é que mesmo a DE não desgostei? Tem de ficar claramente!

Marafado

O toque de bola do David, a qualidade técnica, quando comparado com outros que ali andam é qualquer coisa de fantástica.

Não ter sido utilizado na posição 10 ou junto ao Javi por uma vez que fosse é de uma "filha da putice" repugnante.

R3D3V1L

Citação de: Marafado em 13 de Julho de 2011, 10:00
O toque de bola do David, a qualidade técnica, quando comparado com outros que ali andam é qualquer coisa de fantástica.

Não ter sido utilizado na posição 10 ou junto ao Javi por uma vez que fosse é de uma "filha da putice" repugnante.

Jesus é um óptimo estratega! Mete-o numa posição para tentar queimar e justificar a sua dispensa, e mesmo assim o David ainda faz uma assistência... há coisas do arco da velha!!!

Espero que o JJ tenha unhas para esta viola!

JG10

Citação de: R3D3V1L em 13 de Julho de 2011, 10:03
Citação de: Marafado em 13 de Julho de 2011, 10:00

Jesus é um óptimo estratega! Mete-o numa posição para tentar queimar e justificar a sua dispensa, e mesmo assim o David ainda faz uma assistência... há coisas do arco da velha!!!

Espero que o JJ tenha unhas para esta viola!
O mister gosta de inventar... este não dá comissão...

Johnny|SLB

Este gajo até a lateral foi dos melhores.. É uma pena termos um treinador com esta "personalidade" conflituosa, porque este rapaz.. é craque.

R3D3V1L

Citação de: JG10 em 13 de Julho de 2011, 10:05O mister gosta de inventar... este não dá comissão...

A mim parece-me que o JJ vai ser vitima da sua arrogância e teimosia.

R3D3V1L

Citação de: Johnny|SLB em 13 de Julho de 2011, 10:07
Este gajo até a lateral foi dos melhores.. É uma pena termos um treinador com esta "personalidade" conflituosa, porque este rapaz.. é craque.

So true. O JJ nem deve ter dormido bem a pensar "Agora que razão vou dar para dispensar o D Simão?"

lá pelas 5 da manhã deve ter pensado que "tem de rodar para ganhar calo na 1ª liga"... enfim!

Se o D Simão é dispensado... é incompreensível porque não fica atrás de muitos que provavelmente vao ficar no plantel, é Português, e é formado no Benfica! Merece oportunidade!

okultoSLB

Citação de: R3D3V1L em 13 de Julho de 2011, 10:08
Citação de: JG10 em 13 de Julho de 2011, 10:05O mister gosta de inventar... este não dá comissão...

A mim parece-me que o JJ vai ser vitima da sua arrogância e teimosia.

Tambem acho o mesmo

MMeira

a seguir ao jara foi dos melhorzitos na 2ª parte
bem melhor q o faria, mm numa posicao q n é a dele

Adepto1984

O JJ, sabe de ante mão que entre: M. Vitor, Roderick, D. Simão, R. Pinto e N. Oliveira, terão de ficar 4, não há volta a dar... se quizer ter 28 em 27 jogadores, ficam todos!

Com as saídas do Moreira e do Rosa, o leque restringiu-se a estes 5 jogadores!

JFSLB

A segunda vez que joga a lateral e já o faz 100X melhor que o FF.

Excelentes pés e uma boa assistência mesmo a jogar fora do seu lugar.

VALEBEM

Faz-lhe bem jogar numa posição em que o obriga a correr a marcar, que é o seu maior defeito!
Mas o Jesus tem que ter a noção de que o David Simão é um médio, e de qualidade!

Elvecchio

Este miudo tem o mérito de nos permitir continuar a sonhar em ter jogadores da formação no plantel mesmo depois de ter jogado alguns minutos.

F-A-B-U-L-O-S-O!