David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

pinheiro3

Citação de: nokas7 em 30 de Agosto de 2011, 01:45
Alguém que me explique o porque de não ser convocado para os sub-21 sff.. É que sinceramente, não entendo..
é para não desaprender tudo o que Aimar lhe tem ensinado nos treinos. 


A explicaçao é que o rui jorge é um grande cabrão!

Covenant

Josué é um porquito isso sim.

joao_manike

Há Barrientos e  Nuno Assis, para 10.
Por acaso estou curioso, em ver Rui Vitória no Guimarães. Tem opções muito interessantes para o meio campo, deverá ser algo do género: El Adoua, Pedro Mendes; Barrientos. Em 4-2-3-1.

slbenfica_croft

Espero sinceramente que venha a ter minutos. Embora a concorrência seja forte, tem qualidade para isso.

PB

Citação de: joao_manike em 30 de Agosto de 2011, 10:22
Há Barrientos e  Nuno Assis, para 10.
Por acaso estou curioso, em ver Rui Vitória no Guimarães. Tem opções muito interessantes para o meio campo, deverá ser algo do género: El Adoua, Pedro Mendes; Barrientos. Em 4-2-3-1.
O meio-campo é lento. Os extremos são ridículos.

Riera

Mas agora querem despachar o David?!

Nordeste Glorioso

#6891
Citação de: joao_manike em 30 de Agosto de 2011, 10:22
Há Barrientos e  Nuno Assis, para 10.
Por acaso estou curioso, em ver Rui Vitória no Guimarães. Tem opções muito interessantes para o meio campo, deverá ser algo do género: El Adoua, Pedro Mendes; Barrientos. Em 4-2-3-1.

Granda merda na véspera do Paços jogar com os lagartos e do guimarães com o Benfica, vai mudar para o guimarães... grande merda.

joao_manike

Citação de: PB em 30 de Agosto de 2011, 10:37
Citação de: joao_manike em 30 de Agosto de 2011, 10:22
Há Barrientos e  Nuno Assis, para 10.
Por acaso estou curioso, em ver Rui Vitória no Guimarães. Tem opções muito interessantes para o meio campo, deverá ser algo do género: El Adoua, Pedro Mendes; Barrientos. Em 4-2-3-1.
O meio-campo é lento. Os extremos são ridículos.
Pedro Mendes não é assim tão lento. É qb. Mas tem pulmão. Adoua é lento, mas eu pessoalmente até curto o gajo. O Barrientos ainda não tem para ver muito, mas até pareceu relativamente dinâmico.
Agora sim, os extremos são uma bosta. Correm todos muito, mas esquecem-se que o futebol joga-se no pé.

PB

Citação de: joao_manike em 30 de Agosto de 2011, 12:06
Citação de: PB em 30 de Agosto de 2011, 10:37
Citação de: joao_manike em 30 de Agosto de 2011, 10:22
Há Barrientos e  Nuno Assis, para 10.
Por acaso estou curioso, em ver Rui Vitória no Guimarães. Tem opções muito interessantes para o meio campo, deverá ser algo do género: El Adoua, Pedro Mendes; Barrientos. Em 4-2-3-1.
O meio-campo é lento. Os extremos são ridículos.
Pedro Mendes não é assim tão lento. É qb. Mas tem pulmão. Adoua é lento, mas eu pessoalmente até curto o gajo. O Barrientos ainda não tem para ver muito, mas até pareceu relativamente dinâmico.
Agora sim, os extremos são uma bosta. Correm todos muito, mas esquecem-se que o futebol joga-se no pé.
Adoro o Pedro Mendes, mas ainda está mais lento do que era. O Adoua é lento e fraco, não gosto dele.
O Assis já não tem a dinâmica de outrora. O Barrientos é o único que pode dinamizar o ataque.

Abraço!

Red skin

Até mostrou qualidade na pré-época...

joao_manike

Citação de: PB em 30 de Agosto de 2011, 12:09
Adoro o Pedro Mendes, mas ainda está mais lento do que era. O Adoua é lento e fraco, não gosto dele.
O Assis já não tem a dinâmica de outrora. O Barrientos é o único que pode dinamizar o ataque.

Abraço!
Eu do que vi, gostei do Adoua. É lento, sim. Mas tem algum critério no passe e até ocupa bem o espaço, mas só vi 2 ou 3 jogos dele, ainda. Veio de uma realidade completamente diferente, mas até notei algumas características interessantes nele.
Mas também, , o Simão não é dinâmico. Não sei se era benéfico emprestar o David ao Guimarães. Já me passou isso pela cabeça. ;)

Abraço!

nokas7

Citação de: pinheiro3 em 30 de Agosto de 2011, 01:49
Citação de: nokas7 em 30 de Agosto de 2011, 01:45
Alguém que me explique o porque de não ser convocado para os sub-21 sff.. É que sinceramente, não entendo..
é para não desaprender tudo o que Aimar lhe tem ensinado nos treinos. 


A explicaçao é que o rui jorge é um grande cabrão!

Claro que a decisão passa pelo Rui Jorge e eu também não compreendo porque não o chama, mas daí a ser como disseste ou o que lhe chamaste, não concordo nada..

PablitoAimar

Porque nao foi convocado para os sub-21?  :confused:

Zak

Ai puto.... ai vais parar a DE   :-X  :buck2:

EPluribusUnum

Citação de: PablitoAimar em 01 de Setembro de 2011, 16:20
Porque nao foi convocado para os sub-21?  :confused:

Se não estou em erro, o Rui Jorge disse que não ia convocar ninguém que tivesse nascido antes de 1 de Junho de 90 ou assim, já não me lembro bem da justificação dele e não encontrei na net essas declarações.