David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Riera

Citação de: Zak em 01 de Setembro de 2011, 16:21
Ai puto.... ai vais parar a DE   :-X  :buck2:

Por acaso, acho que alguém acredita ter o condão mágico de transformar médios esquerdos em defesas esquerdos de qualidade! Dasse...

PB

Convocado para os sub-21.

BlankFile

Para jogar um particular com a França.

mrfalcon

ainda vais acabar por fazer a uma perninha a defesa esquerdo na champions  :buck2:

Gimenez

Gostava que o Jesus o deixasse jogar uns minutos nos próximos jogos.

Vinagre

finalmente vai jogar

Nordeste Glorioso


ELITE

o futuro coentrão do SLB

Meddler

Citação de: Gimenez em 01 de Setembro de 2011, 22:00
Gostava que o Jesus o deixasse jogar uns minutos nos próximos jogos.

Agora que o BC parece estar a engrenar? Não me parece. Embora também gostasse de ver o Simão fazer uns minutos.

El Portugues

Parece-me que tanto ele como o Pizzi, ... nao sao convocados pelo o Rui Jorge para os Sub.21 porque na altura em que for o Europeu 2013 (objectivo da equipa) ja nao tera idade para jogar, portanto nao podera ajudar a equipa no Euro.

Penso que era isto, mas se calhar estou completamente errado.  :estrelas:

JackDonaghy

É uma pena um jogador com a classe deste gajo estar parado.

Arss18

Citação de: mrfalcon em 01 de Setembro de 2011, 21:51
ainda vais acabar por fazer a uma perninha a defesa esquerdo na champions  :buck2:

Eu acho que até na liga se alguma coisa acontecer ao Emerson ele mete o miudo em vez do Cap

Nordeste Glorioso

Citação de: Arss18 em 01 de Setembro de 2011, 23:16
Citação de: mrfalcon em 01 de Setembro de 2011, 21:51
ainda vais acabar por fazer a uma perninha a defesa esquerdo na champions  :buck2:

Eu acho que até na liga se alguma coisa acontecer ao Emerson ele mete o miudo em vez do Cap

Qual miudo, se for para meter algum miudo a DE não é este é o Luis.

abar85

Citação de: El Portugues em 01 de Setembro de 2011, 22:59
Parece-me que tanto ele como o Pizzi, ... nao sao convocados pelo o Rui Jorge para os Sub.21 porque na altura em que for o Europeu 2013 (objectivo da equipa) ja nao tera idade para jogar, portanto nao podera ajudar a equipa no Euro.

Penso que era isto, mas se calhar estou completamente errado.  :estrelas:

Eu acho que o que interessa é a idade com que se inicia a qualificação. A partir do momento em que se cumpre os requesitos para os jogos da qualificação, pode jogar-se o Europeu.


El Portugues

Citação de: abar85 em 01 de Setembro de 2011, 23:35
Citação de: El Portugues em 01 de Setembro de 2011, 22:59
Parece-me que tanto ele como o Pizzi, ... nao sao convocados pelo o Rui Jorge para os Sub.21 porque na altura em que for o Europeu 2013 (objectivo da equipa) ja nao tera idade para jogar, portanto nao podera ajudar a equipa no Euro.

Penso que era isto, mas se calhar estou completamente errado.  :estrelas:

Eu acho que o que interessa é a idade com que se inicia a qualificação. A partir do momento em que se cumpre os requesitos para os jogos da qualificação, pode jogar-se o Europeu.

Ok, se assim for, obrigado pelo esclarecimento.  O0
Pura estupidez do Rui Jorge entao :tomates:

So o Benfica e que nao mete treinadores e etc... na Federação'?
Rui Jorge-Sporting
Ilidio Vale-Porto