David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

JLegacy

Citação de: joao_manike em 13 de Setembro de 2011, 13:13
Citação de: JackDonaghy em 13 de Setembro de 2011, 13:07
Mas o David Simão devia ter jogado em algum dos jogos que fizemos até agora?
Há jogos, em que é preciso saber ter bola. Dá jeito, ter o 2º melhor organizador de jogo da equipa, em campo, nessas situações. Até porque, o melhor organizador da equipa, costuma sair a meio da 2ª parte. Mas isso é a minha opinião, eu sou maluco.

O 2º melhor entra sempre na 2ª parte, pá. O JJ é que nunca o coloca na posição dele.

joao_manike

Citação de: JLegacy em 13 de Setembro de 2011, 13:23
Citação de: joao_manike em 13 de Setembro de 2011, 13:13
Há jogos, em que é preciso saber ter bola. Dá jeito, ter o 2º melhor organizador de jogo da equipa, em campo, nessas situações. Até porque, o melhor organizador da equipa, costuma sair a meio da 2ª parte. Mas isso é a minha opinião, eu sou maluco.

O 2º melhor entra sempre na 2ª parte, pá. O JJ é que nunca o coloca na posição dele.
Para mim, Bruno César é melhor jogador que o David Simão, mas apenas na função de organizar jogo, David Simão é superior. Imo.

Gator

Citação de: JackDonaghy em 13 de Setembro de 2011, 13:17
Todos os jogos que fizemos foram à rasca, a equipa mal se aguentou sem o Aimar em campo, e ia meter-se o David Simão só para 'dar minutos' e para os adeptos verem o gajo jogar?

Há coisas mais importantes em jogo do que o interesse individual de cada jogador. O David Simão há de jogar quando e se a equipa precisar, não para lhe dar um prémio.

E o problema de jogarmos à rasca tem alguma coisa haver com o desempenho do Aimar ou entrada do David Simão?

Mas qual interesse individual num jogador? Eu quero lá saber se joga este ou aquele, eu quero é que o Benfica ganhe, de preferência a jogar bem e que não aconteça o que se viu na temporada passada...o Benfica a arrastar-se pelo campo sem condição fisica e quanto meteram os suplentes a jogar, constatou-se que nem para suplentes serviam, porque nunca foram opção durante a época inteira.

Far(away)

Fica pelas contas dos jogadores portugueses...

Para ele, seria muito melhor estar a jogar regularmente.

Nordeste Glorioso

Citação de: Gator em 13 de Setembro de 2011, 13:14
Citação de: Nordeste Glorioso em 13 de Setembro de 2011, 13:11
Citação de: Gator em 13 de Setembro de 2011, 13:08

Sim acho que sim! Porque não?

Pq os jogos são para ganhar e foram todos muito complicados.

E não podia ter jogado 20 minutinhos contra o Guimarães?Nem contra o Nacional ou o Feirense? Se não, o plantel vai rebentar como ano passado porque só temos 11/12 jogadores no plantel...

Claro que, não isso foram tudo jogos que ganhamos á rasca, alguma vez iamos meter um jogador que está inactivo, sem capacidade para acompanhar o ritmo de um jogo desses.

O erro não é não utiliza-lo mas sim não tê-lo emprestado.

PB

Citação de: Far(away) em 13 de Setembro de 2011, 13:57

Se o Imérson se lesionar... ::)

R3D3V1L

Posso estar errado, mas dou um exemplo que poderá ir contra-natura. O Anderson do Man U, não foi emprestado (penso eu), viu muito jogo do banco durante 2 épocas, e agora é titular... não sei porquê essa obcessão por emprestar jogadores porque precisam jogar com regularidade!

Podemos arguir que no Benfica não há planeamento para integrar estes jogadores no plantel num futuro próximo... Mas apenas estava a contrapor um pouco a teoria de: precisam jogar com regularidade com esta idade.

Gator

Citação de: Nordeste Glorioso em 13 de Setembro de 2011, 15:09

E não podia ter jogado 20 minutinhos contra o Guimarães?Nem contra o Nacional ou o Feirense? Se não, o plantel vai rebentar como ano passado porque só temos 11/12 jogadores no plantel...

Claro que, não isso foram tudo jogos que ganhamos á rasca, alguma vez iamos meter um jogador que está inactivo, sem capacidade para acompanhar o ritmo de um jogo desses.

Claro que sim, é a minha opinião, porque o facto do Benfica estar a ganhar os jogos todos à rasca, nada tem haver com os jogadores, com a titularidade a tempo inteiro do Aimar, ou entrada a 20 minutos do fim do David Simão, é um problema do treinador e da capacidade psicológica que impõe à equipa.

Nesses jogos o Benfica esteve sempre a ganhar, mas basta que o adversário marque um golo e é um AI JESUS, a equipa encolhe-se, recua bastante e comete erros incompreensiveis.

Segundo a tua teoria, se o Benfica continuar a ganhar os jogos todos à rasca, não se deve mexer na equipa, porque os suplentes (David Simão incluido) estão inactivos, sem capacidade para acompanhar o ritmo desses jogos :) :) :)

Mas concordo que para a sua evolução, e se calhar para a sua carreia, era melhor ser emprestado, ou até, desvincular-se definitivamente do Benfica.

Nordeste Glorioso

Citação de: Gator em 13 de Setembro de 2011, 15:33
Citação de: Nordeste Glorioso em 13 de Setembro de 2011, 15:09

Claro que sim, é a minha opinião, porque o facto do Benfica estar a ganhar os jogos todos à rasca, nada haver com os jogadores, com a titularidade a tempo inteiro do Aimar, ou entrada a 20 minutos do fim do David Simão, é um problema do treinador e da capacidade psicológica que impõe à equipa.

Nesses jogos o Benfica esteve sempre a ganhar, mas basta que o adversário marque um golo e é um AI JESUS, a equipa encolhe-se, recua bastante e comete erros incompreensiveis.

Segundo a tua teoria, se o Benfica continuar a ganhar os jogos todos à rasca, não se deve mexer na equipa, porque os suplentes (David Simão incluido) estão inactivos, sem capacidade para acompanhar o ritmo desses jogos :) :) :)

Mas concordo que para a sua evolução, e se calhar para a sua carreia, era melhor ser emprestado, ou até, desvincular-se definitivamente do Benfica.

Opiniões, para mim o objectivo principal será sempre ganhar jogos, nunca na vida dar minutos a jogadores da 3ª linha correndo o risco de não ganhar os jogos.

Far(away)

Citação de: PB em 13 de Setembro de 2011, 15:26

Se o Imérson se lesionar... ::)

Há o Luís Martins :tomates:

Revi

É preciso dar confiança ao mais novos, temos um treinador amanhã na luz que não tem medo de lançar jovens na equipa, aos poucos vão entrando e ganhando "estaleca" para estas andanças.

No ultimo jogo contra o Guimarães nos ultimos 15 minutos já andava o Cardozo todo rebentado e o Rodrigo bem que poderia ter entrado para ganhar confiança. Se o treinador não mostra confiança nos putos.....

ratm1904

há algum jogar do Caixa Campos, formado no benfica, que possa vir algum dia jogar no Benfica Sr. Nordeste ?

a tua visão parece me um pouco nublada...

Nordeste Glorioso

Pois mas o ano passado era tudo a pedir que ele ficasse no plantel, tal como Nelson, aos poucos vai começar tudo a concordar que foi o erro não terem sido emprestados.

pguerreiro

Citação de: Nordeste Glorioso em 13 de Setembro de 2011, 15:46

Pois mas o ano passado era tudo a pedir que ele ficasse no plantel, tal como Nelson, aos poucos vai começar tudo a concordar que foi o erro não terem sido emprestados.
E quando jogarem vai ser uma "precipitação do JJ".

Far(away)

Citação de: Nordeste Glorioso em 13 de Setembro de 2011, 15:46

O Nelson é um caso diferente.