David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Pednunes

Citação de: Simone em 29 de Setembro de 2011, 15:14
Citação de: Pednunes em 29 de Setembro de 2011, 15:08
Citação de: Bola7 em 29 de Setembro de 2011, 15:02
Citação de: EPluribusUnum em 29 de Setembro de 2011, 15:01
Também deve ter doído ser campeão...
a mim doeu-me foram as humilhações NÃO ESQUECIDAS da epoca passada...
E mesmo quando fomos campeões.....perdemos com o Super Vitória em casa para a Taça e levamos 4 do pior Liverpool dos ultimos anos....mas isso não interessa recordar !

Sim, porque nas epocas dos treinadores todos que referiste foi um mar de rosas nunca perdemos com ninguem foi so vitorias...
Eh pá nem compares o plantel que tinha este senhor com aquele com que o Trapatoni foi campeão por exemplo.....teve de longe o melhor plantel ! Eu apenas referi derrotas que nos levaram a eliminações de provas....obviamente que perdemos no passado...até fomos eliminados pelo Gondomar em casa...........mas eu esses tempo prefiro esquecer !

BlankFile

Tanta selectividade que anda por aqui...
Quanto ao David Simão, a verdade é que a concorrência é feroz e terá que aguardar pela sua oportunidade. Eu cá prefiro que a equipa ganhe, do que andar a fazer experiências a lançar míudos e depois dar-se mal com isso. As oportunidades vão surgir, é preciso é paciência.

Luisao4

Citação de: Pednunes em 29 de Setembro de 2011, 14:34
Citação de: Bola7 em 29 de Setembro de 2011, 14:28
Citação de: Pednunes em 29 de Setembro de 2011, 14:26
Este e o Nelson Oliveira vão ser queimados enquanto lá estivero senhor JJ...que percebe muito é de futebol Brasileiro e Argentino.....mas das nossa formação pouco ou nada entende ! Depois ficamos admirados quando saiem.....
não digas isso que te acusam logo de perceber pouco de bola... :-X
Para mim o JJ NUNCA será treinador para o Benfica ! Depois de ter visto treinadores como Eriksson, Mortimore, Trapatoni, Jupp Heynkes (que teve o azar de ter uma equipa fraquissima na altura)....passar pelo nosso clube......até me dói a alma de ver lá este senhor que além da arrogância que demonstra diariamente, pouco ou nada fez pelo clube.....e nunca me esquecerei como negociou a renovação do contrato.....pena o LFV ter cedido nessa altura !

Conta-me mais, por favor.

André Sousa

Fomos campeões? Não interessa. Perdemos 4-1 em Liverpool e fomos afastados da Taça de Portugal pelo Vitória.

EPluribusUnum

Nem vale a pena, o que vale é que já ando cá há algum tempo, sei a farinha que a casa gasta.

sammer

Esse 4-1 é enganador. É uma diferença ténue entre o abismo e a glória. Estava 3-1, o 3-2 dava-nos o apuramento. Procurámo-lo e levámos o 4-1 no contra-golpe.

E para a Taça, contra o Guimarães, prefiro nem falar.

Mas pronto, os resultados é que ficam para a história. Esse ano foi MUITO BOM!

EPluribusUnum

sammer

A propósito, o David Simão é o 26, e não o 6, como está no cabeçalho.

FR

nikas

The Eagle 10

Merecia uma oportunidade!

noreplay

Citação de: King 7 em 29 de Setembro de 2011, 20:10
Merecia uma oportunidade!

Claro... isto tem sido vitórias folgadas tds os jogos.

caTPeter10

Citação de: EPluribusUnum em 29 de Setembro de 2011, 15:06
Pois. É o que convém para o momento. Ou então é Alzheimer..
pah, respeita a idade do Bola 7 :2funny:

caTPeter10

Citação de: sammer em 29 de Setembro de 2011, 19:46
Esse 4-1 é enganador. É uma diferença ténue entre o abismo e a glória. Estava 3-1, o 3-2 dava-nos o apuramento. Procurámo-lo e levámos o 4-1 no contra-golpe.

E para a Taça, contra o Guimarães, prefiro nem falar.

Mas pronto, os resultados é que ficam para a história. Esse ano foi MUITO BOM!
Sammer...  ::) ::) ::)

Citação de: FR em 29 de Setembro de 2011, 19:51
é sábado que joga :whistle2:
o fifa ja saiu.. ;) não precisa ser sábado