David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Far(away)

Obrigado.

Boa notícia para ele.

Slb23

Finalmente convocado. Parabéns!!

Jolipa

convocado para amanhã?

Benfiquista de Besteiros

Ele já tinha sido convocado no particular com a França!

Joga Bonito

Para amanhã não foi convocado.

Sparrow

Boa tarde David.

Gostei muito quando venceste o golias. É assim mesmo.

Far(away)

Citação de: Sparrow em 30 de Setembro de 2011, 14:07
Boa tarde David.

Gostei muito quando venceste o golias. É assim mesmo.

:huh:

PB

Ganhou lugar no sub-21. Ainda bem.

BlankFile

Era porreiro que jogasse nestes jogos dos sub_21 para adquirir algum ritmo competitivo. É sempre bom ser convocado para a selecção. :)

noreplay

Citação de: BlankFile em 30 de Setembro de 2011, 16:40
Era porreiro que jogasse nestes jogos dos sub_21 para adquirir algum ritmo competitivo. É sempre bom ser convocado para a selecção. :)

Não me parece que vá jogar caso o Rosado e ou Josoé estejam disponíveis.

BlankFile

Citação de: noreplay em 30 de Setembro de 2011, 16:44
Citação de: BlankFile em 30 de Setembro de 2011, 16:40

Não me parece que vá jogar caso o Rosado e ou Josoé estejam disponíveis.

E no entanto é superior aos dois, pelo menos na minha óptica. Mas a verdade é que os outros dois míudos têm sido titulares nos seus respectivos clubes e isso conta muito.

André Sousa

Mentira. O Josué, em 6 jogos possíveis, só fez 2, que até foram os dois últimos. O Rosado foi titular uma vez, contra o Benfica.

BlankFile

Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2011, 17:09
Mentira. O Josué, em 6 jogos possíveis, só fez 2, que até foram os dois últimos. O Rosado foi titular uma vez, contra o Benfica.

Mesmo assim têm jogado mais vezes que o David Simão...
O Diogo Rosado tem 90 minutos feitos contra o Benfica e mais 3 jogos como suplente utilizado. O Josué fez dois jogos. O David Simão 0...
Mas atenção mesmo assim preferia mil vezes que fosse o David Simão a jogar como titular nos sub_21. Mas isso não cabe a mim decidir.